segunda-feira, 5 de abril de 2010

Gameweek 33

Depois de na semana passada termos visto o Chelsea a cilindrar o Aston Villa, desta vez foi o City que, mesmo actuando fora de portas, esmigalhou por completo a equipa do Burnley (1-6). Quase me senti tentado a colocar aqui a foto, não de um jogador em particular mas, isso sim, de toda a equipa do City. Só que como não o tinha feito na semana passada em relação ao Chelsea, achei melhor também não o fazer agora. Sendo assim, o jogador mais pontuado foi o médio do City, Adam Johnson, que contribuiu com 3 assistências na goleada já referida.
No entanto, todas as atenções estavam voltadas para o jogo grande da jornada: Manchester United-Chelsea. A vitória acabou por sorrir aos londrinos embora o jogo tenha estado envolto em alguma polémica... Drogba marca em claro fora de jogo mas, para compensar, o golo dos red devils também é muito duvidoso. A única coisa clara nesse golo é que a assistência foi do Nani pelo que posso afirmar que fui um pouco prejudicado nesta jornada.
Quanto ao nosso campeonato, o destaque óbvio vai para o regresso de Bruno Antunes à liderança. No entanto, a distância entre os dois primeiros continua a ser muito pequena. Quem tem aproveitado para se aproximar um pouco é Fernando Tavares que pode ainda ter uma palavra a dizer na corrida pelo título.
A subir, para além de Bruno Antunes, temos Hugo Almeida, Paulo Gonçalves, Rui Garrido e Bruno Brandão.
Destaque ainda para Diogo Vieira que se estreeou nesta jornada e entrou directamente para o penúltimo lugar. Parece que até mesmo no fundo da tabela a luta vai ser interessante até final.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.