quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

J21 - "RG DREAM-TEAM" (RUI GARRIDO) 113 pts

J21 - Resultados Finais



Liga: a análise da 21ª jornada

Uma ronda histórica

 10-0! Dez-golos-dez, senhores. Não se via tal desde 1964, quando o pequeno Seixal saiu da Luz vergastado pelos mesmos números. Tivemos, pois, de esperar 55 anos para que esta humilhação em forma de score voltasse a assolar os nossos relvados.

O que dizer mais sobre esta coça desportiva? O Benfica numa tarde/noite de inspiração divina, tudo a sair bem, mérito absoluto; o Nacional numa amostra amadora, vergonhosa, com erros inaceitáveis até numa equipa de juvenis.

Os astros alinharam-se, como bem disse Bruno Lage, e o placard explodiu.


Para o Benfica foram só mais três pontos mas, numa jornada em que o FC Porto deixou dois em Moreira de Cónegos, fizeram toda a diferença para a nova roupagem da classificação geral.

Os campeões nacionais ainda comandam, mas nas últimas cinco jornadas cederam seis pontos: dois em Alvalade, dois em Guimarães e dois em Moreira. Só têm agora um ponto sobre a rejuvenescida equipa de Bruno Lage.

Coladinho aos dois de sempre continua o Sp. Braga. Desta vez, a equipa de Abel sofreu a bom sofrer para derrotar o Desportivo de Chaves. Esteve a perder já na segunda parte, mas o inevitável Dyego Sousa e Claudemir perpetraram a tempo a reviravolta.

Mais fácil, ou pelo menos mais simples, foi a vitória do Sporting na Feira. É verdade que a primeira parte dos de Keizer foi muito fraca, mas o autogolo de Briseño atirou a equipa da casa ao solo. Depois, foi só soltar a qualidade superlativa de Bruno Fernandes.

Os leões estão a nove pontos do FC Porto, a oito do Benfica e a sete do Sp. Braga, com o Moreirense sete pontos atrás. Ainda há esperança para este leão na Liga?

Menos bem do que o Sporting esteve o Vitória. De Guimarães. Perdeu em Tondela e somou mais um jogo sem golos marcados. Marcou quatro nos últimos nove jogos e sempre pelo mesmo jogador. Tozé.

Luís Castro conseguiu empatar contra o FC Porto, mas a qualidade exibicional continua a oscilar. No meio-campo, é estranho ver a equipa sem André André (por lesão) e Mattheus (por opção). Faltam ideias, falta criatividade.

Num dos bons jogos da ronda, o Rio Ave passou em Portimão e fez prova de vida, mesmo sem Carlos Vinícius (agora no Mónaco), João Schmidt (vendido para o Japão) e Fábio Coentrão (lesionado).

O experiente Bruno Moreira marcou de calcanhar um dos mais belos golos da Liga. Os vilacondenses subiram ao oitavo lugar.

Nota final para a segunda vitória consecutiva do Boavista – nunca tinha conseguido isso na Liga com Jorge Simão – e para a terceira derrota seguida do Marítimo. E mais preocupante do que perder em casa contra um opositor directo (Desp. Aves) é a pobreza exibicional da equipa de Petit.

Não houve mais golos, mas a ronda só ficou fechada na segunda-feira com um «diplomático» nulo entre Vitória e Belenenses no Estádio do Bonfim.



Classificação Geral após a 21ª Jornada da Liga NOS



A Lista dos Goleadores após a J21



exibição de sonho do Benfica frente ao Nacional resultou numa goleada histórica por 10–0. Entre as várias pontuações de dois dígitos dos encarnados, Pizzi foi o rei.

O médio português só marcou um golo, mas somou-lhe três assistências para companheiros de equipa! O maestro da goleada somou uns incríveis 18 pontos na Liga NOS Virtual e é o Craque da Jornada.

Naturalmente, o Benfica é também o destaque da Dream Team, com três presenças (e podiam ser muito mais, se não houvesse o limite de três jogadores por equipa). Desde logo, o ataque é, mais uma vez, ocupado por Seferovic, com 14 pontos.
No miolo, a Pizzi segue-se outro médio português que está a fazer uma época incrível: o leão Bruno Fernandes bisou e somou 15 pontos. Os outros dois médios também marcaram: Rafael Costa (10 pts), do Boavista, e Delgado (9), do Tondela.
Na defesa, o melhor é outro habitué: Mama Baldé, do Aves, voltou a marcar e somou 14 pontos. Segue-se o terceiro benfiquista, Rúben Dias (13), depois Matheus Reis (9), do Rio Ave, Zakarya (8), do Belenenses, e Jorge Fellipe (8), do Aves. Na baliza, também temos um repetente: Helton (8), do Boavista. Os axadrezados e o Aves são as outras equipas com mais do que um jogador na equipa da semana.

O Treinador mais pontuado da J21 foi... RUI GARRIDO com 113 pts

Tabela Completa dos Players e respectivo desempenho nesta Jornada
O Treinador mais pontuado da Jornada 21 foi... RUI GARRIDO que conseguiu totalizar 113 pts (RECORDE ABSOLUTO na SuperLiga.PT). Mais cinco pontos do que 'PAULITO' GOMES que ficou-se pelos 108 pts. A completar o pódio, na 3ª posição aparece CARLOS FILIPE AMARAL com 101 pts.
O Treinador com a pontuação mais baixa desta J21 foi MÁRIO GARRIDO, que não foi além dos 38 pts.
Classificação Geral após a J21
Após a realização da J21, a Classificação da RÔSSAS SuperLiga.PT é a seguinte: Na Liderança continua 'PAULITO' GOMES com 1.431 pts.

No 2º lugar continua PEDRO OLIVEIRA, mantém-se na vice-liderança, embora muito distante do 1º lugar. Tem 1.328 pts (menos 113 pts que o líder).

Enquanto que na 3º posição continua BRUNO ANTUNES com 1.258 pts.

Na Cauda da Tabela, o 'Lanterna Vermelha' é MÁRIO GARRIDO com 681 pts.
Treinador do Mês
Na corrida para Treinador do Mês de FEVEREIRO'19, quem continua na frente é... RUI GARRIDO que com 195 pts lá vai remando contra a maré e a fugir dos seus adversários mais directos.
.
No 2º lugar está o RICARDO PEREIRA com 185 pts (a 10 pts do líder neste momento).

E na 3ª posição está uma dupla formada por 'PAULITO' GOMES e PEDRO OLIVEIRA, ambos com 170 pts.

O Treinador que tem a pior pontuação neste momento, no Mês de FEV'19, é... MÁRIO GARRIDO com apenas 67 pts.

A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:

Bora lá, ajustar a equipa. Grande Abraço. LUMEEEE!

Mano-a-Mano GW26 (1º BRUNO MARTINS vs. MÁRIO GARRIDO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 26 da MANO-A-MANO:



Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW26 não se registou qualquer empate.

 O resultado mais desnivelado passou-se com o 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO a esmagar o CARLOS FILIPE AMARAL por claros 77 vs. 27 (50 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre PAULO GOMES 'VICENTE' a cilindrar autenticamente o 'ZÉ' LUÍS VIEIRA por claros 79 vs. 37 (42 pts de diferença).

No resultado mais tangencial, 'ZÉ' FILIPE ALMEIDA a levar a melhor e a conseguir vencer o SÉRGIO VIEIRA por 62 vs. 61, com apenas um mísero ponto a separar estes adversários.

A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 57 pts: PEDRO 'AIMAR' MOREIRA a vencer o RICARDO ALMEIDA por 57 vs. 27 (30 pts de diferença).

A pior pontuação nesta Gameweek 26 foi registada pelo RUI 'ZÉ' RODRIGUES que fez apenas 26 pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:






A Classificação continua a ser liderada por BRUNO MARTINS que está no topo com 58 pts.


Na segunda posição, continua PAULO JORGE BRANDÃO com 51 pts, que voltou a perder pela segunda semana consecutiva e ficou mais longe da liderança.


Enquanto que no 3º lugar surge um trio formado por ZÉ' MÁRIO BRANDÃO, FÁBIO GARRIDO e BRUNO ANTUNES, todos com 48 pts.


Logo depois na 6ª posição aparece uma dupla composta por JOÃO BRANDÃO e AA MATOS, ambos com 45 pts.


Em 8º, surge nova dupla formada por PEDRO OLIVEIRA e MIGUEL TEIXEIRA com 43 pts


Na cauda da Classificação, continua  MÁRIO GARRIDO com apenas 15 pts.



Os próximos duelos serão os seguintes: