quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gameweek 25

Esta semana o jogador que mais brilhou foi Wayne Rooney do Manchester United. Marcou 2 golos e ainda ofereceu outro na vitória dos Reds sobre o Aston Villa. Quem sofreu para vencer foi o Arsenal mas conseguiu dar a volta a um resultado desfavorável e manteve a distância pontual para o líder. O City voltou a marcar passo e parece estar a dizer, definitivamente, adeus ao título. Quanto ao Chelsea, parece ter regressado finalmente ao bom caminho e voltou a aplicar a chapa 4, novamente fora de portas.
Na Rossas Fantasy League, Diogo Vieira parece estar a perder algum fulgor e perdeu algum terreno para os mais directos perseguidores que trocaram de lugar na tabela classificativa. Bruno Antunes é agora segundo embora apenas com um ponto de vantagem sobre Paulo Gonçalves. O treinador mais pontuado da jornada foi Alberto Vieira, pai do líder da tabela que parece querer dizer ao filho como é que se organiza uma equipa...
Na Liga Mano-a-Mano Diogo Vieira voltou à liderança embora em igualdade pontual com o anterior líder. Não se pode pedir mais emoção a uma liga...
No "I Know the Score" foi Paulo Gonçalves que regressou à liderança. Tem sido extremamente interessante a troca constante de liderança entre Paulo Gonçalves, Bruno Antunes e Carlos Filipe Amaral. Quem acabará em primeiro? Aceitam-se apostas... Eheheh!
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

12 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah
ó miguel se for preciso ele tambem te ensina a ti ;P nao é só a mim!
até porque eu estou em primeiro!!!!
:P:P:P:P:P:P:P
mas isto nao é só para ti , é para todos!!! :P:P:P:P
aqui quem menos precisa sou eu!!!


diogo!!!
tirem me daqui!!! :D

Anónimo disse...

boas!!!! Aposto no Bruno Antunes no 1º lugar no "I know the Score" etamb´´em na Premier League Fantasy:P:P hehe...LUME

Peço desculpa por apostar no Raul Meireles:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que roubalheira!!!!! tiraram-me 1 ponto e desci para 3ºlugar....estou a ser roubado...e o Paulo Sérgio que anda ja a mexer com o sistema!!!!!

Fico cego!!!!! só te digo uma coisa Nutter: começaste uma guerra, com esse tem jogo SUJO!!!!!

E mesmo sendo roubado e com o Nutter a controlar o sistema apenas digo: NUTTER, NUNCA COMECES UM JOGO QUE NAO PODES GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!:p:p:p:p:p

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

LOOLL tu é que queres ganhar de maneira desleal :p

o sistema foi so para te dar uma pequena alegria de estares acima de mim na classificação :)

Diogo, arruma-te da frente que esse nao é o teu lugar, andas ai engando.

abraços,

Nutter

Anónimo disse...

eu...sistema:o:o:o:O

só te digo nem assim ficaras há minha frente:P:P:P:P esta luta será ate há morte:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

É bom ver que o ambiente por aqui está quentinho =D
Queria apenas registar que finalmente parece que encontrei o meu "onze" base e estou a atravessar um bom momento. Espero continuar por mais algumas jornadas e entrar brevemente no top 10. Sei que não vai ser fácil mas vou tentar...
Amigo Bruno. Eu também fui roubado pois tinha um defesa do Arsenal que sofreu 1 golo mais de 1 metro fora-de-jogo. É o sistema que está mesmo instalado.
De resto, apenas acrescentar que estas alterações de mercado de Inverno ainda vão fazer muitos "treinadores" dar a volta à cabeça para fazer as respectivas equipas.

Lume para todos =D

Anónimo disse...

é so sistemas lol

Bruno, é so aplicar-me um bocadinho que até no I konw the Score te enfio num bolso...e dos pequeninos looool

aplica-te bem esta jornada que eu para ti é so a 10%.

Para o Diogo tem que ser a 50% para combater o leite dele :p

NuTTeR

Anónimo disse...

Boas Nutter... isso e muito paleio...quero ver em campo!!!!!!! Sei que não perdeste pontos e eu vou perder...e mesmo assim acabo há tua frente nesta jornada da fantasy e também no I Know the Score:P:P

Veras o meu poder e capacidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

é destes que eu gosto, cheios de confiança :D

nutter

Anónimo disse...

voces falam , falam , falam , mas eu nao vos vejo a fazer nada !!!! :P
ahahah


diogo

Anónimo disse...

Meus caros colegas, por muito que me custe e por a minha epoca pecar por um inicio muito pobre, ja nao vou chegar ao topo... e por estar nesta situação vou dar o meu apoio incondicional a Bruno Antunes :)espero que ele consiga destornar o lider e que vença :p


Ps: depois paga-me o jantar que e prometeste por vir dizer isto :p ahaha.

Saudaçoes futebolisticas :p

Anónimo disse...

boas Rui Zé, camarada de longas e duras batalhas!!!:) Agradeco o teu apoio e assim estarei mais forte!!!:) Espero que nao desistas porque a esperança é a ultima a morrer!!! e tudo é possivel, se não for mais...luta pela melhor classificação possivel para acabares a liga com dignidade!!!:):)

LUME


BwT_Rossas