terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rossas Mano-a-Mano

Pronto!!!
Agora que consegui chamar a tua atenção, era apenas para informar que foi criada uma Liga "Rossas Mano-a-Mano" para animar ainda mais a malta. A ideia surgiu do Rui Garrido e ele é que está mais por dentro do assunto mas parece-me ser um óptimo passatempo. Pelo que percebi vamos "jogar" uns contra os outros numa espécie de mini-duelos. Já estão a ver as picardias que podem surgir daqui... Eheheh!
O único senão é que a participação é limitada a 36 treinadores, por isso, sejam rápidos a inscreverem-se.

O código é o seguinte: 759938-394352.

Como a participação é limitada só serão consideradas inscrições de treinadores que já façam parte da Rossas Fantasy League ou que já estejam em lista de espera para entrar. Todos os outros serão rejeitados.
De todos os que reúnem as condições para participar serão considerados os 36 primeiros a inscreverem a sua equipa. Pelo que percebi as inscrições devem ser feitas até sexta-feira, por isso, passem palavra ao pessoal. Serão dadas mais informações oportunamente.
Deixo-vos com as palavras do Rui Garrido que também podem ser lidas num comentário ao post anterior. Grande abraço e continuação de bons jogos.

Boas pessoal, adiram todos a este Código 759938-394352

Está a ser criada uma Liga de ROSSAS Mano-a-Mano, que vai fazer a delícia de todos.

Têm de ser rápidos, até SEX era bom que todos os da nossa Liga já estivessem inscritos. Caso contrário esta além de não arrancar esta semana, arrisca-se a não arrancar mais no presente ano, é que isso implicaria uma redução do nr. de participantes.

O que seria muito mas muito chato. Por isso façam favor de se mexerem.

Pra já fui eu que a criei mas mal estejam inseridos os participantes, eu passarei a "gerência" para o MIGUEL. só não o faço agora porque tal acto ia gerar confusão, uma vez que o Cód. de acesso seria bruscamente e automaticamente mudado.

Atentamente, RG