quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mano-a-Mano GW06 (Jorn04)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 04 da MANO-A-MANO, Gameweek 06:





Os resultados que merecem destaque são os seguintes:

-- RG DREAM-TEAM 60-31 ASES DA ALAMEDA
(RUI GARRIDO continua a sua senda de Vitórias, desta feita dá uma 'cossa' valente em AA MATOS que tão cedo não se vai conseguir endireitar lol quase o dobro dos pontos é mta garra xd)

-- SERGIOOLIVEIRA 36-59 RED_DEVILS
(AYRTON ANTUNES  a conseguir mais uma Vitória fora, desta vez a vítima foi o SÉRGIO OLIVEIRA...)

-- BRUNO TEAM 63-78 SP_TEAM
(As excelentes pestações de BRUNO BRANDÃO desta vez não tiveram coninuidade, pois esbarraram numa equipa fortíssima liderada pelo seu Manager SIMÃO PINHO)

-- PAÇO FC 54-25 ANQWIL
(PAULO SÉRGIO GONÇALVES arrasa com RUI MARCOS ANTUNES)

-- G.C.R.ROSSAS 28-46 BRUNOBET
(BRUNO MARTINS a ir a Sinja dar uma surra em Carlos Filipe Amaral lol)

-- MOLDES CITY 33-51 MOTOSSERRAS FC
(No duelo de Moldes, entre os jovens RÚBEN MATOS e LUÍS RODRIGUES, este último a não dar a mínima hipótese. Já parece sina os desaires da família MATOS lol)

-- S.C.TOITA 52-29 HOLDDERS
 ('PAULITO' GOMES a mostrar que é mais consistente que o seu pai e a conseguir mais uma vitória, a terceira em quatro jogos, muito cuidado com ele!!!)

-- ROSSAS_CENÁRIO TEAM 35-72 PEDROOLIVEIRA
(BRUNO ANTUNES continua a sua travessia no deserto, desta feita, perdeu no seu próprio campo com PEDRO OLIVEIRA que assim acendeu ao 3º lugar da geral. Atenção que a diferença entre estas duas equipas foi de 37 pts, que abada! E BRUNO ANTUNES continua a afundar-se lol)

-- VICENTE_UNITED 32-48 BELHOTE'S
(PAULO VICENTE que havia começado tão bem, agora a marcar passo e com mais uma derrota a ficar longe do pelotão da frente)

-- SARIL FC 43-80 MIGUEL
(RUI ZÉ ODRIGUES desta vez não teve muita sote e perante o melhor fantasyano da ronda a ser barbaramente humilhado, também por 37 pts de diferença, tal como o seu ex-mestre lol)

-- UNIDOS DE ROSSAS FC 79-37 REMATE CERTEIRO
(TONI CORREIA, que nesta jornada ascendeu à Liderança da ROSSAS Premier League a atropelar autenticamente ZÉ MÁRIO BRANDÃO)

-- EAST MIDLANDS FC 44-26 SHIRRO
(PAULO JORGE BRANDÃO a conseguir aqui a sua 2ª Vitóia na Competição e com bon números.  Já RUI FILIPE PINHO a coleccionar mais uma derrota, a 5ª em outros tantos jogos)

-- ZVPNRY 45-59 FC TEAM
(MICAEL COSTA a levar uns açoites de FRANCISCO COSTA que assim com 9 pts, fruto de 3 Vitórias em 4 jogos, acede à sexta posição da geral e ameaça o QUARTETO FANTÁSTICO da frente)


Não se registou qualquer empate.

A Classificação Geral é a eguinte:



Na frente está um quateto só com Vitórias, são eles: TONI CORREIA, BRUNO MARTINS, PEDRO OLIVEIRA e ainda RUI GARIDO. Vamos qual destes quatros se vai aguentar no topo por mais tempo, sem derrotas e sem qualquer ponto perdido até agora.

Pode-e dizer que em contraste com a Tabela da ROSSAS Premier League, as grandes SURPRESAS e DESILUSÕES da PROVA são: AYRTON ANTUNES, MIGUEL BRANDÃO e AYRTON ANTUNES que estão a fazer prestações péssimas e estão muito abaixo do meio da tabela. algo terá seriamente de mudar ou então, não sei não!!!  :)

Na próxima Jornada há um escaldante 'pedroliveira' vs. 'Unidos dde Rossas FC', ou seja, um duelo de Líderes, entre PEDRO OLIVEIRA e TONI CORREIA. Um deles já vai seguramente perde pontos pela primeira vez nesta competição...

Eis o quadro completo dos DUELOS:





Os jogos da GW07 são estes:



Bons jogos e TOCA A COMENTAR!!!!
LUMEEEEEEEEEEEEE

RG