quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gameweek 34

Numa jornada em que o Arsenal praticamente abdicou da luta pelo título ao perder 2-1 frente ao Bolton foi Maxi Rodriguez que se destacou ao apontar 3 golos na vitória de 5-0 do Liverpool. De resto, a luta do título parece ter ficado reduzida a Manchester United e... Chelsea. Quem diria. E isto quando o United ainda tem de defrontar o Arsenal e.. o Chelsea. Vai ser um final de campeonato cheio de adrenalina.
Por cá o treinador mais pontuado foi Paulo Brandão com 104 pontos. Uma pontuação soberba. De resto o tempo parece correr a favor de Diogo Vieira que a 4 jornadas do final da prova mantém ainda uma vantagem bastante confortável para o segunda classificado.
Na Liga Mano-a-Mano é também Diogo Vieira que lidera como conseguência da sua regularidade ao longo de todo o campeonato.
No "I Know the Score" é ainda Carlos Filipe Amaral que lidera ainda que bruno Antunes vá mantendo uma pressão constante. Será talvez a disputa mais equilibrada da época cujo desfecho apenas se decidirá, muito provavelmente, na derradeira jornada.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!! já ha muito que não vinha comentar, sobretudo por alguma falta de tempo!!!

Mas vim aqui falar sobre o "I know the score", em que o Senhor Carlos Amaral é o maior leiteiro que conheço...É QUE É MESMO:p:p:p:p

Não será fácil competir com o leite que ele tem, mas darei luta até à ultima jornada!!!!

Em relação há fantasy eu apenas tenho a dizer uma coisa e a avisar um treinador noutra.

Tenho a dizer que se acertasse pelo menos 50% das vezes no capitão era campeao desta liga...porque tenho sempre boas pontuações (elevadas mesmo) e o meu capitão da-me 4 pontos...foi a minha sina nesta época!!!

Senhor Tyra apenas te quero dizer...cuidado com o ulitmo lugar do pódio que vou te ESPDAÇAR TODO (COMO DIZ O NUTTER):p

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Boas!
Leite faz bem e quem tem muito pode dar aos outros...queres um pouco? lol
pá visão de jogo lol

grande abraço a todos e boas apostas.

Carlos Amaral

Anónimo disse...

eu aposto no carlos filipe para campeao! nao sei porque, mas de entre dois leiteiros :P o carlos filipe parece ter mais uns litrinhos dele XD loool
mas nao te queixes bruno, tu ja tiveste leitinho que chegue eheh , :P

bem parece que nesta proxima jornada, a mano a mano ira ter um jogo importante! Bruno_Mansores - GCRR BTT TEAM :D
ahah
quem irá ganhar?


bem, Espadaçado está o nutter! :S as melhoras pá!


abraço
diogo