segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gameweek 14

Esta desta semana parece-me óbvio. Berbatov escreveu o seu nome na história da Premier League ao apontar 5 golos num só jogo, feito apenas conseguido por outros três jogadores em toda a história da liga inglesa: Andy Cole (Manchester United), Alan Shearer (Newcastle) e William Defoe (Tottenham). Como se isso não bastasse, a vitória contribuiu para que os Reds se isolassem no comando da prova pois, imagine-se, o Chelsea voltou a escorregar. Quem também aproveitou foi o Arsenal que assim alcançou os blues no segundo lugar. É a competitividade no seu melhor...
Por cá, o mais beneficiado com a prestação de Berbatov foi Fernando Tavares que conseguiu fazer 90 pontos. Um registo impressionante.
Na frente, embora se mantenham as posições, merece destaque a recuperação de pontos que vem efectuando Miguel Teixeira que tem vindo a acumular uma boa série de boas prestações e parece que o assalto aos dois lugares da frente é apenas uma questão de tempo. Veremos...
Nota ainda para Flávio Soares que apesar da fraca prestação semanal conseguiu o melhor registo mensal. mas isso merecerá honras de destaque num próximo post depois da "cerimónia oficial".
Na Liga Mano-a-Mano o líder baqueou e foi ultrapassado na classificação. Quem lidera é agora Diogo Vieira que acumula este primeiro lugar com o da Liga. Tem estado bem o rapaz...
No "I Know the Score" Bruno Antunes manteve o primeiro lugar numa jornada onde as pontuações foram bastante fracas. Compreende-se pois foram muitos os resultados surpreendentes.
Grande abraço e continuação de bons jogos.

22 comentários:

Anónimo disse...

sabe tao bem ver isto:



Rossas League » 1
Arouca PremierLeague » 1
ROSSAS Mano-a-Mano » 1




ahahahahah



diogo :D

Miguel Brandão disse...

Queria ainda dar as boas vindas ao Beto que se juntou a nós nesta jornada e que começou com um registo razoável de 50 pontos. Temos concorrente.

Quanto ao Diogo queria apenas dizer que estou de acordo com o que escreveu mas queria apenas acrescentar (lembrar):

Rossas Fantasy League = 1.º
Arouca Premier League = 1.º
Rossas Mano-a-Mano = 1.º

Títulos = 0 (Zero)

E mais não digo...

Anónimo disse...

titulo zero, mas prestigio 100!!!! :D:D:D
e tu miguel?
quais os teus titulos?
queres competir? :P

bem vindo beto!

diogo

Anónimo disse...

Boas!!!!!!!!!!!! é tão bom deixar o vieirita contente por tanto tempo...espero é que quando fores chorar não seja tanto tempo:P:P

De referir que por enquanto acho que a luta mais interessante é entre mim, Nutter e Flávio porque estas 3 ultimas semana andamos sempre a mudar de posições na tabela classificativa e tem sido muito interessante...:) eu só quero dizer ao nutter...3 pontos de avanço...hehe...agora pensa:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

ó bruno até que ponto é interessante trocar de lugar na tabela?
eu cá perfiro o meu lindo e calmo lugar - o 1º lugar da tabela!
mas tu la sabes.
em relaçao à tua primeira frase do comentario, ja o disseste muitas vezes , mas o que é certo e bem certo é que as jornadas passam e cá estou eu em primeiro!!!

queres melhor?


aguardo a tua resposta !


o incansável
Diogo :D

Miguel Brandão disse...

Tens razão Diogo, em termos de títulos também estou a zero...
Mas tenho o seguinte na folha de serviços:

Rossas Fantasy League 2009/2010 = 2.º
Rossas Mundial League 2010 = 2.º
Arouca Mundial League 2010 = 2.º

São registos que já ninguém me pode tirar. Vamos ver se consegues superar. Tenho as minhas dúvidas.
E não estou a falar dessas competições "menores" que se chamam mano-a-mano que são sem dúvida interessantes mas não deixam de ser "menores". Pelo menos para mim...

No entanto é certo que é sempre melhor ir em primeiro do que estar nos outros lugares. Assim convém lembrar:

Rossas Liga Europa = 1.º
Liga Europa Frente-a-Frente = 1.º
Arouca Liga Europa = 1.º

E mais não digo...

Anónimo disse...

ó miguel longe de mim medir forças contigo, mas se for para medir , só podes contar a partir deste ano visto que no ano passado apenas joguei 3 jornadas finais :S

mas sim realmente esses titulos ja ninguem te tira - prabens :D

diogo

Miguel Brandão disse...

Eu sei que só posso medir forças este ano...
Por isso é que te quero alertar que não vai ser fácil conseguires um lugar no pódio. Sei por experiência própria =D
Mas tens estado muito bem...
Só que normalmente reagimos mal a duas ou três jornadas más e acabamos por nos descontrolar. Estou curioso por ver como irás reagir à primeira adversidade xD
Abraço.

Anónimo disse...

oh Senhor Vieira!!! tu tens é inveja que se fale mais de mim no blog do que tu que vais em primeiro::P:P:P
porque será: AGORA PENSA!!!

Outra coisa...eu não sou daqueles que vem para o blog mandas bocas sobre si próprio, e não se identificando para lançar "farpas, que nem bocas para o barulho são (boca para barulho)a si próprio para ver se falam de si...EU NÃO PRECISO DISSO:p:p: AGORA PENSA:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

porque será?
é facil , sao muitas jornadas em 1º que o miguel nem poe sequer a hipotese de um eventual assalto ao meu lugar, e para nao ser muito repetitivo ( "e Diogo continua na frente"....) o miguel muda de assunto para dar algum prestigio aos mais fracos, virando se para as tuas prestaçoes!

é ou nao é miguel?

diogo

Anónimo disse...

Isto ta animado, a sorte foi que eu só comecei à oitava jornada... em 8 jornadas fiz 415 pontos, caso começasse à primeira (e mantivesse a media actual), façam uma regra de 3 e tirem conclusões... Tenho a próxima época...

Diogo, mete o boa morte na equipa e a capitão :D se fizeres isso, ta ganho :P


Paulo Brandão

Anónimo disse...

olhem vide bem lá este moço
entrou à 4ª jornadas atrás e pensa que é alguem!!!

tou a brincar :D
boa sorte jorge :)



diogo

Anónimo disse...

É mais pa animar o blog. Já agora, nao entrei há quatro, entrei há 8 jornadas, aqui na rossas league é que foi na jornada passada:P

Ó Micazz...


Paulo Brandão

Anónimo disse...

:D:D:D:D
tu és tolo moço!!!

o bruno mansores nunca mais abriu a boca :D:D:D:D


diogo

Anónimo disse...

ahahah, mais vale estar calado perante tanta desgraça da minha parte.
mas olha que o campeao em título da arouca fantasy premier league ainda sou eu, tu ainda nao o és por isso tem calma :P
eu estou admirado com o bruno antunes, porque tirou uns leites e passou dos últimos para a aproximação aos primeiros lugares finalmente :P ahah

Bruno_Mansores

Anónimo disse...

Boas!!!!!!! Senhor Bruno de Mansores...chamas "leites" àquilo que é MUITO SABER:):P:P:P:P

Peço Desculpa se te passei há frente e não disse nada:P:P:P (boca para barulho)...hehe:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Isto vai animado!!!
Aproveito para dar as boas-vindas ao Paulo Jorge. Espero que estas participações aqui no blog sejam para continuar.

Anónimo disse...

Nao disses te nada quando me passas te à frente, porque sabes perfeitamente que vais ficar atrás de mim no final do campeonato :P ahah

Bruno_Mansores

Anónimo disse...

realmente isto ate nas bocas anda muito competitivo.
diogo nao te excites muito porque em uma ou duas jornadas perdes a tua grande vantagem que tens :P

mas ja agora parabens ao diogo por ser o treinador sensação... ao bruno por me passar e ao treinador do mes Flavio
cumprimentos. nutter

Anónimo disse...

obrigado nutter
aproveito tambem para elogiar o treinador do mes e a ti nutter que estiveste as primeiras 7 jornadas la na frente! (para que o pessoal nao esqueça)
eu tou la e digo: nao é facil manter se la em cima (muita pressao)
nao sei se te dei os parabens no inicio.



Diogo
ESTEIOS FC

Anónimo disse...

Boas!!!! isto é só MENINOS!!!! A "puxarem saco" uns aos outros...HIPOCRISIA a reinar:P:P:P:P:P:P

Eu ao menos sou verdadeiro...diogo vais morrer na praia...nutter tb não vais ganhar e samarras és um leiteiro, mas vais voltar ao teu lugar:P:P:P:

LUME

BwT_ROssas

Anónimo disse...

ó bruno, tu muito falas mas nao se vê jogo!!! :P:P:P:P

e mais nao digo
"agora pensa"

diogo