domingo, 10 de agosto de 2014

Boas Vindas à nova Época: Comunicado do Mentor da RFL (Bruno Antunes) a todos os participantes...

Boa noite pessoal da Rossas Fantasy League 


Venho por este meio anunciar a abertura da temporada desportiva 2014/15 com uma mensagem a todos os participantes da RFL.


Antes de mais quero pedir desculpa aos participantes por estas 2 últimas temporadas, porque a RFL nao esteve ao seu nível e assumo total responsabilidade. Nao vale a pena entrar em justificações e, sim, focar para o começo de uma nova era acima do nível que as 4 primeiras temporadas a RFL vos habituou!



Nesse sentido para que todos os participantes possam estar presentes nos convívios que a RFL proporciona, já está definida a data dos 2 convívios anuais:
- Jantar de Natal será dia 6 de Dezembro;



- Convívio de final da temporada será dia 6 de Junho de 2015, com diversas actividades durante o dia que serão reveladas posteriormente. O auge será assistir juntos há final da Liga dos Campeões e, no fim entregar os prémios aos Vencedores!



Como fundador da RFL desejo a todos uma boa temporada desportiva e que desfrutem ao máximo do prazer de fazer parte desta comunidade 


Bruno Antunes



Aproveitando a senda de mensagens e de boas-vindas que por esta altura são propícias, é também meu dever apresentar uma NOVIDADE nesta nossa Liga:
A partir desta Época (2014/15) vai ser implantada uma nova regra. Regra essa que tem toda a razão de ser, embora haja pessoal que possa ou não concordar com esta.

Ora no início de cada Época Futebolística, cada jogador/elemento participante TERÁ DE PAGAR DIGAMOS UMA 'QUOTA' DE 5€ (CINCO EUROS) ANUAIS. OU SEJA, SÓ SERÁ FEITO UMA ÚNICA VEZ POR ANO E SEMPRE NO INÍCIO DA ÉPOCA, PODENDO NO ENTANTO SE ESTENDER ATÉ AO INÍCIO DA 3ª JORNADA (ISTO É, ATÉ AO FINAL DO MÊS DE AGOSTO, MÊS EM QUE COMEÇA A ÉPOCA FUTEBOLÍSTICA).

QUEM O FIZER FICA HABILITADO A RECEBER OS PRÉMIOS DE TREINADOR DO MÊS DA PREMIER LEAGUE, OS PRÉMIOS DE VENCEDORES DA PREMIER LEAGUE, DA CHAMPIONS LEAGUE, DA EUROPA LEAGUE ASSIM COMO OS PRÉMIOS DA MANO-A-MANO PREMIER LEAGUE E A TAÇA DA LIGA INGLESA DA RFL.

QUEM NÃO O FIZER, QUEM NÃO QUISER DESPENDER DESSA MÓDICA QUANTIA DE 5€, FICA ASSIM IMPOSSIBILITADO DE RECEBER QUALQUER PRÉMIO OU GRATIFICAÇÃO PELO SEU BOM DESEMPENHO NO JOGO. PARECE-ME INTEIRAMENTE JUSTO, NÃO ACHAM?

Comentem pessoal. Grande Abraço e não se esqueçam de fazer a vossa equipa até ao próximo SÁB, dia 16, para assim ir a tempo de se inscreverem antes da Premier League começar. RG

2 comentários:

Carlos Amaral disse...

Concordo!

Rui disse...

Viva,

Concordo plenamente com esta nova "regra". Mas todos os meus prémios, que espero que sejam muitos, vão ser doados ao Bruno Antunes, que coitado, vai andar pelas ruas da amargura como é hábito :p Boa sorte para toda a gente!

FCSaril#roadtoSinja !