quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gameweek 25

Esta semana o jogador que mais brilhou foi Wayne Rooney do Manchester United. Marcou 2 golos e ainda ofereceu outro na vitória dos Reds sobre o Aston Villa. Quem sofreu para vencer foi o Arsenal mas conseguiu dar a volta a um resultado desfavorável e manteve a distância pontual para o líder. O City voltou a marcar passo e parece estar a dizer, definitivamente, adeus ao título. Quanto ao Chelsea, parece ter regressado finalmente ao bom caminho e voltou a aplicar a chapa 4, novamente fora de portas.
Na Rossas Fantasy League, Diogo Vieira parece estar a perder algum fulgor e perdeu algum terreno para os mais directos perseguidores que trocaram de lugar na tabela classificativa. Bruno Antunes é agora segundo embora apenas com um ponto de vantagem sobre Paulo Gonçalves. O treinador mais pontuado da jornada foi Alberto Vieira, pai do líder da tabela que parece querer dizer ao filho como é que se organiza uma equipa...
Na Liga Mano-a-Mano Diogo Vieira voltou à liderança embora em igualdade pontual com o anterior líder. Não se pode pedir mais emoção a uma liga...
No "I Know the Score" foi Paulo Gonçalves que regressou à liderança. Tem sido extremamente interessante a troca constante de liderança entre Paulo Gonçalves, Bruno Antunes e Carlos Filipe Amaral. Quem acabará em primeiro? Aceitam-se apostas... Eheheh!
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Post n.º 100


Caros amigos. Este é um post especial. É o post n.º 100.
Com estas linhas que hoje vos deixo dou corpo àquele que é o texto número 100 desde que decidi criar este espaço onde pudéssemos discutir abertamente cada jornada e trocar algumas "bocas" uns com os outros de uma forma absolutamente salutar. Penso que esse objectivo foi amplamente atingido.
Com a criação deste blogue a luta pela conquista de lugares na classificação intensificou-se, ganhou outra dimensão e, sobretudo, outro prazer.
A criação de novas ligas foi-se multiplicando e é bom sentir que este espaço acabou por contribuir também um pouco para isso.
Ao rever os 100 textos que fazem a história deste blogue gostava de relembrar dois momentos marcantes: a criação do título de "Treinador do Mês" que tanta animação provoca mesmo naqueles que estão numa zona menos privilegiada da tabela e o Convívio realizado no final da época passada no Campo de lazer de Sinja onde se realizou um belo jogo de futebol e se comeram umas boas fêveras.
Pois muito bem...
O administrador deste blogue resolveu aproveitar esta ocasião para lançar outra iniciativa arrojada. Fica aqui então a promessa da atribuição de 100 euros ao primeiro classificado da Rossas Fantasy League 2010/2011. É algo que me vai exigir um certo esforço mas fica aqui a minha garantia que será uma realidade. Mas, atenção... É apenas para o primeiro classificado da Rossas Fantasy League 2010/2011. Os vencedores das outras ligas assim como os restantes lugares do pódio terão de se contentar com a oferta de um diploma, à semelhança do que aconteceu na época passada. É, sem dúvida, uma enorme razão para a luta pelo primeiro lugar ficar ainda muito mais apetecível.
E, por agora, é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.