quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GW 01 - "Rossas_Cenario Team" (BRUNO ANTUNES) 97 pts


Boas Malta, nesta 1ª Jornada da maior prova do Campeonato Inglês, não houve grandes surpresas, tirando a derrota caseira do ARSENAL FC por 1-3 diante do ASTON VILLA. Equipa esta que parece querer dar cartas nesta época (além de ir vencer o Arsenal no reduto do adversário, ainda na mesma cidade, só que três dias depois fez o CHELSEA de JMourinho suar pra conseguir um 2-1 muito tremido), a ver vamos se o nível exibicional se mantém!

Os resultados foram os seguintes:



O Onze da Jornada (DREAM-TEAM GW01) foi o seguinte:


Apesar do sensacional belga Chris BENTEKE (Aston Villa) que logrou macar 3 golos na Jornada dupla que teve e conseguiu assim 18 pts, não o elegi o 'HOMEM DA JORNADA' por dois motivos:
1º porque teve a oportunidade de efectuar dois jogos e alinhar 180 minutos, o que não o coloca em pé de igualdade com os outros jogadores, apesar do seu grandioso feito;

2º Porque houve alguém que resolveu brilhar ainda mais. É que um compatriota seu (também belga mas a alinhar no LIVERPOOL FC) de seu nome Simon MIGNOLET resolveu entrar em cena e mudar o rumo do jogo. A poucos minutos do fim da partida inaugural da PREMIER LEAGUE, eis que há um penalty contra o LIVERPOOL, com o resultado em 1-0, o STOKE CITY tinha uma excelente oportunidade para empatar a partida, só que MIGNOLET não deixou e defendeu a grande penalidade e a vantagem da sua equipa foi conservada até ao apito final.

Simon MIGNOLET, belga, de 25 anos (06/08/1988), 1,93 m e 88 kgs, o ex-guarda-redes do SUNDERLAND (tinha alinhado lá nas últimas 3 épocas) é assim o contemplado, com os seus 15 pts... num só jogo.



Quanto ao TREINADOR DA JORNADA é um gajo SEM CENÁRIO nenhum mas que tem uma sorte do caraças...  depois disto já estão a ver quem é de certo lol

BRUNO ANTUNES com o seu "ROSSAS_CENARIO TEAM" entrou a matar e quase conseguia atingir a marca da centena de pontos (só faltaram 3 pontitos), NOVENTA E SETE (97) foi a sua pontuação.

Portanto um dos Treinadores mais medalhados e um dos principais obreiros por esta ROSSAS FANTASY LEAGUE continuar a ser aquilo que é hoje.


No entanto, os calcanhares dele estão a ser mordidos, já que do 1º pró 5º classificado a distância é de apenas 8 míseros pontos (e por falar em 5º class, ouvi dizer que esse é mta perigoso  BOCA PRA BARULHO)!!!


Os Primeiros Classificados neste momento são todos elementos já habituados a estas andanças: ou já Vencedores de Troféus ou então habituados a disputá-los taco-a-taco até ao último segundo das competições da Fantasy. De referir que também aqui deixo a tabela dos últimos 5 classificados. Quem não quiser 'aparecer na foto' é favor subir na tabela :-))
isto promete...


Deixo aqui também a Tabela pra Teinador do Mês de AGOSTO '13. De lembrar que para a eleição de Treinador deste Mês ainda contam a Gameweek 02 e a Gameweek 03.



Vamos lá comentar isto e dar vida  a este Blogue e a este Saudável Passatempo. Participem porque Eu já estou fartíssimo de ouvir o BRUNO a gabar-se, ele que começou bem e vai ter um final tão triste...
 Até à próxima semana. Abraço pessoal...
LUME


PS - Esta é a minha primeira análise da Jornada que aqui faço no Blogue, espero que gostem. Espero não ser nem muito massiva (com demasiado conteúdo) nem chata, procurei sim focar ao pormenor todos os pontos de maior destaque sem recorrer a grandes exageros. Gostaria de ouvir a vossa opinião, se gostaram ou não? O que está bem e aquilo que está menos bem... pra Eu poder melhorar...
Também avisar que a MANO-A-MANO vai arrancar já nesta GAMEWEEK 02, faltam apenas 8 participantes prá poder fechar, andem lá, inscrevam-se, já estou a ver que isto aqui é só medrosos com medo de me defrontar  :)





11 comentários:

Rui disse...

Viva,

Foi uma optima jornada, já para começar, no entanto é importante referir que o primeiro milho é para os pardais.

Anda aí um menino cheio de vida, a dizer que vai ganhar. So agora começou meu caro, calma que ainda vais ter que olhar para cima para veres umas dezenas de equipas ;p Mas desde já os meus parabens para este piço incrivel:) abraço

Micael Costa disse...

realmente existem uns gajos quase a festejar o campeonato e coisas do género xD sabes que apesar de seres de Sinja não é igual a vencedor, existe mais pessoas e com mais classe para ganhar o campeonato em Sinja do que tu :D este tu corresponde a uma personagem chamada Bruno Antunes xD eu só espero é não ficar à tua frente, pois se ficar, acho que desistes xD

Anónimo disse...

Calma Bruno!

Ainda é o inicio e já fazes festa?

Olha que este ano vais ter de soar para ficar novamente em primeiro!!!
hehehe :D

Ass:Carlos Filipe (Caxoli)

Anónimo disse...

Antes de mais queria começar por agradecer a disponibilidade do Garrido para dar vida ao Blog que na temporada passada "morreu" exclusivamente por culpa minha! Quanto à analise da jornada muito boa, mas também mais Top nao podia ser porque o gajo com mais cenário já vai em primeiro :) nada que ja nao esperasse :p

Quanto aos meus caros inimigos de "banco", nao desistam...ainda à muito campeonato pela frente para lutar pelo segundo lugar :p Hehe
Disse que ia partir tudo na primeira jornada e aqui está...o resto sao historias :). Venha a próxima jornada :)

Sir Rui Zé paga os jantares que deves mas é...e prepara-te para mais uma temporada atras de mim :p

Micael Sinja de cima é que parte tudo ;) nunca ficarei atras de ti...isso é o mesmo que dizer que o Sporting será campeão :p

LUME

BwT_Rossas

Luis Martuns disse...

Estou em 22º nada mau para uma equipa do meio da tabela, mas tenham cuidado que o MotosserrasFC só ataca nos momentos cruciais por isso o meu 3x4x3 ainda vai domar muitos pardais.

tenham cuidado que a motossera ainda não está a trabalhar

Luís Martins disse...

A minha analise á jornada
A apaixonante Premier League que é para muitos a melhor liga do mundo, está de volta! Manchester United, Manchester City e Chelsea a continuarem fortes depois da mudança de treinadores, o Arsenal a ter um mau começo de época e o Liverpool e Tottenham a parecerem estar bem!
O atual campeão inglês teve uma pré-epoca que deixou os adeptos bastante pessimistas, mas o novo treinador, David Moyes, sempre mostrou confiança no trabalho que vinha a desenvolver. Na jornada inaugural do campeonato, os “Red Devils” venceram por 1-4 no terreno do Swansea, mostrando um futebol ofensivo, não muito diferente do que se praticava com Sir Alex Fergunson e tendo como principal destaque o craque do costume: Robin van Persie.
A equipa agora orientada por Manuel Pellegrini parece estar melhor do que no ano passado, depois de ter vencido o Newcastle por 4-0, contando o onze com dois reforços, o espanhol Jesus Navas e o brasileiro Fernandinho. Neste momento, o poderio ofensivo deste grupo é de temer e parecem ser, juntamente com o rival da cidade, uma das equipas mais fortes da competição!
O Chelsea de José Mourinho venceu o Hull City por 2-0 e mostrou um bom futebol, mas parece estar ainda a alguma distância dos rivais de Manchester. Os blues estão certamente a precisar de um ponta de lança, pois vê-se que Torres não rende o desejado, Demba Ba está de saída e Lukaku está ainda um pouco verde para assumir tal responsabilidade.
Os Gunners estão a demonstrar que fizeram mal em não contratar ninguém, visto que o plantel é bastante curto e existem bastantes fragilidades. O treinador Arsène Wenger tem que ir rapidamente ao mercado para resolver estas situações, pois a derrota caseira por 1-3 frente ao Aston Villa deixou os adeptos bastante impacientes.
O Tottenham começou bem melhor o campeonato do que na época passada ao vencer por 1-0 o Crystal Palace com um golo do reforço Roberto Soldado, de penalty. Notou-se a falta de Bale, pois a equipa sem ele perde bastante ofensivamente. A sua transferência parece iminente e o clube está perto de garantir um substituto, o argentino Erik Lamela, um esquerdino que gosta de jogar na direita entrando muitas vezes para o meio, semelhante ao que faz Bale. Retirando esse pormenor, a equipa de André Villas Boas está bem razoável!
Por fim o Liverpool, que ao fim de cinco anos conseguiu entrar no campeonato com uma vitória, neste caso por 1-0 frente ao Stoke City. Digamos que os “Reds” não se podem queixar da sorte, pois devem a vitória ao seu novo guarda-redes, Mignolet que fez várias defesas durante o encontro, tendo inclusive defendido um penalty e até mesmo a recarga que lhe seguiu! No entanto, notou-se a falta de Suarez na equipa e penso que terão de trabalhar mais para poderem lutar por um lugar que dê acesso à liga milionária!
Destaque da Jornada: Robin van Persie
Golo da Jornada: Yaya Touré vs. Newcastle
O que acham??? Sempre tenho mais jeito que aquele tal Rui Garrido

RuiGARRIDO disse...

Deus me livre, lá prá carraça, o que Eu havia de aturar... já vi k isto ñ vai lá com rissóis kkkkkkkkkkkkkkkkk
RG

RuiGARRIDO disse...

É pessoal, só uma coisa que me esqueci de comentar...

O Aviãozito de papel anda a voar mta baixo... já o Chiclas este ano já vi k ñ vai da luta nenhuma lol

Só fracos este ano... vai ser trigo-limpo já tou a ver... são piores jogadores k o Luís Martins, só aí já se vê como são fraquinhos lol

Miguel Brandão disse...

Já tinha saudades deste nosso blogue que durante tanto tempo ajudei a dar vida.
Contem comigo para andar aqui a mandar bitaites =)
Sr Garrido, respeitinho quando dizes o meu nome pois estás a falar do actual detentor da Champions e da Liga Europa =)

Grande abraço a todos e cuidado comigo nesta jornada =)

Luis Martins disse...

A equipa entitulada RG DREAMTEAM, como o seu proprio nome indica é um sonho de equipa e como é um sonho, esse tal RG pode vir a acordar tarde do seu sonho talvez acorde no final da epoca no fundo da tabela.
Como diz o proverbio "quanto maior o sonho maior é o tombo".

Quanto ao Avião de Papel está a aquecer os motores para me ajudar(A não ser o pior de tudos)

Anónimo disse...

Boa noite,

Antes de mais fico contente por o senhor Luis Martins vir comentar e picar o pessoal...é assim mesmo :)

Devo afirmar que o ranking efectuado pelo senhor Rui Garrido é alto muito bem efectuado e desde já louvo a iniciativa :) no entanto só nao estou em primeiro no ranking porque na temporada passada estive ausente na temporada passada ;)

Mas este ranking só me vem motivar mais para partir tudo para ser o melhor de sempre da Rossas Premier Fantasy!!! Porque sinceramente ir o Avião de Papel à frente quando nunca ganhou...é muito mau :P

LUME

BwT_Rossas

P.S. - Mais uma vez parabéns Garrido pela iniciativa :) vê é se melhoras no ranking :P