quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mano-a-Mano GW21 (1º BRUNO MARTINS vs. MÁRIO GARRIDO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 21 da MANO-A-MANO:




Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW21  não se registou qualquer empate.

 O resultado mais desnivelado passou-se com RICARDO ALMEIDA a esmagar o  DINIS BRANDÃO por claros 79 vs. 54 (25 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre MÁRIO GARRIDO a cilindrar autenticamente o SIMÃO PINHO por claros 70 vs. 46 (24 pts de diferença).

No resultado mais tangencial, aconteceu em dois campos: AA MATOS a levar a melhor e a conseguir vencer o RUI GARRIDO por 49 vs. 48, com apenas um mísero pontito a separar estes adversários; De igual forma o DIOGO VIEIRA derrotou o MIGUEL BRANDÃO por 51 vs. 50.

A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 39 pts: PAULO JORGE BRANDÃO a vencer o BRUNO ANTUNES por 39 vs. 33 (6 pts de diferença).

A pior pontuação nesta Gameweek 21 foi registada pelo BRUNO ANTUNES que fez apenas 33 pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:






A Classificação continua a ser liderada por BRUNO MARTINS que está no topo com 46 pts.

Na segunda posição, aparece  agora apenas PAULO JORGE BRANDÃO com 42 pts, portanto mantém os 4 pts de desvantagem para o líder.

Enquanto que no 3º lugar surge uma dupla FÁBIO GARRIDO e BRUNO ANTUNES. Ambos com 39 pts.


Logo depois encontra-se um grupo de... SEIS Treinadores , todos com 36 pts, são eles: 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO,  JOÃO BRANDÃO, 'PAULITO' GOMES, MARCELO PINHO, 'BRUNITO' BRANDÃO e AA MATOS.

De seguida, na 11ª posição, PEDRO 'AIMAR' MOREIRA com 35 pts.


Em 12º, surge novo grupo, desta feita de CINCO players, são eles: RUI 'ZÉ' RODRIGUES, MIGUEL TEIXEIRA, RICARDO ALMEIDA, PEDRO OLIVEIRA e RUI GARRIDO, todos com 34 pts.


Na cauda da Classificação  MÁRIO GARRIDO e SIMÃO PINHO,ambos com 12 pts, mas MÁRIO GARRIDO é o 'LANTERNA VERMELHA' devido a só ter 833 pts internos.



Os próximos duelos serão os seguintes:


GW21 - "Junqueira SAD'' (RICARDO ALMEIDA) 79 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 21:





A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 21ª Jornada é a seguinte:





O DREAM-TEAM da Gameweek 21 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 21 acumulou 129 pts.







O Jogador mais pontuado da Gameweek 21 foi: TROY DEENEY, o Avançado do WATFORD que brilhou no embate forasteiro da sua equipa em BOURNEMOUTH! O Camisola 9 dos Hornets a conseguir amealhar um total de 15 pts, distribuídos da seguinte forma:
+8 pts por ter marcado dois golos, +3 pts por ter efectuado uma assistência, +2 pts por ter alinhado os 90 minutos, +3 pts por ter sido eleito o melhor jogador em campo e -1 pts por ter sido admoestado com um Cartão Amarelo.









O Treinador mais pontuado da Gameweek 21 foi RICARDO ALMEIDA, o Bancário falido da 'Junqueira SAD' a fazer um brilharete e a repetir  façanha, uma vez que este Treinador já tinha sido igualmente o mais pontuado na GameWeek 13 (com 81 pts), muito bem, desta feita logrou chegar aos 79 pts, marca inalcansável por mais ninguém nesta ronda.

Quem mais se aproximou dele foi JOÃO BRANDÃO e MIGUEL TEIXEIRA, ambos conseguiram fazer 72 pts. MÁRIO PINTO ficou-se pelos 71 pts, enquanto que o outro Mário (MÁRIO GARRIDO) atingiu as sete dezenas de pontos (70 pts).









No topo da Tabela Classificativa, BRUNO MARTINS continua só na frente com 1.227 pts. PAULO J BRANDÃO está na sua sombra, embora com uma má prestação nesta ronda deixou-o o fugir mais destacado, lembro que como nesta ronda fez 19 pts a menos que o líder o que o deixou com uma desvantagem já mais acentuada, falo mais propriamente em 26 pts, uma vez que ele tem agora 1.201 pts (contra os 1.227 pts do Bruno de Mansores).
A completar o pódio a chegar-se mais perto da vice-liderança ZÉ 'MÁRIO' BRANDÃO  já conta com 1.197 pts na algibeira.


eis a 1ª Metade da Tabela...





e a Última Metade...







Na corrida para Treinador do Mês de JANEIRO, que agora se iniciou, parte em vantagem RICARDO ALMEIDA, o mais pontuado desta semana com 79 pts. No entanto seguem o rasto da Bancário  JOÃO MARCELO BRANDÃO e MIGUEL TEIXEIRA com 72 pts; MÁRIO PINTO tem 71 pts e por sua vez MÁRIO GARRIDO e PAULO GOMES 'VICENTE' seguem logo atrás com 70 pts cada. Isto ainda agora começou mas já dá pra ver que temos luta...










A Visão do ESPECIALISTA...


Ora Boas

Ano novo, Vida nova!!!

Quero antes de mais desejar um forte abraço e boas entradas neste novo ano de 2019 a todos os participantes da Rossas Fantasy League, desejo também, muita sorte a todos os participantes, para o que falta da época 2018/2019.



CLASSIFICAÇÃO MENSAL:
Dia 2 de Janeiro, já arrancou mais uma jornada da Mítica Liga Inglesa, e assim sendo já temos um líder no mês de Janeiro.

Estamos a falar de RICARDO ALMEIDA!

Sim, é este o líder do mês de Janeiro, ele que acumulou na 1° semana do Mês, 79 pontos, deixando para trás toda a concorrência, estando ele mais perto do Pack de Minis do mês de Janeiro.

Em 2° lugar, está JOÃO BRANDÃO e MIGUEL TEIXEIRA, ambos com 72 pontos.

O 3° lugar, é de MÁRIO PINTO, com 71 pontos, jogador este que é estreante na Rossas Fantasy League.

Quem irá suceder a BRUNO MARTINS, como treinador do Mês?


CLASSIFICAÇÃO GERAL:
Em relação ao Top 5, só há uma mudança relativamente à semana passada, estamos a falar do 5° classificado que agora é de JOÃO BRANDÃO, que manda assim RUI ‘ZÉ’ RODRIGUES para fora do Top 5.
Então, em 1° lugar está BRUNO MARTINS, com 1.227 pontos, que assim consegue este Mês distanciar-se um pouco do 2° Classificado, agora com 26 pontos de Vantagem sobre PAULO JORGE BRANDÃO, ele que conta assim com 1.201 pontos.

O 3° lugar é ocupado por ‘ZÉ’ MÁRIO BRANDÃO, com 1.197, que por sua vez, se aproxima do 2° lugar.

Em 4° lugar, está PEDRO ‘AIMAR’ MOREIRA, com 1.184 pontos.

O 5° lugar, é então agora ocupado por JOÃO BRANDÃO, com 1.172 pontos.


MEXIDAS NO TOP 10
O 6° lugar é agora ocupado por RUI ‘ZÉ’ RODRIGUES.

O 7° continua a ser MARCELO PINHO.

O 8° lugar está marcado pela reentrada de MIGUEL TEIXEIRA, ele que voltou assim a subir ao TOP 10.

Em 9° e 10° lugar, respectivamente não sofreram alterações, sendo ocupados por PEDRO OLIVEIRA, e ‘BRUNITO’ BRANDÃO (SH)


DESTAQUE DA JORNADA
O destaque da primeira jornada do ano vai para RICARDO ALMEIDA, pois foi o mais bem pontuado da Jornada e que o ajudou a subir três lugares, ocupando agora a 14 ° posição.

Destaque ainda para PAULO ‘VICENTE’ GOMES que conseguiu subir cinco lugares na Classificação Geral, ocupando agora o 16° lugar.


DESILUSÃO DA JORNADA
A desilusão da jornada vai para BRUNO ANTUNES, ele que vai de mal a pior, pontua apenas 33 pontos nesta jornada, é a pontuação mais baixa da mesma, o que o faz cair mais três lugares e ocupar agora a 26° posição.

Faço uma questão, haverá fundo para BRUNO ANTUNES? É que ele ainda não parou de cair...

Bem pessoal, agora a Liga Inglesa só volta dia 12!!

Até lá tirem ideias para melhorar a vossa equipa!

CUMPRIMENTOS

ESCRITURÁRIO SECRETO




A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até à próxima semana que é já no próximo SÁB, 12 JANEIRO'19. Substituições até Às 11h30m desse mesmo dia. O primeiro jogo é às 12h30m, um WEST HAM UTD vs. ARSENAL FC!
RG


Antevisão da Jornada 17