terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Mano-a-Mano GW14 (1º 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO vs. SIMÃO PINHO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 14 da MANO-A-MANO:




Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW13 não se registou qualquer empate.
 O resultado mais desnivelado passou-se com JOÃO FERNANDES (player com a pontuação mais alta nesta GW14) a esmagar o PEDRO 'AIMAR' MOREIRA por claros 79 vs. 46 (33 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre ZÉ MÁRIO BRANDÃO a cilindrar autenticamente o PEDRO OLIVEIRA 62 vs. 37 (25 pts de diferença).
O resultado mais tangencial ocorreu em 4 campos, em todos eles registou-se vitórias muito à tangente, com um mísero pontinho a separar estes adversários, a saber:
-- DIOGO VIEIRA vs. MIGUEL TEIXEIRA 51 vs. 50
-- SÉRGIO VIEIRA vs. PAULO J BRANDÃO 57 vs. 56
-- BRUNO MIG BRANDÃO vs. SIMÃO PINHO 47 vs. 46
-- 'ZÉ' FILIPE ALMEIDA vs. 'PAULITO' GOMES 51 vs. 52

A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 47 pts. BRUNO MIG BRANDÃO (que já pela segunda semana conseguida consegue ser distinguido pela mesma 'proeza') a defrontar e a derrotar o SIMÃO PINHO (47 vs. 46, 1 pts de vantagem).
A pior pontuação nesta Gameweek 14 foi registada pelo BRUNO ANTUNES, o nosso Mentor da RFL lol que só conseguiu 35 pts. Muito pouco para quem tem aspirações... um dia de voltar a vencer a ROSSAS PremierLeague.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:





A Classificação é agora liderada por 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO com 27 pts;

Na segunda posição, está um quarteto composto por: BRUNO MARTINS, MIGUEL TEIXEIRA, RICARDO ALMEIDA e PEDRO OLIVEIRA, todos com 25 pts.

Enquanto que na 3ª Posição  encontram-se um grupo de SETE players, todos com 24 pts, são eles PAULO J BRANDÃO, MARCELO PINHO, 'PAULITO' GOMES, 'BRUNITO' BRANDÃO, AA MATOS, RUI GARRIDO e BRUNO ANTUNES


Na cauda da Classificação está agora uma dupla formada por MÁRIO GARRIDO e SIMÃO PINHO, ambos com 9 pts, Mas como o ex-Padeiro SIMÃO PINHO tem apenas 495 pts internos, está ele neste momento na 'lanterna-vermelha'




Os próximos duelos serão os seguintes:


GW14 - "LC City United'' (JOÃO FERNANDES) 79 pts


Eis o quadro de resultados da Gameweek 14:



A Jornada 14 decorreu sem grandes surpresas: CHELSEA FC, MAN CITY e LIVERPOOL fizeram o que lhes competia e venceram os respectivos jogos... de salientar que Liverpool venceu o derby aos 95 com Pickford a fazer asneira!

MAN UTD mais do mesmo...empatou a 2 com o SOUTHAMPTON...o único aspecto positivo foi o facto de ter recuperado de uma desvantagem de 2 golos ainda antes do intervalo! Mas depois faltou competência para vencer o jogo na 2 parte!

CRYSTAL PALACE e LEICESTER venceram em casa por 2-0...e WEST HAM UNITED foi vencer o NEWCASTLE por 0-3 acabando com a série vitória da equipa de Benítez!

BRIGHTON foi vencer a HUDDERSFIELD por 1-2 depois de ter estado a perder...e a equipa de NES está em queda livre sendo novamente derrota desta vez em CARDIFF por 2-1!

Para terminar nada melhor que o melhor jogo da Premier League até agora com um espectacular jogo entre ARSENAL e TOTTENHAM! O Arsenal depois de estar a perder ao intervalo por 1-2, deu a volta para 4-2 com uma segunda parte demolidora e onde Aubameyang foi o herói do jogo!
Venha a próxima jornada rapidamente!!




A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 14ª Jornada é a seguinte:







O DREAM-TEAM da Gameweek 14 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 14 acumulou 125 pts.



O Jogador mais pontuado da Gameweek 14 foi: PIERRE-EMERICK AUBAMEYANG, o nr 14 do ARSENAL FC esteve em grande nesta Jornada, foi mesmo o herói na Vitória sobre os SPURS, uma reviravolta épica, ao intervalo perdiam por 1-2, no fim do jogo o resultado foi de 4-2.

Ora o avançado dos 'GUNNERS' conseguiu 16 pts: 8 pts por ter marcado 2 golos, +3pts por ter efectuado uma assistência, +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts por ter sido considerado o melhor jogador em campo.








O Treinador mais pontuado da Gameweek 14 foi... JOÃO FERNANDES que conseguiu amealhar 79 pts como seu LC CITY UNITED. Quem mais se aproximou do player de Lourosa de Campos City foi o CARLOS F AMARAL com 76 pts (apenas -3 pts).






Há novo líder, PAULO JORGE BRANDÃO recuperou a liderança a PEDRO 'AIMAR' MOREIRA  que nem chegou a aquecer o lugar, só uma única semana no Topo da Tabela e lá caíu novamente para a segunda posição.

PAULO J BRANDÃO (56 pts) tem agora 810 pts, +4pts que PEDRO 'AIMAR' MOREIRA (46 pts) que se ficou pelos 806.BRUNO MARTINS (56 pts) é 3º e chegou agora às 8 centenas de pontos (800 pts) e assim vai a Classificação desta nossa ROSSAS PremierLeague 2018/19.



eis a 1ª Metade da Tabela...




e a Última Metade...








Na corrida para Treinador do Mês de NOVEMBRO, foi uma loucura, muitas mas muitas surpresas e o impensável aconteceu mesmo lol

É que no DOM à noite quem fosse ver a Tabela Classificativa deparava-se com AA MATOS com vencedor do Mês de NOVEMBRO'18, só que na SEG depois desta mesma Tabela ser actualizada, houve mudanças nas posições.

Ora o VENCEDOR do PRÉMIO de TREINADOR do MÊS de NOVEMBRO'18 foi... RICARDO ALMEIDA com 250 pts, APENAS MAIS 1pt que ZÉ MÁRIO BRANDÃO (259 pts)!!! É mesmo caso pra se dizer aqui na RFL, por um mísero pt se ganha, por um mísero pt se perde. Enquanto que a terceira posição foi ocupada por TONI CORREIA com 245 pts.










A Visão do ESPECIALISTA...


Ora Boas,

Classificação do Mês de NOV’18:
E o vencedor do mês de Novembro é: RICARDO ALMEIDA com 250 pontos!!!!
Meu Deus!!! RICARDO ALMEIDA a colocar a equipa no topo da tabela no fim do mês de Novembro!!! E vence assim o Prémio de Pack de Sumos.

Sempre fiel à sua equipa com um sistema de jogo incrível!!!
Que grande trabalho esta a fazer RICARDO ALMEIDA!
JUNQUEIRA NÃO DORMIU, FESTA A NOITE TODA!!!

Será que RICARDO ALMEIDA vai continuar a subir lugares???
Em 2° lugar ZÉ MARIO BRANDÃO a colocar a equipa a 1 pt do título mensal!!!

Em 3° lugar Toni Correia com 245 pontos!!!

Top 3 deste mês separados por 5 pontos!

Agora esforça-te para ganhares o prémio do mês de Dezembro!!!!



Classificação Geral:
A Liderança está com novo Líder, mais uma vez, PAULO BRANDÃO, com 810 pontos, está de novo na frente da tabela classificativa, depois de umas semanas conturbadas, PAULO BRANDÃO não cede a pressões e recupera o que era dele à duas jornadas atrás!!! O topo!

O 2° lugar agora é ocupado por PEDRO ‘AIMAR’ MOREIRA, com 806 pontos, que assim cai do lugar mais alto...
3° lugar para BRUNO MARTINS, com 800 pontos.

As semanas passam e estes 3 continuam trocando posições entre eles... mas são sempre os mesmos!!!

Atrevo-me a dizer que o campeão de Inverno é um destes 3! E quem sabe, campeão da Rossas Fantasy Premier League!~

O 4° lugar é ocupado por ZE MÁRIO BRANDÃO, com 791 pontos! Que sobe assim 1 lugar!!

O top 5 é fechado por TIAGO BRANDÃO, com 789 pontos, que cede a pressão e troca de lugar com o ZÉ MÁRIO!


Mudanças no Top 10:
JOÃO BRANDÃO, subiu 3 lugares em comparação à 2° jornada e está assim muito mais perto do Top 5.
MARCELO PINHO, subiu 2 lugares, assegurado o 6° lugar com 765 pontos.
Em modo descendente está PEDRO OLIVEIRA, que desce 4 lugares, mas mesmo assim, finaliza o top 10!


REVELAÇÃO DA JORNADA:
JOÃO FERNADES, sobe 6 lugares na Tabela Classificativa, ele que ocupava o 29° posto e agora ocupa o 23° lugar!
Bela ascenção deste treinador.

DESILUSÃO DA JORNADA:
No sentido contrário, ROBERTO PINHO,
Que desce 5 lugares, ele que ocupava o 17° lugar e agora ocupa o 22° posto.

Esta semana temos jogos a meio da semana, por isso boa sorte a todos!

Aquele Cumprimento.

O ESCRITURÁRIO SECRETO



A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:


Lumeeeeeeee e até à próxima semana. A Jornada 15 principia já HOJE, TER, dia 04 DEZ. Substituições até às 18h45m de hoje! Os primeiros jogos são às 18h45m e também tem às 20h.