terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gameweek 24

E o rei desta última jornada foi o búlgaro Berbatov. Foi o autor de 5 golos e o principal responsável para que o Manchester não perdesse pontos nesta espécie de jornada dupla. Ao conseguir 29 pontos fez a felicidade de quem tinha apostado nele para "capitão". Quem continua em boa forma é o Arsenal que conseguiu mais uma vitória caseira, agora sobre o modesto Wigan. Destaque ainda para a goleada imposta pelo Chelsea ao Bolton por expressivos 0-4 e fora de casa.
Por cá a jornada teve emoções fortes. Foram vários os treinadores que não mexeram muito na equipa, apesar do grande número de equipas que teria direito a fazer 2 jogos na mesma jornada. Isso veio a revelar-se uma má aposta pelo que foram muitas as descidas acentuadas na classificação. No percurso inverso, encontraram-se aqueles que decidiram fazer a sua equipa praticamente apenas com elementos que jogariam 2 vezes no fim-de-semana. E como esta jornada os avançados desataram a marcar, houve quem atingisse pontuações impressionantes. Os mais pontuados foram Simão Pinho e Rui Rodrigues com 146 pontos. Mas as subidas mais mediáticas foram as de Paulo Gonçalves e Bruno Antunes que ocupam agora a 2.ª e 3,ª posições, respectivamente. O líder teve uma pontuação muito discreta mas, apesar de tudo, ainda viu aumentada a vantagem para o segundo posto. No entanto parece estar num mau momento de forma. Será? O que é certo é que ainda teve "humor" suficiente para uma pequena "provocação" aos adversários ao trocar o nome da equipa para "Tirem-me daqui!!! :D". Será que haverá alguém capaz? A ver vamos...
Na Liga Mano-a-Mano a liderança está agora a cargo da Super Mário Team que soube aproveitar bem o deslize do Esteios FC que cedeu um empate comprometedor. Estão apenas separados por 1 ponto pelo que muito pode ainda acontecer na jornada que se avizinha.
No "I Know the Score" também houve mudança na liderança. O primeiro lugar pertence agora a Bruno Antunes e o segundo é agora ocupado por Paulo Gonçalves.
E, por agora, é tudo. Desculpem os sucessivos atrasos nas publicações mas a minha filha tem estado doente, tenho passado as noites em claro e o tempo para actualizar tem sido ainda mais reduzido. Mas prometo fazer ainda esta noite a publicação de Treinador do Mês de Dezembro e um outro post surpresa.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.