sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Champions League - 5.ª Jornada

Com o Valência a conseguir uma goleada das antigas, não é de estranhar que tenha sido Soldado o jogador em destaque nesta jornada da Champions.
Destaque ainda para o empate do Benfica em Manchester que lhe garantiu a passagem à fase seguinte e nota também para a vitória do Porto que deixa o apuramento em aberto para a última jornada desta fase de grupos.
Por cá foi Bruno Brandão a surpreender com 82 pontos mas a nota de maior destaque vai para a subida de Roberto Almeida ao primeiro lugar. Será para manter?
Na Liga Frente-a-Frente é também o Roberto que ocupa o primeiro lugar embora essa liderança seja partilhada com Bruno Antunes. Quem será o primeiro a perder pontos?
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 12

O jogador mais pontuado da jornada foi o defesa Richards do Manchester City. O equipa que ocupa a liderança venceu de forma mais ou menos tranquila o surpreendente Newcastle e Richards contribuiu com 1 golo e ainda ao "conseguir" um penalty para a sua equipa. Foram 14 pontos preciosos para os treinadores virtuais.
Os Red Devils também conseguiram arrancar uma importante vitória no difícil reduto do Swansea e o Tottenham também deu continuidade ao bom momento vencendo de forma normal o Aston Villa. Quem voltou a tropeçar foi o Chelsea desta feita frente ao Liverpool.
Por cá foi Pedro Oliveira o treinador mais bem sucedido da jornada. No entanto, é Zé Luís Duarte que continua calmamente no primeiro posto. António Matos é segundo e o terceiro lugar é agora ocupado por Fernando Tavares.
Na liga Mano-a-Mano, apesar da derrota, Paulo Gonçalves mantém-se no topo da tabela.
No "I Know the Score" Bruno Brandão continua a deixar a concorrência para trás.
E é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.