terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mano-a-Mano GW12 (1º PAULO J BRANDÃO vs. LUÍS MARTINS 36º)


Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 12 da MANO-A-MANO:



Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW12 registou-se um empate, entre o SÉRGIO VIEIRA e o jovem DINIS BRANDÃO, 56 vs. 56.
 O resultado mais desnivelado passou-se com o FÁBIO GARRIDO (player com a pontuação mais alta nesta GW12) a cilindrar autenticamente o BRUNO ANTUNES 75 vs. 40 (35 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre o 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO e o BRUNO MIG BRANDÃO (Masters FC) que humilhação 53 vs. 33 (20 pts de diferença).

O resultado mais tangencial ocorreu com o PEDRO PEDRO OLIVEIRA a vencer o DIOGO VIEIRA muito à tangente, 53 vs. 52, um mísero pontinho a separar estes adversários.

A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 43 pts. MÁRIO GARRIDO a defrontar e a derrotar o majestoso RUI 'ZÉ' RODRIGUES lol que fez 41 pts, portanto menos dois que o seu adversário. Meu Deus como este jogador de SARIL anda mesmo desnorteado, até com o lanterna-vermelha  (que graças a esta Vitória, deixou de o ser) ele perde lol

A pior pontuação nesta Gameweek 12 foi registada pelo BRUNO MIG BRANDÃO, que não conseguiu mais do que uns pacatos 33 pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:





A Classificação continua a ser liderada pelo PAULO JORGE BRANDÃO, agora LÍDER ISOLADO com 24 pts.

Na segunda posição, um trio composto por:  PEDRO 'AIMAR' MOREIRA, MIGUEL TEIXEIRA e PEDRO OLIVEIRA, todos com 22 pts, ou seja, menos dois que o líder.

Enquanto que na 5ª Posição  encontram-se nada mais, nada menos do que... SETE TREINADORES, isso mesmo, sete, a saber: RUI 'ZÉ' RODRIGUES, 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO, 'PAULITO' GOMES, 'BRUNITO' BRANDÃO, MARCELO PINHO, ROBERTO PINHO e BRUNO ANTUNES, todos com 21 pts (e a apenas 3 pts do Líder).


Na cauda da Classificação está agora apenas e tão só, LUÍS MARTINS, com 6 pts, que perdeu com um adversário directo, SIMÃO PINHO, por 51 vs. 36, afundando-se ainda mais na lanterna vermelha.
Já que  MÁRIO GARRIDO e SIMÃO PINHO (derrotou o 'Tebelhoum FC' do LUÍS MARTINS) venceram os seus jogos, tendo agora 9 pts, isto significa que já conseguiram 3 vitórias cada nesta Liga da MANO-A-MANO nos vários duelos já realizados.



Os próximos duelos serão os seguintes:


GW12 - "FGarridoteam" (FÁBIO GARRIDO) 75 pts


Eis o quadro de resultados da Gameweek 12:



A Jornada 12 começou com uma vitória importante para o CARDIFF CITY sobre o BRIGHTON por 2-1 sendo Paterson o homem do jogo com um golo e uma assistência! Vitória importantíssima para a luta pela manutenção contra um adversário directo!

HUDDERSFIELD e WEST HAM UNITED empataram a 1 golo com Felipe Anderson a salvar a equipa de Londres na segunda parte!

LEICESTER CITY e BURNLEY empataram a zero num jogo em que Joe Hart segurou o pontinho para o Burnley!

Em Newcastle veio uma meia-surpresa com a equipa da casa a vencer a equipa sensação da temporada por 2-1 com a figura a ser Rondon com 2 golos! O NEWCASTLE UNITED vem de 3 jogos sem perder com os últimos 2 em casa a aproveitar esse factor e a vencer os 2 jogos subindo na tabela e a conseguir sair da zona de despromoção! A ver que consegue manter este ímpeto agora que já tem um calendário mais fácil até ao fim da primeira volta!!

O SOUTHAMPTON, a equipa que mais empata na Premier League, tendo 42% dos jogos empatados esta temporada (5 em 12), voltou a empatar desta feita com o WATFORD a 1 golo!
Os ‘SPURS’ conseguiram uma vitória suada em CRYSTAL PALACE vencendo por 0-1, mas em que Lloris acabou por ser a figura do jogo salvando por diversas vezes o Tottenham de sofrer...acabando por garantir os 3 pontos!
Os ‘Spurs’ que nos últimos 5 jogos ganharam 4 e só perderam com o poderoso Man City! O Crystal Palace mais uma vez não marca golos em casa...
O LIVERPOOL FC cumpriu e venceu por 2-0 o FULHAM com Salah a marcar mais uma vez...

Em grande estiveram os treinadores portugueses do EVERTON e do WOLVES que conseguiram empatar fora de casa e logo contra CHELSEA FC e ARSENAL FC respectivamente! O Everton conseguiu suster o poderio do Chelsea e com uma defesa sólida e alguma sorte conseguir segurar o nulo! Já o Wolves deu um recital de futebol ao Arsenal no Emirates e merecia ter vencido o jogo e por mais que um golo de diferença! Mas quem tanto desperdiça acaba por sofrer e aos 86’ Mkhitaryan empatou! Mas já nos descontos por duas vezes o Wolves podia ter marcado, sendo que a última foi aos 95’ com Rúben Neves a mandar a bola ao ferro da Baliza de Leno!! Resultado muito injusto, apesar de um ponto para o Wolves em Londres ser muito bom!!

A terminar a jornada o derby de Manchester, que não teve muito assunto! O MAN CITY despachou o MAN UTD por 3-1, com Bernardo Silva a ser o homem do jogo com duas assistências para golo!

A 13ª Jornada está a chegar e tem como cabeça de cartaz, um Dérby de Londres, o jogo TOTTENHAM vs. CHELSEA FC!!! A não perder...



A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 12ª Jornada é a seguinte:





O DREAM-TEAM da Gameweek 12 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 12 acumulou 121 pts.





O Jogador mais pontuado da Gameweek 12 foi: JUAN FOYTH, o jovem defesa dos 'SPURS', fez o seu segundo jogo esta época (segundo jogo consecutivo) conseguiu atingir os 15 pts: jogou os 90', conseguindo 2 pts por isso, + 4pts pela sua equipa não ter sofrido golos ('cleansheets'), + 6 pts pelo golo que marcou e deu o Triunfo da sua equipa 1-0 sobre os londrinos do CRYSTAL PALACE! E como, o nr 21 do TOTTENHAM, foi considerado o Homem do Jogo, teve + 3 pts de Bónus, o que perfaz os tais 15 pts de que falei.






O Treinador mais pontuado da Gameweek 12 foi... FÁBIO GARRIDO que conseguiu fazer 75 pts. Mais cinco pontos que a dupla PEDRO 'AIMAR' MOREIRA e JOÃO FERNANDES que se ficaram pelos 70 pts.





O  PAULO JORGE BRANDÃO continua na Liderança com 718 pts, mais doze pts que o segundo Classificado, PEDRO 'AIMAR' MOREIRA, que segue com 706 pts. A fechar o pódio, temos outros Treinador de Mansores, BRUNO MARTINS, de seu nome, que caíu uma posição na geral, tem agora 702 pts e está cada vez mais distante da Lidrança.




eis a 1ª Metade da Tabela...






e a Última Metade...





Na corrida para Treinador do Mês de NOVEMBRO, está agora na frente MIGUEL TEIXEIRA com 148 pts, mais cinco pontos do que o DIOGO VIEIRA que à entrada para esta ronda, comandava a tabela classificativa mas que se viu agora ultrapassado, ficando na segunda posição com 143 pts. Na terceira posição estão em ex-aequo PEDRO 'AIMAR' MOREIRA e DIOGO CORREIA com 141 pts.

Quando ainda faltam disputar mais duas Jornadas este mês, as GW13 e GW14, vamos lá ver o que estes 20 jogos nos reservam e revelam e se vai haver muitas mexidas no pelotão da Frente! Quem será que vai levar o Pack de Cerveja ou Sumos no Mês de NOVEMBRO? Alguém se atreve a fazer um prognóstico??? :p









A Visão do ESPECIALISTA...



Ora Boas,
Mais uma semana se passa, e esta jornada venho um pouco mais tarde, mas o RUI GARRIDO só fez o pagamento ontem... anda um caloteiro... fds...

No Ranking Mensal, há algumas novidades!!!
MIGUEL TEIXEIRA assume a liderança do mês com 148 pontos, e ao fim de 3 meses aparece!!! Afinal ainda joga este treinador, relegando DIOGO VIEIRA para a 2° posição com 143 pontos.
O 3 ° posto é ocupado por PEDRO ‘AIMAR’ MOREIRA com 141 pontos!!!
Haverá surpresas até ao final do mês???


Quanto à Classificação Geral!
PAULO JORGE BRANDÃO, continua líder da nossa Competição, ele que somou até agora 718 pontos! E assim cimenta a posição de Líder!

O 2° posto é ocupado por PEDRO ‘AIMAR’ MOREIRA que com 706 pontos mantém o líder a vista!!!

O 3° posto é ocupado por BRUNO MARTINS com 702 pontos, que mesmo perdendo a 2° posição, este recupera pontos em relação ao líder.

A 4° posição é ocupada por RUI ‘ZÉ’ RODRIGUES com 683 pontos

O Top 5 é fechado por TIAGO BRANDÃO com 679 pontos, fez com que subisse 2 lugares na Classificação Geral, relegando para 6° lugar o ZÉ MÁRIO BRANDÃO!


TOP 10
O destaque vai para a subida de MIGUEL TEIXEIRA à 8° Posição, ele que ocupava a 13 ° posição! Mas que bem!

A desilusão vai para a PAULO GOMES ‘VICENTE’ e seu filho que descem lugares... ainda não caíram do Top 10... mas está quase!!!

DESTAQUE SEMANAL:
O destaque da Jornada vai para JOÃO BRANDÃO que sobe 5 lugares e agora ocupa a 11° posição.

O desastre da jornada vai para RÚBEN MATOS que cai 5 lugares e ocupa agora a 28° posição!



NOTÍCIA DA SEMANA
Bem esta semana ficou marcada por uma grande polémica...
Pelo que a Agência Lusa apurou, PAULO JORGE BRANDÃO foi mais uma vez o alvo principal, será por estar em 1°???

O que é certo é que a Casa de PAULO BRANDÃO, foi alvo de buscas, e o pior aconteceu... CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE MENORES, BURLA, E ÁRBITROS PAGOS A PREÇO DE MULHERES!

PAULO BRANDÃO, foi considerado Arguido! E aguarda por decisões judiciais!!!

O que é certo é que PAULO BRANDÃO, se recusa a a falar, e cada vez há mais polémica...

Sabe-se que ainda treinou a equipa na passada Quarta feira, embora que haverá grande probabilidade de estar fora do jogo deste fim de semana!!!

ANTÓNIO A MATOS já reagiu a esta polémica no seu facebook dizendo " Um belo treinador, mas tem muito vício, talvez a cadeia o faça mais Crescido".

MATOS abriu o Livro e diz que " quando tirou o curso de Treinador, notara um treinador no canto da sala... um rapaz culto, mas sempre no seu espaço, confessa que as moças que por lá passavam eram sempre alvo de olhares sedutores.

Outro Arguido neste caso é CARLOS FILIPE AMARAL, ele que esteve em Angola a tratar de assuntos pessoais... sabe-se que este treinador além das coisas menos propícias que fez por Angola, está também relacionado ao tráfego de Crianças!! Podendo ser também um cúmplice de PAULO BRANDÃO!

A próxima semana vai ser Fulcral no desenrolar deste caso...

Será que isto afectará o nosso líder???

FÁBIO GARRIDO E BRUNO MIG BRANDÃO (MFC) vieram defender o ROSSENSE, dizendo até apostar um jantar como PAULO BRANDÃO, nada tem a ver com a polémica!!!
Vamos esperar para ver!!!

Para a semana há mais!
Um Abraço

ESCRITURÁRIO SECRETO





A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até à próxima semana. A Jornada 13 principia no dia 24 NOV, SÁB, substituições até às 14h desse mesmo dia! Pois os primeiros jogos (e são seis!!!) são às 15h da tarde.