sábado, 23 de julho de 2011

Ingresso de novos elementos na Rossas Fantasy League

Serve o presente texto para informar todos os interessados em fazer parte desta grande família que é a Rossas Fantasy League que devem, antes de mais, fazerem a sua equipa no site oficial da fantasy que pode ser encontrado aqui. Aí é só criarem a vossa conta (é totalmente gratuito) preenchendo meia dúzia de informações simples. Depois é só fazerem no referido site a vossa equipa e juntarem-se à nossa liga. Claro que, para isso, é necessário um código que será fornecido a quem reunir as condições necessárias para pertencer à nossa liga de Rossas. Esse código e outras informações que julguem necessárias podem ser obtidos usando o endereço de e-mail que podem consultar do lado esquerdo deste mesmo blogue: rossasfantasy.rfl@gmail.com. No essencial, para serem admitidos, têm de ter alguma ligação a Rossas. No entanto, mesmo que à partida não seja esse o caso, todos os pedidos são analisados de forma atenta e bem recebidos. Reunidas as condições é fornecido esse código que nunca deve ser passado a terceiros sem autorização de algum dos membros do núcleo duro da Rossas Fantasy League, nomeadamente o Bruno Antunes.
A entrada na Rossas Fantasy League é totalmente gratuita embora no final da época seja pedida a contribuição de 5 euros a quem puder ajudar que serve para comprar fêveras e bebidas para o convívio de final de época bem como para ajuda para a aquisição dos troféus para os vencedores das diferentes provas. Pensamos ser uma verba acessível a todos mas lembramos que NÃO é, de todo, obrigatório. É apenas uma ajuda que se pede para que possamos juntarmo-nos uma vez por ano num convívio saudável.
Qualquer outro assunto que queiram tratar, dúvidas, sugestões ou outros assuntos de interesse podem ser colocados através do mesmo endereço de e-mail.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Em nome de toda a Rossas Fantasy League,
Miguel Brandão

1 comentário: