quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Gameweek 4

Esta semana o destaque individual vai para o médio do Chelsea: Essien. Apontou 2 dos três golos da equipa e fez um total de 15 pontos. Um precioso contributo para a vitória por 1-3 alcançada fora de portas e para a manutenção da equipa londrina na liderança do campeonato.
Destaque ainda para a goleada do Arsenal por 4-1 e para o surpreendente empate do Manchester United em Liverpool perante o Everton, isto depois de estar a ganhar por 1-3 em pleno período de descontos. Impressionante.
Quanto ao nosso campeonato o destaque vai para Bruno Antunes que conseguiu o melhor registo da jornada ao fazer 61 pontos. Uma marca importante, tanto mais que foi alcançada numa jornada em que a maior parte dos treinadores teve prestações bastante modestas. Paulo Gonçalves, ao fazer o terceiro melhor registo da semana, consolidou o primeiro lugar. No entanto, Diogo Vieira não desarma e continua a perseguição a escassos 8 pontos de diferença.
Nata de destaque o facto da nossa liga estar cada vez mais competitiva. A provar estas palavras está o facto do campeão da época transacta ocupar um modesto 20.º lugar. Será provisório, certamente.
De resto, dar as boas vindas aos treinadores que se juntaram a nós nesta jornada. Esperemos que gostem desta aventura. E há já mais à espera para entrar. Esta liga é mesmo um sucesso.
Quanto ao "I Know the Score" a destaque vai para Carlos Filipe Amaral que teve uma excelente prestação alcançando Pedro Oliveira no topo. Uma missão que parecia mesmo impossível...
E a Champions já rola...
Um abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Desculpem alguma demora na publicação dos posts mas não me tem sido possível fazê-lo com maior brevidade. E com o número crescente de ligas criadas tem sido ainda mais difícil acompanhar o ritmo de todas as novidades. Peço desculpa. Vou tentar melhorar.