
No outro jogo, onde todas as atenções estavam concentradas, o Inter de Mourinho conseguiu atingir a final. Mais um feito histórico para o treinador português. Até se levarmos em consideração que a última final dos Campeões onde o Inter esteve foi na célebre final de 1965 onde derrotou o Benfica por uma bola a zero naquele histórico frango do guarda-redes benfiquista. Enfim, acontece, mesmo aos melhores... O Barcelona dominou o jogo, teve mais uma unidade em campo durante largo período de tempo mas o Inter de Mourinho fechou-se muito bem e conseguiu alcançar esse importante objectivo. E foi com alguma tristeza que assisti pela TV ao mau perder do clube catalão quando alguém se lembrou de ligar o sistema de rega... Isso não se faz.
Por cá, o líder da tabela é Fernando Tavares que, de resto, conseguiu o melhor registo da jornada. Curioso é o facto do segundo classificado, Bruno Antunes, ter conseguido, também ele, o segundo melhor registo da jornada. Parece que se confirmam como os dois principais candidatos à conquista do troféu.
A ver vamos como se portam na final.
Um grande abraço e continuação de bons jogos...
Miguel
P.S. Continuo à espera da foto do treinador do mês que ficaram de me ceder. No entanto, se realmente não conseguir a foto em tempo útil, publicarei aqui o respectivo texto e posteriormente acrescentarei a foto. Peço desculpa por esse facto.