quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gameweek 37

Esta semana foi Hangeland a chamar a si o protagonismo tornando-se no herói improvável desta jornada. Além de marcar 2 golos ajudou a que a sua equipa não sofresse nenhum e fez à sua conta 21 pontos. Nada mau. Quem não deve ter gostado nada foram os adeptos do Birmingham que assim viram a sua equipa ficar em maus lençóis quando falta apenas disputar a derradeira jornada do campeonato.
Mas a nota mais importante vai para a confirmação do título de campeão por parte dos red devils que, apesar de tudo, ainda estiveram a perder frente ao Blackburn e só descansaram depois de uma penalidade convertida por Rooney e que foi muito contestada pelos jogadores da casa.
por cá o treinador mais pontuado da semana foi Paulo Brandão com 77 pontos.
Diogo Vieira aumentou de forma significativa a sua vantagem para o segundo classificado pelo que não parecem restar dúvidas que a próxima jornada será apenas para cumprir calendário pois o título estará mais do que atribuído. Será?
Na Liga Mano-a-Mano é que já não há dúvidas. Diogo Vieira garantiu o título quando ainda falta uma jornada para o final da prova. Foi o jogador mais regular e acabou por levar o título.
No "I Know the score" Carlos Filipe Amaral parece já ter encomendado as faixas de campeão. mesmo assim Bruno Antunes ainda não atirou a toalha ao chão. Será que vai haver reviravolta?
Por agora é tudo. Um grande braço e continuação de bons jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

boas
finalmente o meu primeiro titulo :D
estou muito contente :D

quero lembrar que passei para primeiro na arouca league e espero nao sair de la. quero levar o nome de rossas lá cima.
será que consigo? era fixe

mudei o meu no me para Rossas City lol a ideia foi do carlos filipe :D


diogo

Anónimo disse...

ai foi minha? lol Diogo Diogo...

Carlos Filipe

Anónimo disse...

pois foi tu foi!


diogo