quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gameweek 3

Caros amigos...
Antes de mais devo um pedido de desculpas por esta análise não ter sido escrita mais cedo. No entanto foi por um nobre motivo: ser pai. E como ainda não sou um pai "moderno" não tenho ipad ou ipod ou lá o que é e fiquei sem acesso à internet durante todo o meu período passado no hospital. É esse o verdadeiro motivo para que a respectiva análise apenas hoje seja publicada. De qualquer forma, durante o tempo passado no hospital, não estive completamente privado de informação. Pelo contrário. O quarto onde estive tinha sportv pelo que pude acompanhar alguns dos jogos do passado fim-de-semana. E que jogos... Foi uma farturinha de golos!!!
O Manchester cilindrou completamente o Arsenal que vai ter de trabalhar muito se quer conseguir o acesso a uma prova europeia. Apesar do jogador mais pontuado ter sido Ashley Young penso que aquele que mais brilhou foi mesmo o Rooney que fez uma exibição do outro mundo. Ainda atirou uma bola ao poste naquilo que seria um golão. Ali perto, no terreno do Tottenham, o City vencia por 1-5 com um poker de Dzeko e com uma excelente exibição do recém-chegado Nasri que tanta falta vai fazer ao moribundo Arsenal. De resto, o Liverpool confirmou o bom arranque de época e o Chelsea voltou a sentir dificuldades para levar de vencida, desta feita, o Norwich. Está um começo de campeonato bem animado.
Por cá as prestações foram bem simpáticas com particular destaque para António Matos que chegou ao primeiro lugar depois de alcançar a melhor prestação da semana. é seguido de perto pelo estreante Sérgio Oliveira e por Toni Correia.
Na liga Mano-a-Mano é Sérgio Oliveira que lidera mas ainda a procissão vai no adro e só estão dois jogos disputados.
No "I Know the Score" Davide Duarte chegou à liderança numa jornada em que era quase impossível prever os resultados certos. É de louvar.
E, por agora, é tudo.
Desculpem fazer esta análise um pouco a correr mas, sabem como é: tenho que ir trocar umas fraldinhas.
Grande abraço e continuação de bons jogos.

8 comentários:

Anónimo disse...

BOAS pessoal!!!

Antes de mais quero dar os parabéns ao MIGUEL por ter sido pai mais uma vez:):) Felicidades:)

Em 2ºlugar queria publicamente pedir desculpa ao GILDENSE, que tive o prazer de conhecer na passada 3feira, pelo GOLO que lhe marquei!!!!:P:P:P:P:P:P também é justo dizer que foi um golo com muita classe e ele não tinha hipóteses:P:P:P:)

Em 3ºlugar devo referir que falei com alguns "misteres" da fantasy que já querem desistir:P por isso quero deixar aqui a minha solidariedade e dizer ao MR TEAM e ao Bruno Mansores para não desanimarem porque isto não é como começa mas sim como acaba:P:P:P e devo relembrar ao senhor MR TEAM que na 1ª jornada ia em 1º e ele pensava que já era o rei do mundo...lol:P:P animo que conseguiras ficar melhor classificado que no ano passado:P:P:P

De referir ainda que agora é que o blog vai ficar sem cenário nenhum, com uma foto do MATOS como mister do mês...:O:O:O preferia que fosse o FreestylTEAM que tem mais cenário:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Boas!
Bruno, eu ja estou quase a desistir disto porque estou mesmo muito em baixo na tabela classificativa, mas ainda nao perdi completamente a esperança. Apesar da sorte não estar comigo, tenho de fazer muitos ajustes e depois sim vou começar a sério, apesar de já ir atrasado :P

Anónimo disse...

Esquecime-me de dizer quem era lol.
Bruno_Mansores

Antonio Matos disse...

Este Bruno não muda nada! Essa coisa de cenário(!) faz-me lembrar a "gayzice" de outros tempos (e que grandes tempos!!!). Afinal... haverá maior cenário que estar no topo da tabela?! Ah?! Ah?! Ah?!
Depois há outra coisa! Não me substimes! Não te esqueças que, provavelmente, dos melhores momentos que viveste no mundo do futebol, foi ao lado deste rapaz que não tem cenário nenhum (lol!). O outro, talvez também não tenha, foi o grande Neno.
Por isso e por muitas outras coisas mais, esquece o cenário e vira-te antes para a competência e para a qualidade de quem é realmente bom.
Quanto à foto que irá perdurar nesta liga fantástica... finalmente vou poder dedicar alguma coisa aos meus pais, filhos, amigos e muito especialmente ao Bruno Antunes. Ele é o culpado de eu ter atingido a céu!!!
E isto ainda está a começar!
Já agora, será que não podia acabar já??? He! He! He!
Grande abraço a todos...

Rui disse...

Bons dias ...

Desde já um enorme abraço para o Miguel por mais esta boa etapa na sua vida :).

Agora fazendo uma breve analise do que foi esta jornada, felicito Antonio Matos por esta excelente pontuação e ja que estamos a falar de cenario que tal contar aquela cena da toalhinha do bruno? que dizes Matos? ahahahahahah

Meu bom amigo Bruno, estou desanimado sim, porque existe uma disparidade de critérios impressionante, como é possivel o Suarez nao ter bonus? o melhor em campo sem sombra de duvidas. . . Ja mudava em 10 pontos a minha pontuação. . . Como o Bruno Mansores referiu, a "sorte nao esta comigo", mas vou lutar contra tudo e contra todos para dar mais uma alegria aos adeptos :)

Ja agora quem quiser ver um pouco de futebol com qualidade e já que este fim de semana nao ha premier, fica a sugestão de aparecerem no campo de Mansores para presenciar ao amigavel, Mansores vs Canedo. Um bom jogo de futebol... Levem a bandeirinha para gritar pelo meu nome :p

Ps: Boa sorte para selecção :)

Saudaçoes premieristas :)

MR PARA A VITÓRIA!!!!!!!

Anónimo disse...

Boas pessoal!!!

Quero mostrar a minha indignação pelos ataques pessoais que são aqui feitos à minha pessoa...:P:P:P isto é para comentar os as qualidades de CENÁRIO e CAPACIDADES dos treinadores da fantasy e não debates pessoais:P:P:P:P:P Por isso senhor MR TEAM como disse uma pessoa nos tempos do FCA: "LIMITA-TE A FAZER O TEU TRABALHO":p:p:p:p

Eu ate ia ver o teu jogo, mas só se prometeres que fazes pelo menos 10 pontos:P:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Rui disse...

ahahah isto esta a começar a descambar. Miguel sugiro que comeces a banir comentarios de ataque pessoal, senão um dia destes paro ali em sinja e nao vai ser fácil :p:p:p:p ahahah

Bruninho, nao posso prometer pois ainda estou em recuperaçao, mas se merecer a confiança do homem, prometo tentar dedicar.te um golo :p:p

Abraço
MR PARA A VITÓRIA !!!!!

Paulo Gonçalves disse...

Quero dar os meus parabéns ao mister do mês e os parabens ao miguel pelo blog e pelo nascimento do filho.

De resto, foi uma jornada que nao me correu bem, apesar de ter feito uma pontuação normal para uma jornada houve ai umas goleadas que veio animar isto um bocadinho.
boa sorte a todos :)