segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gameweek 5

Mais uma jornada com emoções bem fortes. Jogo grande em Old Trafford onde o Manchester haveria de vencer o Liverpool por 3-2. Aos dois golos de Gerrard respondeu o búlgaro Berbatov com um hat-trick. Foi o homem do jogo e da jornada ao fazer 17 pontos. Está em grande forma este avançado do Manchester.
Quanto ao líder voltou a passear a sua classe despachando o Blackpool por 4-0, resultado feito na primeira parte. O Manchester City conseguiu finalmente uma vitória convincente com Tevez a "aparecer". Já o Arsenal tropeçou novamente deixando escapar a vitória no 5.º minuto de compensação. Está ao rubro o melhor futebol do planeta...
Por cá, tivemos três treinadores a atingir a marca dos 80 pontos: Paulo Gonçalves, Fernando Soares "Manu" e Luís Rocha "Letz". Parece um sinal claro que que o líder não está muito interessado em deixar o lugar. No caso do Fernando Soares "Manu" veio confirmar as boas prestações que tem vindo a fazer. No caso do Luís Rocha "Letz" é o regresso à excelente forma que demonstrou o ano passado.
De resto, numa jornada onde a maioria das prestações foram boas há a destacar, pela negativa, os 25 pontos alcançados por Márcio Oliveira.
Os lugares do pódio mantêm-se inalteráveis. No entanto, é de realçar que entre o 3.º e o 9.º classificados a distância é de apenas 11 pontos pelo que numa semana tudo pode mudar.
No que diz respeito à corrida para treinador do mês e quando apenas falta 1 jornada para terminar o mês, Paulo Gonçalves está na frente para conquistar mais um pack de minis. No entanto, a distância para o segundo "pretendente" é de apenas 2 pontos. Será vantagem suficiente? A ver vamos...
Nota ainda para a boa estreia nestas andanças de José Luís Vieira com 65 pontos. Um adversário a ter em conta para as próximas jornadas...
No que diz respeito ao "I Know the Score" o treinador em destaque foi Bruno Antunes que subiu ao segundo lugar. Mesmo assim, a liderança continua, pelo menos mais uma semana na posse de Carlos Filipe Amaral.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Confesso que ainda não me inscrevi em todas as ligas Mano-a-Mano mas vou fazê-lo dentro dos respectivos prazos.

Peço desculpa pelas actualizações não serem feitas de forma mais rápida mas ainda me estou a habituar a este ritmo um pouco mais intenso com o número crescente de ligar que se tem vindo a registar. Espero dar conta do recado.