terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gameweek 2


Esta Premier League está a ter um início completamente diabólico. O Blackpool, depois de ter ganho 4-0 fora de portas foi completamente esmigalhado pelo Arsenal por 6-0. O Newcastle também surpreendeu ao vencer o irreconhecível Aston Villa por idêntico resultado. Este Villa sem o Milner já não parece a mesma coisa... E o Chelsea foi a Wigan ganhar também por esclarecedores 0-6. Em dois jogos o Chelsea já marcou 12 golos e não sofreu nenhum. Impressionante. Destaque ainda para o "jogo grande" da jornada onde o Manchester City ganhou por claros 3-0 no duelo com o Liverpool. A nível individual o destaque vai para Walcott do Arsenal que, ao apontar 3 dos 6 golos do Arsenal conseguiu atingir 21 pontos. Sorte de quem o tinha na equipa. Numa jornada em que foram muitos os jogadores com pontuações bastante altas, destaque ainda para o avançado do Newcastle, Carroll, que apontou também um hat-trick.
Quanto aos nossos treinadores o principal destaque vai para Roberto Almeida que conseguiu o melhor registo da semana ao fazer 89 pontos subindo assim ao sexto lugar. Excelente prestação ainda para Simão Pinho e José Santos "Neno" com 88 pontos. Este último saiu bastante prejudicado pelo número de alterações que fez na equipa mas a avaliar por esta prestação parece que entrou definitivamente na corrida aos lugares cimeiros.
Outro destaque interessante é o facto do primeiro classificado ter sido o único a manter o seu posto na tabela. Parece querer dizer que a liderança de Paulo Gonçalves está consistente. Será?!
Os restantes lugares do pódio são ocupados por Diogo Vieira e Renato Soares.
Tempo ainda para lembrar que a próxima jornada é a última realizada neste mês de Agosto pelo que para a semana já se fica a saber quem vai ser o primeiro vencedor na categoria de "Treinador do Mês" e que vai ter direito a levar um pack de minis para casa... Eheh!
No que diz respeito ao "I Know the Score", o grande vencedor desta ronda foi Pedro Oliveira que fez uma pontuação extraordinária. Será que é vantagem suficiente para conseguir manter a liderança na próxima semana? A ver vamos...
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.