terça-feira, 11 de maio de 2010

Gameweek 38

E o campeão inglês está encontrado. Depois do Manchester United ter dominado nas últimas épocas, o Chelsea volta a conquistar a liga inglesa. E logo com uma vitória por 8-0 diante dos seus adeptos. O maior herói acabou por ser Didier Drogba que assinou 3 golos conquistando assim o troféu de melhor marcador aproveitando uma parte final de época menos brilhante de Wayne Rooney.
Quanto ao nosso campeonato o destaque vai para Luís Rocha que conseguiu manter a primeira posição e, desta forma, sagrar-se o Campeão da Rossas Fantasy League 2009/2010 com um total de 2127 pontos. Mas deixo um texto mais direccionado para esse facto para uma próxima ocasião...
Merece também destaque Miguel Brandão ao ter conseguido, pela segunda semana consecutiva, a melhor pontuação da semana. Desta vez foram 88 pontos. Tal feito valeu-lhe a subida ao segundo lugar destronando, dessa forma, Bruno Antunes que baixou um pouco de forma nesta fase final.
Resta agora saber quem será o vencedor na também muito prestigiada Champions League. Uma dúvida que não durará muito tempo.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Muito obrigado ao Rui Garrido por ter conseguido a foto do Bruno Duarte. Valeu.
Brevemente publicarei um post com honras de destaque ao nosso campeão 2009/2010 onde constará ainda toda a tabela classificativa. Até breve.

3 comentários:

Rui GARRIDO disse...

De nada rapaz, na boa, eu disse-te que ta arranjava. Só não o fiz antes porque perdi o número dele. A ele roubaram-lhe o telemóvel lol e cm tal tudo ficou mais difícil, pois perdemos o contacto um do outro. Para piorar deixou de fazer AROUCA para fazer as escolas e nunca mais o vi na Feirense. Até que tive de ir ao encontro dele, uma vez que já te tinha prometido a Foto.

Embora me custe, tenho de te dar os parabéns pelo teu BENFAS... carambas o "meu" BRAGA quase, quase que fazia o brilharete, foi por pouco.

Parabéns também pela tua espectacular recta final, melhor Treinador do mês, em apenas duas jornadas, o que te catapultou para uma impensável vice-liderança, eu nunca acreditaria em tal façanha, surpreendeste-me pela positiva. Caminho inverso tiveram o Bruno e o Nando, afinal aquilo era mesmo só garganta, muito fraquinhos mesmo.

Eu olha fiquei ali pelo 10º lugar em 29, nada mal. sim, podia ter ido mais além mas tal como havia aqui dito neste Blogue em Janeiro, o meu objectivo como "rookie", na minha época de estreia era aproximar-me dos 2.000 pontos e não fiquei lá muito longe. Foi uma experiência muito gratificante. PARA O ANO É QUE VAI SER (fogo, já pareço um Benfiquista a falar!!! lol)

Outra surpresa foi o Paulito (Paulo Sérgio Gonçalves), final acutilante também.

Quanto ao trabalho neste Blog e nesta sem dúvida a MELHOR DAS MELHORES LIGAS, a LIGA DE RÔSSAS, os meus sinceros parabéns pelo Blog, pelos posts, por este frenesim, corrida louca e esforço por ter tudo sempre actualizado, informações precisas, reais e condizentes com a natureza dos factos, tudo ao máximo pormenor, quase a roçar a perfeição :)


Eu no fim andei meio desaparecido dado ao meu trabalho e ao acréscimo substancial deste, mas eu NÃO DRUMO, EU TOU EM SIMA DA JOGADA e nã me scapa nada. Posso comentar tarde mas raramente me esqueço lol

Agora fico à espera é desse tal jogo lá perto de onde eu nasci :p
dar uns toques e mostrar quem percebe e sabe mesmo de bola, na PRÁTICA, é que na TEORIA qualquer gajito ilude o pessoal.

O que precisares de mim, já sabes... (liga pró 77 38 707 da rede que quiseres).

Abraço pessoal e boas jogadas :)

PS - Na CHAMPIONS ainda vai haver surpresas, digo eu...

Atentamente, RG

Rui GARRIDO disse...

Fogo, agora a reler o Comentário acho que exagerei dei 3 vezes os parabéns, mais do que ao meu pai, que só lhe dei uma vez (hoje pelos seu 07 anitos lol, agora a saúde cada vez é menos, mas tem de se ir devagarinho, também uma coisa são 70, outra são 20 ou 30, não tem nada a ver). Por isso retiro-te os parabéns todos lol

Também ias ficar com a mania, o SLB lá ganhou nos túneis e depois também lá porque tiveste mais dois ou três pontitos do que eu no fim do Campeonato! éh, éh!

RG

Sir. CH7 disse...

Bons dias;)
Antes de mais quero dar os parabens ao meu amigo/primo miguel que ultrapassou quase tudo se houvesse mais uma jornada cheira me que rebentava a escala:)
eu é que tive muito fraco nestas ultimas jornadas a minha sorte é que os adversários eram muito fracos só uns três é que se aproveitaram de ta facto:)
quanto ao nosso amigo Rui Garrido fala fala fala fala fala... etc... e diz pouco... lumaça... mas cheira me que quer ser benfiquista(para o ano é que vai ser) lume....


os meus parabéns mais uma vez para ti Miguel por tudo que fizeste para que esta liga( ROSSAS FANTASY LEAGUE) tivesse este sucesso todo e por captares o pessoal amigo de ROSSAS e arredores...


Aquele abraço para ti e claro para os adversários todos:)




PS: Agora só falta uma churrascada, borracheira e futebolada nao posso jogar mas posso dar umas dicas:)

VIVA ROSSAS FANTASY LEAGUE