domingo, 7 de fevereiro de 2010

Gameweek 25

A principal nota de destaque desta jornada vai para a derrota do Arsenal em Stamford Bridge por duas bolas a zero. Terá sido, talvez, a machadada final nas aspirações dos gunners em relação à conquista do campeonato. A luta parece, cada vez mais, reduzida a Chelsea e Manchester United, separados agora por apenas 2 pontos.
Quanto ao jogador mais pontuado temos Etherington do Stoke City que marcou um golo e deu outro a marcar conseguindo 14 pontos no total. É importante ainda referir que o Liverpool parece estar em crescendo pois aparece agora já no 4.º posto. Quem é que era capaz de afirmar tal coisa há umas jornadas atrás?
Quanto à nossa Liga o destaque vai inteirinho para Filipe Barbosa com 75 pontos e a pontuação mais alta da semana. Um facto curioso é o dos dois primeiros classificados terem conseguido as 2.º e 3.º melhores pontuações da semana. É sinal de que estão a apostar mesmo tudo no título de campeão. Já Fernando Tavares teve uma semana para esquecer e "descolou" um pouco dos dois primeiros. Irá certamente reagir já na próxima jornada.
As subidas da semana ficaram a cargo de: António Matos, Miguel Brandão, António Garrido, João Silva e Carlos Amaral.
E é tudo.
Resta esperar pela próxima jornada e apreciar mais um capítulo desta luta pela liderança: quer no campo, quer na Fantasy.
Um abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

2 comentários:

Anónimo disse...

mais uma jornada...mais uma vez consegui manter o 1º lugar!!!!!!!!!! mas não está fácil...

Apenas queria dizer para vocês meterem olho neste grande Mister que tem uma capacidade fenomenal de observação....hehe...então nunca utilizei o melhor jogador desta jornada e este fim-de-semana tive o feeling de que ia ser heroi:P:P:P:P

Aprendam meninos...hehe:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Boas!
Pois eu fui traído pelo golo que o Birmingham sofreu. Não estava a contar. Mesmo assim continuo numa boa onda até porque esta semana não perdi pontos com transferências ao contrário de outros.
Quanto ao Etherington, já há muito que andei de olho nele mas quando o meti, uma das vezes a capitão numa jornada dupla (ou seja, fui eu que o descobri Bruno!!!), logo por azar, nessas duas jornadas ele não fez um corno e acabei por tirá-lo da equipa.
Tiveste a estrelinha de campeão. Às vezes também é preciso. Com essa do feeling até me fazes lembrar a música da selecção: "I've gotta Felling"... Eheheh!
E a próxima jornada está já aí mas já estou como o outro: por aqui não há petróleo pelo que tenho de me conter nas contratações. Mesmo sendo uma espécie de jornada dupla. É vida. São estratégias.
Lume.