terça-feira, 11 de maio de 2010

Treinador do Mês - Maio

E o treinador deste "curto" mês de Maio foi Miguel Brandão com 182 pontos. Trata-se, de facto, de um registo notável se tivermos em conta que este "mês" só teve duas jornadas. Tal prestação permitiu a sua subida ao segundo lugar da geral embora ficasse ainda bastante distante do primeiro lugar. No entanto, não deixa de ser uma ponta final extraordinária.
Para a história aqui fica o pódio do mês de Maio:

1.º Lugar: Miguel Brandão - 182 pontos
2.º Lugar: Paulo Gonçalves - 165 pontos
3.º Lugar: Rui Rodrigues - 156 pontos

Um abraço e continuação de bons jogos.

7 comentários:

Sir. CH7 disse...

Diga se de passagem;) ele é um gato:)
veio para a familia certa;;)

acho que é mais modelo do que treinador!!!!

antes de mais quero realçar que o nosso amigo miguel foi o primeiro treinador de Rossas a alcançar o primeiro lugar no torneio do parque(torneio de verão de Arouca) e claro que nao podia faltar os seus pupilos Bruno Antunes, Paulo Gonçalves e Fernando Tavares( schillaci) agora chiclas!!! entre outros mas os melhores são agora treinadores:)
e onde estão eles nos lugares do pódio ou perto do pódio....
Ensinou bem o mister:)

aquele abraço mister miguelito aqui do schillaci

Anónimo disse...

Boas Pessoal!

Sinceramente acho que não havia melhor e forma mais justa de acabar esta época com o troféu de treinador do ultimo mês para o Sr. Miguel! por tudo o que esta liga representa com este blog acho que é mais que merecido e por isso fico contente por este facto, apesar de isso me ter custado o 2º lugar! mas como se costuma dizer o 2º lugar é o 1º dos últimos (e eu não queria isso:P:P:P:P:P:P)

Parabéns novamente ao fundador deste fantástico blog e que merece este destaque final.

Deixarei a minha análise final ao campeonato quando o sr. Miguel fizer a análise final neste blog, porque muitas coisas SAIRAM CÁ para fora:P:P:P:P:P:P:P:P
Acabo este comentário com esta bombástica boca para Barulho...heheh

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

esqueci-me de comentar a foto..lol

Miguel até tens algum cenário e posso dizer que a seguir a MIM és o segundo melhor nas fotos deste blog!!!!!!!!!!! por muito bom que estejas nesta foto nunca conseguirias ultrapassar o meu cenário!!!!!!!!!!!!!!

Também neste aspecto tens de te contentar com o 2º lugar....lololololo:P:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Boas!!!
Concordo com as opiniões já aqui apresentadas, não havia melhor forma de congratular o Miguel pelo excelente trabalho que desenvolveu neste blog em prol desta liga: Melhor treinador do mês e vice-campeão!!! Prémio mais que merecido, e se houvessem mais jornadas temia pelo meu 1 lugar.

Espero também pelo post final do Miguel, para fazer a minha análise ;) E mais uma vez os meus parabéns ao Miguel por todo o trabalho desenvolvido!!!

Abraço

Letz

Miguel Brandão disse...

Caros amigos...
Antes de mais quero agradecer todos os comentários que me foram dirigidos de forma tão simpática.
Em particular, agradecer as palavras do Nando que me fez retroceder os ponteiros do relógio do Tempo e voltar a saborear tempos tão bons. Já foi em 1997 e parece que ainda foi há um bocadinho atrás... Levava os jogadores todos no antigo Toyoya Corolla 1200 do meu pai, lembras-te? Foi uma final muito renhida mas, depois de estramos a perder por 1-0 acabamos por dar a volta com 2 golos do Chiclas. Que saudade... O Paulito era o grande estratega da equipa, dos melhores que vi jogar com aquela idade. E o Bruno, na altura, era quem mandava na nossa defesa. Quem diria... O bruno a defesa... Ele que mais tarde, connosco, viria a ser um dos atacantes mais temíveis com quem tive o privilégio de jogar e de conquistar alguns torneios.
O tempo passa, mas a memória não esquece...
Quanto ao cenário da minha foto, tem uma razão de ser, sr Bruno.
Como sabes, toda a minha vida defendi as cores do GCR Rossas. Até que o tempo disponível, o avançar da idade que não perdoa e, sobretudo, o facto de ter um tornozelo completamente "esmigalhado" fruto de três lesões graves ao serviço do GCRR, fizeram com que tivesse que abandonar a bola. No entanto, talvez não saibas que não foi a camisola do GCRR a última que vesti "oficialmente". Acabei por fazer 2 jogos há uns anitos num torneio em que a Banda Musical de Arouca (outro grande amor da minha vida) também entrou. Como não tinham jogadores lá dei uma perninha em dois desses jogos. A foto que vês é algures em Gaia. Vim, nesse dia, de propósito a Arouca para jogar e regressei depois a Gaia onde cheguei perto da 1h00 da manhã. Foi quando a Odete tirou esta foto, a única que tenho com o equipamento da Banda Musical de Arouca vestido. Foi o dia do meu último jogo "oficial" e, como na Fantasy o nome da minha equipa é precisamente o da Banda Musical de Arouca, decidi colocá-la no blogue. Agora se tem cenário ou não, isso já é outra história... Mas eu acho que sim. As gajas ficam doidas... Eheheh!!!
Quanto ao resto, guardo para quando sair a análise final, talvez hoje à noite.
Um grande abraço de obrigado a todos os que vão passando por cá.

Miguel

Anónimo disse...

Não podia de deixar de passar por cá, para dar os parabéns aos vencedores, principalmente ao Miguel com este blog!
No entanto, Acredito que estamos todos de parabéns, pois a fantasy deu-nos a oportunidade de "socializar" principalmente qdo nos encontramos e... la saiam umas bocas sobre a Fantasy..hehe
Espero que para ao ano estejamos de novo todos a participar, e que eu consiga dar mais luta...:)

Abraço
Hugo Almeida

Anónimo disse...

Mas acredita que ficas bem melhor vestido com a Camisola do grande GCRR :D