sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rossas Mundial League 2010


Olá a todos.
Desculpem este período de ausência mas, como devem imaginar, este período que antecede as férias é sempre o mais trabalhoso na vida de um professor e eu não fujo à regra.
Mesmo assim, lá consegui um bocadinho de tempo para alertar (ainda que em cima da hora) que é já hoje que começa o Mundial de Futebol e Rossas já tem a sua Liga criada (o Bruno nestas coisas anda sempre muito atento). Inscreve-te e junta-te a nós. Na altura em que escrevo estas linhas são já 13 as equipas inscritas mas acredito que até ao apito inicial de logo à tarde ainda vamos ser mais (isto sem contar com aqueles que ainda se vão juntar a nós no decorrer da competição).
Muito boa sorte a todos e espero que passem por aqui diariamente para mandar "bocas para barulho" que é o que a malta gosta. Por favor. Não esperem pelo fim de cada jornada para o fazer senão isto fica aqui muitos dias às moscas... Eheheh!
Quanto ao prometido jogo de futebol com entrega de lembranças aos primeiros classificados e seguido de um jantar num sítio ainda a definir, queria informar que não está esquecido. Trocando opiniões com alguns membros (principalmente com o Bruno) achamos por bem deixar esse convívio para o final do Mundial. Assim já seria possível atribuir lembranças também aos primeiros classificados desta tão prestigiante competição. Por isso, em princípio, no fim-de-semana seguinte ao final do Mundial contem com uma futebolada e convívio.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.
Viva o Futebol Clube de Arouca "Carago"!!!!

Miguel

P.S. O novo nome da minha equipa é dedicado a todos vocês, com muito carinho... Eheheh!!!
P.S. 2. Não se esqueçam de votar na "sondagem" disponível do lado esquerdo do blogue!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Por uma vez tenho de dar os parabens ao Bruno, esteve atento a este novo campeonato...Tb n faz mais nada da vida...!
Sobre o jogo em si, parece que temos demasiado dinheiro para fazer uma equipa, seria mais interessante termos menos dinheiro mas possibilidade de ter mais jogadores de cada selecção... Talvez esteja enganado mas acredito que a maioria das equipas vao ser mto semelhantes....
Boa sorte a todos!
Tenho vergonha de o dizer,mas não tenho nenhum jogador da nossa selecção na minha equipa...Espero estar engando...!!
Hugo A.

Anónimo disse...

boas!!!!!!!!!!!
Não comento aspectos privados da minha vida com ninguém senhor VA1...lol..hehe

Eu sinceramente espero estar enganado como tu porque tb não tenho ng da nossa selecção...lol...mas eu não me costumo enganar muito....até porque vou ser o campeão Mundial da Liga Rossas....hehe...

Boa sorte para todos os concorrentes...porque vão precisar dela...hehe

Para finalizar apenas quero dizer aos senhores Letz e CH7 que não pensem que serão campeões mundiais...não vou dar as mesmas hipóteses que dei durante a época toda:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

ah...ia-me esquecendo...nem comento o teu nome sr. Miguel....vê lá se não és tu a levar no....lume:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Caros amigos...
O Mundial já rola e, por enquanto, apenas consegui tempo para ver parte do jogo de abertura onde o México até entrou a todo o gás e me deixou bastante impressionado...
De resto, ainda não consegui ver mais nada o que é deprimente...
Quanto à nossa Mundial de "fazer de conta" confesso que estava bastante entusiasmado até porque a parte gráfica está toda catita. Os problemas chegaram quando começou a competição: em primeiro lugar o sistema de atribuição de pontos é, no mínimo, muito estranho. Distribuem-se pontos a torto e a direito. Em segundo lugar, grande parte do divertimento estava em podermos espreitar as equipas escolhidas pelos nossos adversários. Como, para já, não é possível, perde-se muito do encanto. Por último, e para não me alongar na enorme lista de decepções, vem o pior de tudo. Podemos trocar jogadores que já tenham jogado. Como é que deixam fazer isso? Perde toda a piada... Eu tinha o Piennar a capitão e ele não fez nada. Então foi só esperar que reabrissem as substituições e tirei-o e troquei por outro que espero que faça melhor. Não sei o que pensam disso mas eu cá acho muito mal. Estraga grande parte da piada que o jogo tinha...
No entanto não será por isso que deixarei de tentar ser o Campeão Mundial.
Digam as vossas opiniões.
Grande abraço para todos e Força Portugal.

Miguel

Anónimo disse...

Boas! só tenho uma coisa a dizer desta liga fantasy Rossas Mundial 2010!

Temos certas inovações com as quais ate concordo, mas não percebo nem consigo conceber os bónus que são atribuídos aos jogadores!!!!!!! não tem lógica nem critério nenhum....:S:S:S:S:S:S

Como é possível que o Robinho, Kaka, Messi...etc entre outros tenham 6 e 7 pontos de bónus??!!!!:O:O:O:O isso equivale a mais que um golo (que vale 5 pontos)!!!!!!!!! como é possível???? não tem nexo nenhum...até digo mais este impressionantes bónus ate fazem esta liga perder alguma credibilidade pois ninguém percebe como é que um jogador como o Kaka que não fez nada (até a imprensa diz isso) teve 5 bónus de ataque - o que equivale a como tivesse marcado um golo!!!!!:S:S:S:S:S

E depois nota-se uma gritante falta de critério que me deixa mais desolado e desanimado com esta liga. jogadores como Ozil contra a Australia, Suarez contra a RSA só terem 1 ponto de bónus, quando "partiram a loiça toda" e Kaka não fez nada, e Robinho não fez nada do outro mundo e a jogar contra uma equipa fraca e que só defendia tiveram 5 e 7 pontos de bónus...sinceramente não compreendo....é O SISTEMA a funcionar!

Com isto temos jogadores como o CH7 que vai em 2º lugar com 85 pontos porque meteu o Robinho a capitão que fez 26 pontos!!! em condições normais ele com o Robinho teria 12 pontos, ou seja teria menos 14 pontos o que faz 71 pontos...uma diferença abismal porque ele esta ligado ao SISTEMA....CH7 agradece há FIFA...

aqui deixo a minha indignação, mas a promessa que darei tudo para lutar contra o SISTEMA que está instalado....LUME

BwT_Rossas