domingo, 7 de fevereiro de 2010

Gameweek 25

A principal nota de destaque desta jornada vai para a derrota do Arsenal em Stamford Bridge por duas bolas a zero. Terá sido, talvez, a machadada final nas aspirações dos gunners em relação à conquista do campeonato. A luta parece, cada vez mais, reduzida a Chelsea e Manchester United, separados agora por apenas 2 pontos.
Quanto ao jogador mais pontuado temos Etherington do Stoke City que marcou um golo e deu outro a marcar conseguindo 14 pontos no total. É importante ainda referir que o Liverpool parece estar em crescendo pois aparece agora já no 4.º posto. Quem é que era capaz de afirmar tal coisa há umas jornadas atrás?
Quanto à nossa Liga o destaque vai inteirinho para Filipe Barbosa com 75 pontos e a pontuação mais alta da semana. Um facto curioso é o dos dois primeiros classificados terem conseguido as 2.º e 3.º melhores pontuações da semana. É sinal de que estão a apostar mesmo tudo no título de campeão. Já Fernando Tavares teve uma semana para esquecer e "descolou" um pouco dos dois primeiros. Irá certamente reagir já na próxima jornada.
As subidas da semana ficaram a cargo de: António Matos, Miguel Brandão, António Garrido, João Silva e Carlos Amaral.
E é tudo.
Resta esperar pela próxima jornada e apreciar mais um capítulo desta luta pela liderança: quer no campo, quer na Fantasy.
Um abraço e continuação de bons jogos.

Miguel