quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gameweek 17

Nesta 17.ª Jornada foi Yaya Toure quem esteve em destaque ao fazer 1 golo e 1 assistência na vitória forasteira do City contra os Hammers. Pelo menos segundo informação do site da Fantasy. Porque sejamos honestos: eu vi o jogo e, por conseguinte, vi também o Yaya Toure marcar 2 golos e o próprio canal que passava o jogo atribuiu os 2 golos ao jogador do City. Pena que a Fantasy tenha considerado apenas 1 assistência num golo que é claramente marcado por Toure. Mas adiante...
Chelsea volta a marcar passo e é já 4.º classificado. No jogo quente da jornada, os Red Devils levaram a melhor sobre o Arsenal e estão agora no primeiro lugar apesar de terem ainda um jogo em atraso.
Por cá o jogador mais pontuado foi José Filipe Almeida com 63 pontos. E é caso para se sentir prejudicado pois apostou no Yaya Toure a capitão...
De resto, numa jornada com registos mais ou menos semelhantes as coisas continuaram na mesma no topo da classificação. Parece que Diogo Vieira se prepara para se sagrar campeão de Inverno. Ou será que ainda é cedo para falar?
Na Liga Mano-a-Mano os lugares de topo também se mantiveram na mesma. Parece que estamos numa fase onde as posições tendem a estabilizar. Ou será pura coincidência?
No "I Know the Score" Bruno Antunes chegou novamente à liderança mas a vantagem sobre Carlos Filipe Amaral é muito curta. De salientar que Paulo Gonçalves vem correndo "por fora" de algumas jornada para cá e está também na luta pelo primeiro lugar. Quem terminará a primeira volta no lugar mais apetecido? Aceitam-se apostas.
Um abraço e continuação de bons jogos.