quarta-feira, 26 de setembro de 2018

GW06 - " Defeated Boys" (TIAGO BRANDÃO) 80pts


Eis o quadro de resultados da Gameweek 06:



A Sexta Jornada da Premier  League começou com um duelo entre duas equipas interessantes deste início de temporada: FULHAM e WATFORD empataram a 1 golo com o Watford a começar a vencer, mas já na segunda parte mais uma vez Mitrovic empata o jogo! Resultado justo, apesar de na parte final o Fulham por Mitrovic podia ter ganho o jogo com duas oportunidades de golo, sendo uma delas ao ferro!

LIVERPOOL e MAN CITY cumpriram a sua missão goleando por 3-0 o SOUTHAMPTON e 0-5 o CARDIFF CITY respectivamente! No MAN CITY Bernardo Silva esteve em destaque com um golo e uma assistência.

CRYSTAL PALACE e NEWCASTLE confirmaram a expectativa e empataram a zero, num jogo que já se previa muito fechado e com poucas oportunidades...é a imagem dos 2 treinadores dos respectivos clubes.

O LEICESTER começou o jogo basicamente a perder, mas conseguiu dar a volta ao jogo e ganhar por 3-1 o HUDDERSFIELD, com Jamie Vardy em destaque!

O TOTTENHAM conseguiu uma vitória importantíssima depois de 3 derrotas seguidas (duas para a liga e outra para a Champions), num jogo complicado em que esteve a vencer por 2-0 e acabou por sofrer um golo aos 93 minutos! Resultado final 2-1 para o Tottenham e a confirmar que o BRIGHTON em casa é uma equipa muito difícil de bater!

O ARSENAL confirmou as expectativas e venceu o EVERTON, num jogo equilibrado onde o Arsenal só confirmou a vitória na segunda parte marcando 2 golos! Everton precisa rapidamente de ganhar, a ver como reage já na próxima jornada.

O CHELSEA perde os primeiros pontos na Premier League, empatando a zero em WEST HAM, num jogo equilibrado, onde ambas as equipas criaram oportunidades que chegue para haver golos, mas o desacerto ofensivo ditou um jogo sem golos mas muito interessante de se seguir! West Ham começa a mostrar as suas credenciais!!

Para terminar a análise da jornada as duas surpresas. Vamos começar pelo BURNLEY que venceu uma das equipas sensação até agora, o BOURNEMOUTH...até aí nada demais, a questão foi que venceu por 4 golos sem resposta, algo que não passava pela cabeça de ninguém antes do jogo! Barnes com 2 golos e Lennon com 1 golo e assistência foram os obreiros desta goleada!!

A outra surpresa, melhor meia-surpresa, foi o empate do MAN UTD em casa com o WOLVES, num jogo em que o resultado se ajusta perfeitamente! O Wolves dominou a primeira parte e De Gea foi segurando o 0-0 e contra a corrente do jogo o Man Utd chega há vantagem por Fred! Na segunda parte numa grande jogada do Wolves Moutinho marca um golaço empatando o jogo! Resultado justo pelo que o Wolves jogou (descomplexado em Old Trafford) e pelo que o Man Utd não fez durante o jogo, com o próprio Mourinho no fim a dizer que o Man Utd não merecia mais!

A próxima jornada está já aí a chegar e com muitos jogos interessantes ente os quais: WEST HAM UTD x MAN UTD...será que o Man Utd tem pedalada para o bom momento do West Ham?
FULHAM x EVERTON...jogo muito interessante de se seguir!!!

E o jogo cabeça de cartaz: LIVERPOOL FC vs. CHELSEA FC...que se realiza depois do Chelsea ter eliminado em Anfield Road o Liverpool para a Taça da Liga...será que o resultado se repete? Jogo a não perder certamente!




A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 6ª Jornada é a seguinte:





O DREAM-TEAM da Gameweek 06 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 06 acumulou (novamente, tal como na ronda anterior) 133 pts.





O Jogador mais pontuado da Gameweek 06 foi: Joel MATIP, Médio do LIVERPOOL que fez os 90 minutos e apontou um golo. O Camisola 32 fez 15 pts.






O Treinador mais pontuado da Gameweek 06 foi... TIAGO BRANDÃO, uma estreia, o jovem de Nogueiró que participa na nossa Liga pelo primeiro ano, está a ser uma agradável surpresa. Esta semana conseguiu amealhar 80 pts, superando toda a concorrência.





BRUNO MARTINS continua na Liderança, só que agora isolado, com mais 9 pts que o seu anterior colega, que partiu para esta ronda igualado, com os mesmos 312 pts, se bem se recordam. Vamos lá ver se ele foge ou se o pelotão o consegue apanhar de novo...



eis a 1ª Metade da Tabela...




e a Última Metade...





 Na corrida para Treinador do Mês de SETEMBRO, está o 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO na Liderança com 183 pts, segue-se o TIAGO BRANDÃO (Treinador mais pontuado desta Jornada, mas também só teve mais 3 pts que o 'Zé' Mário) e a completar o Pódio está o PAULO J BRANDÃO com 174 pts, ou seja, menos 2 que o segundo e a apenas 9 pts do Líder, portanto tudo ainda é possível, a Vitória ainda está ao seu alcance. Tendo para isso apenas uma Jornada para mostrar o que vale, pois é, é que no fim da próxima jornada já se saberá quem é o Vencedor do Mês de SET'18.







A Visão do ESPECIALISTA...


Ora boas,

Ja tinham saudades destas analises mirabolásticas onde o futebol na sua fantasia pura é a paixão de todos nós???

Então vamos a mais uma jornada que passou, com destaque para algumas noticias e rumores que aconteceram durante esta Semana.

Sibanas Hotspur anuncia ligação a LC City UNT... Bruno Brandão técnico dos Hotspurs de Sibanas, tem como objectivo rodar os jogadores menos utilizados...e estes vão migrar para Lourosa de Campos... onde vão ser treinados por João Fernandes.

Com ascendência Rossense o jovem treinador tem mostrado empenho e trabalho na sua equipa que ocupa a modesta 33° posição, este mister atira ainda que: "este ano é o ano de adaptação ao novo Campeonato... para o Ano com alguns alicerces feitos... a equipa vai chegar ao topo." Agradece também a Bruno Brandão pelos jogadores cedidos, e adiante que vai ser recompensado na feira das colheitas."
Será uma mula??? De quatro ou de duas patas??? É pahh... cheira a bubadeira.

Rúben Matos,
O jovem treinador moldense... ja reservou uma mesa nas Tasquinhas da feira das colheitas... onde irá jantar com empresários... e com os treinadores Fábio Garrido e Diogo Vieira...
Segundo a Agência Lusa... estes 3 estão a montar um esquema para que Bruno Martins caia do Topo da Liga Fantasiana!!!

Semana tambem marcada entre as bocas foleiras entre Eduardo Ferreira, treinador do H-Raki e Paulo Gomes treindador do S.C.Matinho....
Havendo até difamação de terceiros... alegando que Paulo Gomes este ano está fora na corrida do Titulo... porque tem os ... cheios... e está mais preocupado em esvaziá-los do que em treinar a equipa...
Essas bocas caíram muito mal a Paulo Gomes. Que disse: "Preocupem-se com a vossa equipa e deixem a dos outros em paz... e quanto à vida privada... ninguém tem a a ver com essa situação...
EHpaH.. isto azedou.

Já a imprensa Angolana veio dizer que o Treinador da equipa Estancovic, Carlos Filipe, e o treinador da equipa Zepaçocity, Zé Filipe Almeida... foram apanhados num fim de semana em Angola.. onde foram tratar de negócios... o que é certo é que Zé Filipe sempre gostou do cheiro a Catinga...

A imprensa Lusa ficou chocada uma vez que a actriz porno Juciloua Jacinta postou uma foto em Angola, a sua terra natal, com Carlos Filipe... sim... Carlos Filipe...
A foto apareceu e alguém a tirou... Instabilidade no clube... instabilidade em Casa...
Ele veio desmentir... mas... a coisa complica-se...
Vamos ver no que vai dar!!!
Será que vêm aí um café com leite???kkkk

Foram estas as notícias que marcaram esta semana.

O Mês de Setembro está a chegar ao fim... e a luta pelo pack de minis ou pelo pacote de sumo esta cada vez mais intensa.
O destaque vai para Zé Mário, que com 183 pontos supera o nogueirense Tiago com 176 pontos.

Paulo Jorge Brandão ocupa o 3° lugar mensal a cerca de 9 pontos da liderança!!!
Quem irá vencer este mês?

Quanto à Classificação Geral, Bruno Martins cimenta o topo com o Seu nome...
Será que o titulo vêm mais uma vez para este leiteiro????
Hummm... vamos esperar para ver!!!!

Bruno, ocupa então o 1° lugar com 370 pontos, mais 9 que Francisco Costa, que ocupa o 2° lugar com 361 pontos, este que perdeu o nitro e ficou um pouco para trás!
Em 3° lugar Paulo Jorge Brando!!!
Este Rossence tem os mesmos pontos que Francisco Costa e está tambem a 9 pontos do Lider... Paulo está demais!!! Sempre a subir... onde será que vai parar????

Este é o nosso Top 3 da liga... com diferença de 9 pontos... bahh nada mau...
O 4° Classificado e já um pouco distante para o 3° lugar é João Brandão, que com 349 pontos, se encontra a 21 pontos do líder.

Em 5° lugar, de destacar a subida invejável na tabela classificativa de Sérgio Vieira que com 343 pontos vê assim o top 5 à sua mercê.

Em 6° lugar, Mar de Mansores, Pedro Moreira a subir na tabela Classificativa... ainda há 2 semanas estava a entrar no top 10... e já está a entrar no top 5!!! Que bonita aparição.

Em 7° lugar, Bruno Antunes, com 342 pontos, tanto subiu que caíu... é verdade... as bocas com Rui Zé estão longe de acabar... e isto está a afectar Bruno Antunes... o que interessa é que no final do Ano vamos ter Jantarada (TODOS, DE BORLA).. heheh111

Em 8° lugar Tiago Brandão... a calar os críticos... é mesmo pra dizer... porra este menino percebe muito de fantasy... 80 pontos que fez esta jornada!!! Na geral tem 341 pontos!!!

De destacar que do 8° ao 5° são 2 pontos... Por isso Sérgio Vieira... cuidadoo heheh!

Em 9° lugar, Bruno Brandão (S.H) com 337 pontos... que assim vai como o caracol... subindo lentamente.

A finalizar o Top10, a cerca de 48 pontos do Líder, e a 10 pontos de Bruno Antunes, Rui Zé Rodrigues.

É o que eu digo... foi muita pressão na semana passada... os desacatos... o Jantar... oh páh!... mas pronto, uma jornada de cada vez... isto promete e muito.

De destacar a queda no top 10 de Marcelo Pinho.

E a queda de Miguel Brandão e Dinis Brandão...

Lá atrás poucas mexidas...

Só Junqueira SAD começou a remontada... subindo assim alguns lugares... atingindo a melhor classificação de sempre do Clube…



A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até ao À próxima semana. A Jornada 7 é já no SÁB, dia 29 SET, no SÁB das COLHEITAS aqui em ARC!!!

Substituições até às 11h30m de SÁB, dia 29 SET, não esquecer!!!