segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rossas Liga Europa - 5.º Jornada

Nesta penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europa o grande destaque vai para o hat-trick de Falcão em Viena, no mesmo palco onde o FC Porto em 1987 se sagrou Campeão Europeu pela primeira vez na sua História. É, de facto, um avançado completo e de grande categoria. Foi "El Tigre" a brilhar nesta noite europeia que muito fez lembrar a final da Taça Intercontinental no final da década de 80 onde Madjer era a estrela mais cintilante.
De resto, FC Porto e Sporting cumpriram o seu papel e garantiram desde já o primeiro lugar nos respectivos grupos.
Por cá, o treinador mais pontuado da jornada foi João Pedro com 74 pontos que, dessa forma, subiu ao segundo posto. O destaque maior vai para a recuperação da liderança por Rui Garrido embora a distância para o agora segundo classificado seja de apenas 3 pontos. O anterior líder, Miguel Brandão, é agora 4.º classificado. Bruno Duarte ocupa o último lugar do pódio.
Na Liga Frente-a-Frente são agora apenas 3 as equipas só com vitórias: Unidos de Rossas, SL Pernouzela ARC e SL JJ Best Coach mas são ainda muitas as equipas com possibilidades de alcançar os lugares cimeiros. E a próxima jornada pode ser decisiva pois muitos dos treinadores optam por fazer a tão temida "gestão de plantel". A ver vamos como corre...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.


4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que esta semana não há jornada, está tudo calado, ou falarão de mais na jornada anterior?
Cá eu não temo medo, também não vou roubar os lugares de pódio, porque comecei há 5 jornada, se não!!!! Há, Há, Há.
588 Que tenho + 275 pontos dos que vão nos lugares da frente quando comecei, dava um total de 863, agora analisem.

Boca para barulho, é,é,é,é.

Assim tem mais piada.

José Luís Vieira.

PS: não se esqueçam de assinar os comentários (obrigado)

Anónimo disse...

Estou mesmo admirado, não há comentários.
Nem NuTTeR, nem G.C.R.Rossas, nem Esteios FC, nem RG DRFAM TEAM, nem GCR Cebolinha, mas este Sr. Cebolinha é normal, pois está com medo, a diferença que nos separa é de103 pontos.

Boca para agitar.

José Luís Vieira.

Anónimo disse...

aí cebolinha
esta boca meteu te a baixo :P eheh


o pessoal ta muito calado :S


diogo

Miguel Brandão disse...

Bem pessoal... A questão que eu coloco é a seguinte: "o que é que é pior do que 1 Vieira?"
São 2 Vieiras, claro está...
Já não bastava o Diogo agora ainda temos que aturar este José Luís que não percebe nada disto e só se vai safando com as tácticas que lhe vou dando na hora de almoço... (Eheheh)
Senhor José Luís, de facto tens estado bem mas fixa bem essa vantagem de 103 pontos pois nunca mais vais ver uma distância tão curta. No final será pelo menos o dobro... Eheheh!
Grande abraço e porta-te bem =D