domingo, 10 de agosto de 2014

Boas Vindas à nova Época: Comunicado do Mentor da RFL (Bruno Antunes) a todos os participantes...

Boa noite pessoal da Rossas Fantasy League 


Venho por este meio anunciar a abertura da temporada desportiva 2014/15 com uma mensagem a todos os participantes da RFL.


Antes de mais quero pedir desculpa aos participantes por estas 2 últimas temporadas, porque a RFL nao esteve ao seu nível e assumo total responsabilidade. Nao vale a pena entrar em justificações e, sim, focar para o começo de uma nova era acima do nível que as 4 primeiras temporadas a RFL vos habituou!



Nesse sentido para que todos os participantes possam estar presentes nos convívios que a RFL proporciona, já está definida a data dos 2 convívios anuais:
- Jantar de Natal será dia 6 de Dezembro;



- Convívio de final da temporada será dia 6 de Junho de 2015, com diversas actividades durante o dia que serão reveladas posteriormente. O auge será assistir juntos há final da Liga dos Campeões e, no fim entregar os prémios aos Vencedores!



Como fundador da RFL desejo a todos uma boa temporada desportiva e que desfrutem ao máximo do prazer de fazer parte desta comunidade 


Bruno Antunes



Aproveitando a senda de mensagens e de boas-vindas que por esta altura são propícias, é também meu dever apresentar uma NOVIDADE nesta nossa Liga:
A partir desta Época (2014/15) vai ser implantada uma nova regra. Regra essa que tem toda a razão de ser, embora haja pessoal que possa ou não concordar com esta.

Ora no início de cada Época Futebolística, cada jogador/elemento participante TERÁ DE PAGAR DIGAMOS UMA 'QUOTA' DE 5€ (CINCO EUROS) ANUAIS. OU SEJA, SÓ SERÁ FEITO UMA ÚNICA VEZ POR ANO E SEMPRE NO INÍCIO DA ÉPOCA, PODENDO NO ENTANTO SE ESTENDER ATÉ AO INÍCIO DA 3ª JORNADA (ISTO É, ATÉ AO FINAL DO MÊS DE AGOSTO, MÊS EM QUE COMEÇA A ÉPOCA FUTEBOLÍSTICA).

QUEM O FIZER FICA HABILITADO A RECEBER OS PRÉMIOS DE TREINADOR DO MÊS DA PREMIER LEAGUE, OS PRÉMIOS DE VENCEDORES DA PREMIER LEAGUE, DA CHAMPIONS LEAGUE, DA EUROPA LEAGUE ASSIM COMO OS PRÉMIOS DA MANO-A-MANO PREMIER LEAGUE E A TAÇA DA LIGA INGLESA DA RFL.

QUEM NÃO O FIZER, QUEM NÃO QUISER DESPENDER DESSA MÓDICA QUANTIA DE 5€, FICA ASSIM IMPOSSIBILITADO DE RECEBER QUALQUER PRÉMIO OU GRATIFICAÇÃO PELO SEU BOM DESEMPENHO NO JOGO. PARECE-ME INTEIRAMENTE JUSTO, NÃO ACHAM?

Comentem pessoal. Grande Abraço e não se esqueçam de fazer a vossa equipa até ao próximo SÁB, dia 16, para assim ir a tempo de se inscreverem antes da Premier League começar. RG