sábado, 15 de outubro de 2011

Gameweek 7

O jogador em destaque nesta Gameweek 7 foi Andy Johnson do Fulham: apontou 3 golos na surpreendente vitória do Fulham por 6-0 diante do QPR. Quem também fez igualmente 20 pontos foi Frank Lampard do Chelsea que parece ter renascido das cinzas e ter feito as "pazes" com Villas-Boas.
Bruno Antunes foi o treinador mais pontuado da jornada com 76 pontos e subiu ao terceiro lugar da classificação geral. Mas o maior destaque vai para a subida à liderança de Diogo Vieira, campeão da época passada. Será que vamos ter pela primeira vez na história um bi-campeão? É uma hipótese a ter em conta. Nota ainda para António Matos que preenche o restante lugar do pódio.
Na Liga Mano-a-Mano é agora Paulo Gonçalves que segue isolado na liderança sendo o único treinador que conta por vitórias todos os jogos efectuados. Brilhante.
No "I Know the Score" apesar da excelente prestação de Pedro Moreira, é Bruno Brandão que regressa à liderança. Tem sido uma luta bastante emotiva com constantes trocas de líder. Alguém arriscará dizer como tudo irá acabar?
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Liga Europa - 2.ª Jornada

O jogador mais pontuado nesta jornada da Liga Europa foi o defesa Fuchs do Schalke 04 que apontou 2 golos chamando a si o protagonismo da jornada.
Quanto às equipas portuguesas, o Braga desiludiu ao perder em casa por 1-2. Já o Sporting conseguiu bater a Lázio pelos mesmos números mesmo jogando largos minutos apenas com 10 elementos.
Quanto aos nossos treinadores, foi Pedro Moreira o mais pontuado da semana. No entanto, o destaque maior vai para Marcelo pinho que é agora o primeiro classificado. Nada mau para um treinador que apenas nesta época se iniciou nestas lides.
Na liga Frente-a-Frente é ainda muito cedo para fazer prognósticos pois são muitos os treinadores que contam por vitórias os dois jogos disputados.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.