terça-feira, 11 de maio de 2010

Treinador do Mês - Maio

E o treinador deste "curto" mês de Maio foi Miguel Brandão com 182 pontos. Trata-se, de facto, de um registo notável se tivermos em conta que este "mês" só teve duas jornadas. Tal prestação permitiu a sua subida ao segundo lugar da geral embora ficasse ainda bastante distante do primeiro lugar. No entanto, não deixa de ser uma ponta final extraordinária.
Para a história aqui fica o pódio do mês de Maio:

1.º Lugar: Miguel Brandão - 182 pontos
2.º Lugar: Paulo Gonçalves - 165 pontos
3.º Lugar: Rui Rodrigues - 156 pontos

Um abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 38

E o campeão inglês está encontrado. Depois do Manchester United ter dominado nas últimas épocas, o Chelsea volta a conquistar a liga inglesa. E logo com uma vitória por 8-0 diante dos seus adeptos. O maior herói acabou por ser Didier Drogba que assinou 3 golos conquistando assim o troféu de melhor marcador aproveitando uma parte final de época menos brilhante de Wayne Rooney.
Quanto ao nosso campeonato o destaque vai para Luís Rocha que conseguiu manter a primeira posição e, desta forma, sagrar-se o Campeão da Rossas Fantasy League 2009/2010 com um total de 2127 pontos. Mas deixo um texto mais direccionado para esse facto para uma próxima ocasião...
Merece também destaque Miguel Brandão ao ter conseguido, pela segunda semana consecutiva, a melhor pontuação da semana. Desta vez foram 88 pontos. Tal feito valeu-lhe a subida ao segundo lugar destronando, dessa forma, Bruno Antunes que baixou um pouco de forma nesta fase final.
Resta agora saber quem será o vencedor na também muito prestigiada Champions League. Uma dúvida que não durará muito tempo.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Muito obrigado ao Rui Garrido por ter conseguido a foto do Bruno Duarte. Valeu.
Brevemente publicarei um post com honras de destaque ao nosso campeão 2009/2010 onde constará ainda toda a tabela classificativa. Até breve.