quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gameweek 34

Numa jornada em que o Arsenal praticamente abdicou da luta pelo título ao perder 2-1 frente ao Bolton foi Maxi Rodriguez que se destacou ao apontar 3 golos na vitória de 5-0 do Liverpool. De resto, a luta do título parece ter ficado reduzida a Manchester United e... Chelsea. Quem diria. E isto quando o United ainda tem de defrontar o Arsenal e.. o Chelsea. Vai ser um final de campeonato cheio de adrenalina.
Por cá o treinador mais pontuado foi Paulo Brandão com 104 pontos. Uma pontuação soberba. De resto o tempo parece correr a favor de Diogo Vieira que a 4 jornadas do final da prova mantém ainda uma vantagem bastante confortável para o segunda classificado.
Na Liga Mano-a-Mano é também Diogo Vieira que lidera como conseguência da sua regularidade ao longo de todo o campeonato.
No "I Know the Score" é ainda Carlos Filipe Amaral que lidera ainda que bruno Antunes vá mantendo uma pressão constante. Será talvez a disputa mais equilibrada da época cujo desfecho apenas se decidirá, muito provavelmente, na derradeira jornada.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Champions - Meias finais - 1.ª Mão

Mais uma vez, nos momentos decisivos, Messi apareceu a resolver. Dois golos em pleno Santiago Bernabéu praticamente colocam a equipa da Catalunha em mais uma Final da Champions. Mas o Real Madrid não é uma equipa qualquer, ainda para mais com José Mourinho ao leme pelo que ainda se pode esperar uma gracinha em Camp Nou. Quem sabe...
Na outra partida o sonho do Schalke começou a cair por terra tal foi o domínio da equipa do Manchester. Foram 2-0 mas podiam ter sido mais 3 ou 4. Esta sim, parece estar mais do que resolvida.
Por cá o treinador mais pontuado foi José Luís Vieira com 62 pontos. No entanto todas as atenções estavam viradas para os primeiros lugares onde Pedro Oliveira se manteve seguro na liderança. O principal opositor é agora Paulo Gonçalves que subiu à segunda posição.
Na Liga Frente-a-Frente Miguel Brandão conseguiu uma importantíssima vitória (49-48) e tem uma confortável vantagem de 6 pontos sobre os segundos classificados: Paulo Gonçalves e Filipe Barbosa que, curiosamente, se vão defrontar na próxima jornada. Será muito difícil deixar escapar a vitória nesta prova...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.