sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rossas Mundial League 2010


Olá a todos.
Desculpem este período de ausência mas, como devem imaginar, este período que antecede as férias é sempre o mais trabalhoso na vida de um professor e eu não fujo à regra.
Mesmo assim, lá consegui um bocadinho de tempo para alertar (ainda que em cima da hora) que é já hoje que começa o Mundial de Futebol e Rossas já tem a sua Liga criada (o Bruno nestas coisas anda sempre muito atento). Inscreve-te e junta-te a nós. Na altura em que escrevo estas linhas são já 13 as equipas inscritas mas acredito que até ao apito inicial de logo à tarde ainda vamos ser mais (isto sem contar com aqueles que ainda se vão juntar a nós no decorrer da competição).
Muito boa sorte a todos e espero que passem por aqui diariamente para mandar "bocas para barulho" que é o que a malta gosta. Por favor. Não esperem pelo fim de cada jornada para o fazer senão isto fica aqui muitos dias às moscas... Eheheh!
Quanto ao prometido jogo de futebol com entrega de lembranças aos primeiros classificados e seguido de um jantar num sítio ainda a definir, queria informar que não está esquecido. Trocando opiniões com alguns membros (principalmente com o Bruno) achamos por bem deixar esse convívio para o final do Mundial. Assim já seria possível atribuir lembranças também aos primeiros classificados desta tão prestigiante competição. Por isso, em princípio, no fim-de-semana seguinte ao final do Mundial contem com uma futebolada e convívio.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.
Viva o Futebol Clube de Arouca "Carago"!!!!

Miguel

P.S. O novo nome da minha equipa é dedicado a todos vocês, com muito carinho... Eheheh!!!
P.S. 2. Não se esqueçam de votar na "sondagem" disponível do lado esquerdo do blogue!!!