terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gameweek 14

Yakubu é o herói da semana. Fez um póker e ganhou, por mérito próprio, o direito a uma foto aqui no blogue.
Há ainda dois destaques principais a registar. Pela positiva, temos a vitória do Chelsea no terreno do surpreendente Newcastle. Pela negativa temos mais uma derrota do Liverpool.
Na nossa Liga o treinador mais pontuado foi Luís Rocha com 84 pontos o que lhe valeu a subida de vários lugares na tabela. Mas a maior alteração aconteceu na liderança que é agora ocupada por Fernando Tavares.
Na Liga Mano-a-Mano Paulo Gonçalves continua a dominar. O mesmo se passa no "I Know the Score" com Bruno Brandão.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.


P.S. - Em nome de toda a Rossas Fantasy League queria deixar aqui um grande abraço de solidariedade ao nosso amigo Nando que, apesar de ter chegado ao primeiro lugar, atravessa uma fase muito difícil na sua vida. A ele e a toda a sua família, aqui fica o nosso abraço solidário neste momento de pesar. Força rapaz.

Liga Europa - 5.ª Jornada

Sosa, jogador do Metalist foi o destaque da jornada. Fez 13 pontos como resultado de 1 golo e 2 assistências e ganhou assim o direito a foto no blogue.
Quem também esteve muito bem foram as equipas portuguesas com 2 vitórias importantes, também para as contas do apuramento mas, sobretudo, para o ranking da Uefa.
Na nossa Liga o treinador mais pontuado foi Miguel Brandão com 58 pontos. Com essa prestação conseguiu subir ao primeiro lugar embora a vantagem para Simão Pinho seja de apenas 2 pontos.
Na Liga Frente-a-Frente o primeiro lugar é repartido por António Garrido, Sérgio Oliveira e, imagine-se... a Média.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.