segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rossas Liga Europa - 5.º Jornada

Nesta penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europa o grande destaque vai para o hat-trick de Falcão em Viena, no mesmo palco onde o FC Porto em 1987 se sagrou Campeão Europeu pela primeira vez na sua História. É, de facto, um avançado completo e de grande categoria. Foi "El Tigre" a brilhar nesta noite europeia que muito fez lembrar a final da Taça Intercontinental no final da década de 80 onde Madjer era a estrela mais cintilante.
De resto, FC Porto e Sporting cumpriram o seu papel e garantiram desde já o primeiro lugar nos respectivos grupos.
Por cá, o treinador mais pontuado da jornada foi João Pedro com 74 pontos que, dessa forma, subiu ao segundo posto. O destaque maior vai para a recuperação da liderança por Rui Garrido embora a distância para o agora segundo classificado seja de apenas 3 pontos. O anterior líder, Miguel Brandão, é agora 4.º classificado. Bruno Duarte ocupa o último lugar do pódio.
Na Liga Frente-a-Frente são agora apenas 3 as equipas só com vitórias: Unidos de Rossas, SL Pernouzela ARC e SL JJ Best Coach mas são ainda muitas as equipas com possibilidades de alcançar os lugares cimeiros. E a próxima jornada pode ser decisiva pois muitos dos treinadores optam por fazer a tão temida "gestão de plantel". A ver vamos como corre...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.