quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Treinador do Mês - Janeiro

E eis que pela primeira vez há alguém que repete o título de treinador do mês. O facto é ainda mais relevante se tivermos em conta que estamos a entrar na recta final do campeonato e o treinador do mês é o mesmo que lidera o campeonato. As coisas começam a ficar difíceis para aqueles que ainda estão na perseguição...
É certo que foi um mês com jornadas conturbadas, adiamento de jogos, etc, mas o que também é certo é que, ainda que com a tal estrelinha da sorte, Bruno Antunes acabou por ser o treinador mais consistente quando outros acabaram por oscilar mais do que o razoável.
Está de parabéns e ganhou o direito a nova foto aqui no blogue, desta feita com a sua querida priminha Lara, tão pequenina e já tão bonitinha. Aproveito para deixar um grande abraço ao pai da menina que já não vejo há muito tempo. Esse é que também devia andar por cá.
Quanto ao pódio, ficou ordenado da seguinte forma:

1.º Lugar: Bruno Antunes - 283 pontos
2.º Lugar: Renato Soares - 265 pontos
3.º Lugar: António Matos - 264 pontos

Destaque especial para Renato Soares que só recentemente se juntou a esta Liga e conseguiu logo o segundo melhor registo do mês.
Fico à espera das reacções.
Um abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

10 comentários:

Anónimo disse...

Ai está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pela primeira vez no blog um treinador é considerado pelo segundo mês o MANAGER OF THE MONTH!!!!!!!!:):):)ficarei para sempre na história destas liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehe

AZIA PARA TODOS...hehe

Agora venham falar que vou em primeiro por sorte...aprendam meninos...lol:P:P:P:P

Anda aí 1 gajo a fazer uma festa do carago...porque foi vencedor da ultima jornada com 85 pontos...e fica em 11º classificado do mÊs!!!!!!!!!! só podias ser tu MR TEAM

De referir que tou a ver que tenho é que começar a me preocupar mas é com o Renato pois no primeiro mês que participa fica em 2º lugar!!!! ainda vai dar luta pelo titulo...ao contrário de outros...hehe (boca para Barulho para: Sir. CH7, Warrior Poets, Nutter, Miguel, Senras United (este em especial...hehe) e Red Devils)...lol:P:P:P:P:P

Como vos tinha dito e prometido (porque já sabia que ia ganhar outra vez o prémio de Mister do Mês) aqui está uma foto com muito mais cenário e para isso contribui a minha primita Lara...:) do qual sou o seu ídolo numero na premier fantasy...hehe...

LUME
BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Amigo Bruno.
Antes de mais, os meus parabéns por este título.
No entanto há algo que deve ser recordado.
este foi o mês daquela jornada-fantasma em que só se realizaram 3 jogos. Infelizmente, nessa altura, não tive a sorte dos administradores da Fantasy League me colocarem o Tevez a capitão como certos senhores. Senão teria sido eu o treinador do mês. Mas paciência. O que eu sei é que estou de regresso às boas exibições. Já tu parece que vais começar a entrar em crise de resultados. É a minha previsão. A não ser que voltem a adiar jogos e outros jogos de bastidores.
Lume.

Anónimo disse...

Parabens pelo segundo pódio. Foste mais consistente, mereceste o prémio.
A minha luta contigo nao é pelas posições mas sim pessoal :) e na nossa luta ja fiquei muito mais vezes a tua frente nas pontuações :):) eheheh


"Nenhum líder, por maior que seja, pode seguir liderando por muito tempo a não ser que conquiste vitórias." (Bernard Montgomery) e aí está, nao aspiro a ser lider, pois comecei mais tarde, mas cada vitoria semanal minha, é uma derrota tua :)

AHH, ja me esquecia, luto pela classe, espectaluridade das minhas equipas e muitos pontos semana a semana :P e poder a cada final de jornada encontrar.te no estadio da ADV e dizer.te "desculpa la, fiz mais 30 pontos do que tu " eheheheheheheheh

Por ultimo de referir a tua primita que é muito bonita :)

MR TEAM

Anónimo disse...

boas!!!!!! Crise???!!!!!!!!!! essa palavra não consta no meu dicionário...peço desculpa Miguel!!! eu só não fiz mais pontos porque optei por uma jornada mais tranquila sem perder pontos...senão teria feito mais...tudo estratégias de quem é um VERDADEIRO GÉNIO DE ESTRATAGEMAS!!!!!!!!!!HEHE

Sr. MR TEAM tu só ficas mais vezes do que eu há frente nas pontuações jornadas porque não tens nada a perder (vais num lugar que nem consigo alcançar visualmente na classificação...boca para barulho...hehe)...enquanto eu tenho que defe4nder a liderança e lutar pelo titulo!!! porque se por acaso houvesse a liga Vitalis Rossas Fantasy, talvez não perdesses tantos pontos a fazer a equipa e não tinhas pontuações tão altas nas jornadas que era para não desceres de divisão...hehe (boca para barulho).

"Nenhum líder, por maior que seja, pode seguir liderando por muito tempo a não ser que conquiste vitórias." (by MR TEAM)...grande frase e se leres bem por isso é que vou em primeiro...sou um autentico líder se sempre a vencer:P:P:P:P:P:P:P:P:P..lol

Para terminar e por achar que tu até és um miúdo impecável e por gostar de ver a tua felicidade no final dos treinos da ADV...fica com este pensamento..."O verdadeiro heroismo consiste em persistir por mais 1 momento quando tudo parece perdido" (by BwT_Rossas)...ACREDITA MIUDO....LOL

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Como já te disse... O mestre está na frente, mas o aluno vai dando os seus rasgos de rebeldia, vencendo por vezes, até atingir o equilibrio do mestre :) .

Nao te aches o maior agora, elogios são raos lool..
Boa sorte para a proxima jornada, mas nao te esquecas que tou de olho :p
Abraço

Anónimo disse...

a fantasy esta corrupta. o bwt corrompeu os administradores da fantasy para porem o tevez a capitao, adiarem jogos (apito cor de rosa)

Anónimo disse...

A única coisa bonita disto tudo é a Lara...!
Parabéns Miguel pelo restyling do blog..!
No que concerne a minha prestação, ou por esquecimento ou por não ter tido tempo não alterei a minha equipa nas ultimas semanas o q me levou a descer alguns lugares..O q deu oportunidade a alguns treinadores subir (logicamente), mas fico feliz por ter comparticipado com a felicidade, principalmente do Miguel..:)
Espero ter agora mais algum tempo para me dedicar a este "desporto"...:)
Já se cita Bernard Montgomery por aqui, o nível está a subir, mto bem..:)
já agora era era engraçado todos sabermos o q é ADV...

Anónimo disse...

A única coisa bonita disto tudo é a Lara...!
Parabéns Miguel pelo restyling do blog..!
No que concerne a minha prestação, ou por esquecimento ou por não ter tido tempo não alterei a minha equipa nas ultimas semanas o q me levou a descer alguns lugares..O q deu oportunidade a alguns treinadores subir (logicamente), mas fico feliz por ter comparticipado com a felicidade, principalmente do Miguel..:)
Espero ter agora mais algum tempo para me dedicar a este "desporto"...:)
Já se cita Bernard Montgomery por aqui, o nível está a subir, mto bem..:)
já agora era era engraçado todos sabermos o q é ADV...

Anónimo disse...

Boas!!!!!!!!! antes de mais sejam HOMENS e identifiquem-se quando me atacarem, porque senão nem me darei ao trabalho de responder a alegadas acusações!!!!!!!!!!!!!:P:P:P lol

em resposta ao Sr. Senras United (suponho) ADV é a Associação Desportiva Valecambrense...espero que tenha ficado esclarecido este ponto...

Espero que todos os treinadores se enterrem neste fim-de-semana....LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Não sei bem porquê, mas estas caras não me são estranhas?????

Parece que até fui eu que tirei a foto, ou não??????

Para a proxima a ver se retoco e se com uma lâmina faço a barba a este rapaz!!!!!!!!!!

Treinador que se preze e com uma garota linda como esta ao colo, deve no minimo ter a barba feita, eu Hem!!!!!!!!!

Desabafo de mãe....:)