segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gameweek 13

Nesta semana coube a Bale fazer mais um jogo "do outro mundo". O seu grande problema é que depois é bem capaz de estar alguns jogos sem fazer nada... Mesmo assim vai ser muito difícil permanecer na equipa londrina na próxima temporada. É grande jogador. E a prová-lo estão mais 2 golos e 1 assistência.
Mas a grande surpresa da jornada aconteceu em Stamford Bridge com a derrota do Chelsea por 0-3 frente ao Sunderland. O United não aproveitou este deslize da melhor forma mas o Arsenal chegou-se mais à frente e já está a apenas 2 pontos da liderança.
Por cá o treinador mais pontuado da jornada foi Bruno Antunes que é já sexto classificado. Parece estar a fazer um campeonato à semelhança da época passada onde demorou um pouco a marcar passo mas depois esteve sempre nos lugares cimeiros com boas prestações constantes.
Nos lugares do pódio as coisas estão ainda mais ou menos na mesma até porque as respectivas pontuações não foram muito diferentes. A nota de destaque vai para a subida de Paulo Gonçalves ao 4.º lugar.
Quanto à Liga Rossas Mano-a-Mano o líder continua a não facilitar e segue na frente ainda que com uma vantagem tangencial. Desta feita, a vítima da "Super Mário Team" foi a "Moldes City" cujo treinador, curiosamente, tinha sido o treinador do mês em Outubro. Dá que pensar...
Quanto ao I Know the Score, desta vez Carlos Filipe Amaral regressou à boa forma e manteve-se firme no primeiro lugar. Mas Bruno Antunes também está em boa forma e a luta promete continuar renhida nas próximas jornadas.
E por hoje é tudo. Aguardam-se novas picardias nos comentários, mas apenas sobre assuntos que à "fantasy" digam respeito. O resto tentem deixar para outros fóruns que me parecem bem mais apropriados...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

33 comentários:

Anónimo disse...

alguem que tire o vieirita la de cima!!! :P

Miguel Brandão disse...

Isso é que parece que não vai ser assim muito fácil!!!

Anónimo disse...

Boas!!! ele não é diferente dos outros, mais cedo ou mais tarde ele cairá...:P:P:P:P lol o primeiro lugar será meu:P:P:lol

Em relação há jornada...devo salientar que tive bem, apesar de falhar no capitão (agora pensem:P:P:P...senão já ia para primeiro:P:P:P)

De salientar 2 aspectos...1º a crise de resultados da Cebolinha team...que ou muda de treinador ou então não sei se irá chegar a algum lado:P:P: (boca para barulho) e 2do referir que anda aí um samarras a enganar-se e está a dar uma luta que nem eu estava há espera!!!!:P:P:P:P:Plol...mas isso prova que qualquer treinador que esteja nos 30º lugares para baixo pode chegar ao topo...é só acreditar...:)

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Ora bem... É verdade que estas 2 últimas jornadas estiveram aquém do esperado. Mas ainda é cedo para falar em crise. Até porque vinha a recuperar bastante bem como atesta o meu último mês em que não fui o melhor por apenas 1 ponto...
O Chelsea perder 3-0 em casa também não ajudou até porque em casa para o campeonato já não sofriam há bastantes jogos.
Vamos ver o que acontece para a semana. Já fiz a minha equipa que juntamente com a minha táctica pode vir a surpreender...
mas reconheço que esta semana não estive mesmo nada bem até porque perdi com o Chiclas e isso é uma enorme mancha no currículo... Eheheh!
Mas senhor Bruno... A mim não me entram suplentes com 8 pontos embora eu os tivesse, como certas pessoas. Até nisso estou em maré de azar.

Já agora tentar assinar os comentários que aqui fazem. Eu sei que não é por maldade mas tentem fazê-lo mesmo "à posteriori". Senão, como administrador do blogue vou ser obrigado a alterar as "definições" para os comentários. E nós não queremos isso, pois não?

Há dias diziam-me: "Haverá maior leiteiro que o Diogo"?
Eu penso que sim e chama-se bruno Antunes (boca para barulho) =D

Anónimo disse...

Esta semana o vieirita vai ter alguem à altura na mano-a-mano!!!
tio e sobrinho, vai parecer, o jogo Arouca-Feirense, tio treinador do F.C.Arouca, e o sobrinho que era Presidente do Feirense, jogo que ficou empatado a 2, mas entre nós não, vais perder o pío... Se não entra-se à
5.º jornada,estava em primeiro destacadissimo. Nesta jornada se alguem teve piço foi o Samarras (boca para barulho)

Miguel Brandão disse...

Realmente vamos ter um derby muito interessante: Tio contra sobrinho. Costuma dizer-se que ganha quem está pior mas, neste caso, estão os dois num bom momento de forma.
O melhor é perguntar ao Carlos Filipe qual vai ser o resultado se é que ele ainda tem o dom para adivinhar essas coisas =D
Eu aposto uma tripla xD

Miguel

Anónimo disse...

Olá, a coisa promete, sou novo nestas coisas, mas para o tal Diogo Vieira (Vieirita) não vai ser necessário arregaçar as mangas, nem dar 2 berros no balneário.
O aviso também serve para todos, menos um: o tal Cebolinha, aí vou fazer com que ele ganhe, (visto que não ganha a ninguém), é muito fraquinho.(Só p’ra rir)Buggy

Miguel Brandão disse...

Já não me chegava ter de aturar o Bruno e agora aparece-me também este... Eheheh!
É um prazer ver-te por cá.
E vê lá se segues os meus conselhos quando te aviso para pores o Cole a capitão... Quem te avisa teu amigo é...
E vê lá se ganhas ao Vieirita senão ninguém o atura.

Anónimo disse...

ah pois nao!
ninguem me atura mesmo!!! tenho de aproveitar enquanto estou em primeiro, visto que recebo ameaças ao meu lugar todos os dias vindos da parte do bruno antunes e do nutter etc
mas com isso eu lido bem!!!

1º na rossas league
1º na arouca league
2º na mano-a-mano
PESSOAL, quando é que alguem me vai fazer frente? é que nao ha competetividade e eu começo a desanimar!!!!(boca po barulho)

em relaçao ao proximo duelo entre mim e o meu tio, que ganhe o melhor!!! :D eu claro!

o incansável
diogo ESTEIOS FC

Anónimo disse...

loll o incansavel diogo contra um esteio...vai ser assim que vai acabar a tua historia na fantasy ahahahah

eu tb estou na luta e nao é so na fantasy é na uefa tb...
abraços e bons desafios.
NuTTeR

e que ganhe Portugal á Espanha amanha :)

Anónimo disse...

ó nutter eu vou me espetar contra um esteio , no qual tu ja estas espetado :D :D (uiiii boca po barulho!!!)

eheheheh


diogo

Miguel Brandão disse...

Mas a julgar pela boa reacção do Paulito, parece que pelo menos levava capacete, agora tu...
Vê lá se não me estragas a análise da próxima jornada. Até já comecei o texto: "Diogo Vieira cai para o 8.º lugar da geral após fazer uns míseros 40 pontos negativos..."
E mais não digo!

Anónimo disse...

looool ahahah
essa foi boa :D :D
ja agora aproveito para dizer que nao vou de capacete, aliás nao gosto muito, aqui só anda de capacete quem tem medo... e eu nao tenho.
em relaçao ao teu texto miguel , vai ser mais assim: "Diogo Vieira nao para de surpreender e nesta volta fez a pontuaçao mais alta e com isto fica na liderança da mano-a-mano fazendo uma pontuaçao de 78 pontos o que arrazou o adversario .
nada que nao se esperasse " :D:D:D:D:D:D:D



diogo

paulo disse...

loool nunca vi ninguem tao feliz por tar em primeiro como ele lol. espero que nao fiques muito triste quando desceres :p

Anónimo disse...

se deixar o primeiro lugar é para vos dar a oportunidade de sonhar!!!! aíí :P:P



diogo

Miguel Brandão disse...

78 pontos é muito curto.
Já vi a equipa do teu tio e ele faz mais do que isso apenas com o capitão.
Se queres dar alguma luta tens de colocar o guarda-redes dos wolves, a defesa do west ham, um meio campo com Essien, Barton, Lennon (e outros lesionados e castigados que não me lembro) e o teu familiar Patrick Vieira que de vez em quando ainda joga 1 minuto. Na linha avançada aposta no Bent, Zamora e Rooney, este último a capitão, claro!!!
Eu o ano passado ainda acabei em segundo. Mas prevejo que tu, esta época, tenhas muita dificuldade em acabar nos 10 primeiros. É apenas uma premonição. No final confirma-se...
Risos, abraços e muitos palhaços =D

Anónimo disse...

Boas!!!! eh lá....isto está animado;):):):):):):)

Eu vejo muitos a falar, a falar, mas quem foi o mister da semana sou eu...por isso se quiserem aprender alguma coisa perguntem..em particular o Vieira:P:P:P:P:P:P:P:P

Apesar de estar de acordo com a equipa com o Miguel te propôs..nota-se que percebe disto (por isso está em queda:P:P:Pboca para barulho)e que são conselhos a levares em consideração VIEIRA:P:P:P:

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Senhor BWT...
Que eu saiba as contas fazem-se no fim. E a verdade é que o ano passado no final só uma pessoa ficou à minha frente e não eras TU =D
Tu és aquilo a que se pode chamar de "equipa de futuro" pois estás sempre a dizer "vou fazer", "vai ser", "Vou rebentar", mas fazer que é bonito é que a malta ainda não viu nada...
E é muito feio aproveitar-se da minha mini-crise para me deitar abaixo. Não se deve dar pontapés a um moribundo =D

E este post promete. Vamos bater o record de comentários. Senão pensem bem... Já estamos quase nos 20 e o Garrido ainda não apareceu a comentar... Ahahahahahaahah!!!
Inté!!

paulo disse...

o bruno isso do mister da semana da direito a algum pack? looool
o esteios tem sido o gajo com mais piço até com essa equipa de aleijados se calhar acertava no capitao loooolll

Anónimo disse...

isso falem :D:D:D
o que vale é que as vozes vindas de baixo nao chegam cá cima :P
afinal de contas sao 49 pontos de avanço sobre o 2º classificado!!!
quem poderia falar de competiçao era neste caso o renato que esta em 2º.
de resto vejo que voces todos tao com muita inveja da minha posiçao!


mas se quiserem eu dou vos uma ajudinha é só ligar!!! :P :P


a mim nao me custa nada ensinar vos ... nao hesitem , liguem me!!
ouviste bruno? e tu tambem nutter!



diogo

Anónimo disse...

tu queres que te ligue mas e para outra coisa mas eu nao estou para isso loool





nutter

Anónimo disse...

BoAs novamente!!! Ai isto vai ser tão lindo quando o vieira tiver atrás de mim......o Miguel disse que no fim nem no top 10 ficavas...eu aposto no top 20....hehe:P:P

Senhor Nutter, nao tive direito a pack mas já te tou a roçar os calcahnares e para me atacares é porque estás com medo:P:P:PHEHE

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Roçar os calcanhares?!!!
Mas que raio de posição mais estranha... Eheheheh!

Anónimo disse...

Diogo já vistes a minha equipa para esta semana?

-O meu capitão é o terry, que está lesionado.

-Tenho pena mas vais perder; mas não te preocupes, pois perder com os melhores não deixa máguas.ahah.

-previsão- 70 a zero.(boca para barulho).

BAGGY

Anónimo disse...

la isso é verdade , se perderes comigo nao deixa magoa pois eu sou o melhor :D:D:D:D:D (nada convencido)


depois vemos :D


diogo

Miguel Brandão disse...

70 a zero?
Tenho que perguntar ao Carlos Filipe se vai ser mesmo assim... =D

Anónimo disse...

Boas!!! Senhor Miguel...essa é uma posição que nunca terás porque estas muito longe de mim:P:P:P:P:P hehe

Outra coisa...não é ao Carlos Filipe, mas sim a mim que devem perguntar...:P:P:P:P (boca para barulho)

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Bem..ler 27comentarios demora...!!
Mas deu para rir com todas estas bocas...As quais tirei algumas observações...:)
Mas o Bruno ganhou nas bocas...
"apesar de falhar no capitão (agora pensem:P:P:P...senão já ia para primeiro:P:P:P)"
Obviamente que se acerta-se sempre no capitao estavamos todos em 1º...lool, será q a NASA te aceitava com todas as tuas brilhantes concluões?;)
Miguel:"Tu és aquilo a que se pode chamar de "equipa de futuro" pois estás sempre a dizer "vou fazer", "vai ser", "Vou rebentar"..."
Jão nao sou o unico a afirma-lo..!!

Mas por fim e a melhor da semana,
Nutter:"ó bruno isso do mister da semana da direito a algum pack? looool"
Nutter eu acho sinceramente que a melhor boca deveria ganhar um pack e esta é sem duvida vencedora da jornada...! lool

Abraço, Senras United

Anónimo disse...

vim só contribuir para o recorde de comentários num so post ahah.

Mas estas conversas andam engraçadas : )

Bruno_Mansores

Anónimo disse...

olha quem é ele!!!
o bruno mansores!!!
perdeste o pío????


ahahahahaahahahah :D:D






diogo

Anónimo disse...

Bruno sera que vai ser desta que me vais ultrapassar no "I know thw score"?

s~ao 35 pontos em jogo....


lol

e verdade o pai natal existe mesmo! seu leiteiro!

Caxoli

Anónimo disse...

sim, perdi o pio LOL
quando as coisas nao correm bem mas vale estar calado :P

Bruno_Mansores

Anónimo disse...

lol tens razao
estas bocas sao todas na brincadeira , tu sabes :)