segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Treinador do Mês - Agosto

Finalmente está de volta um dos prémios mais apetecíveis desta nossa Rossas Fantasy League: estou a falar, como é óbvio, do título inimitável de "Treinador do Mês". E esta época, o primeiro treinador a merecer essa grande honra foi António Matos que depois de uma jornada soberba conseguiu acabar o mês de Agosto no topo da classificação com 216 pontos. Nada mau para um mês com apenas 3 jornadas. Como tal lá recebeu a visita de uma das individualidades da nossa liga para proceder à entrega do correspondente diploma e o tão desejado pack de minis. Aqui ficam as nossas felicitações.
Aproveito ainda para informar que devem fazer com a máxima urgência as respectivas equipas para a Champions e para a Liga Europa. O código da liga Europa será disponibilizado apenas amanhã pelos meios habituais. Quanto ao da Champions já devem estar fartinhos de saber.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Mister Matos! :)
grande abraço.. Bruno_Mansores

Ps: acho que vou me dedicar so ao I Know the score ahah

Antonio Matos disse...

Para mim é um previlégio pertencer a esta liga fantástica e aprender mais todas as semanas. Afinal, quem sou eu?! O que me dá mais gozo no meio disto tudo é aprender com quem em tempos aprendeu comigo. Sou um homem nostálgico, mas feliz, essencialmente porque tenho muitos amigos no futebol. Isso dá-me vida! Obrigado...

Anónimo disse...

Boas Pessoal:)

Antes de mais quero dar os parabéns ao Matos porque apesar de tudo mereceu o prémio! Eu andei umas horitas na frente, mas ele passou-me na recta final da jornada!!!Por isso merece:)

Mas devo deixar bem vincado aqui, que a foto dele só tem cenário porque o fotografo é muito bom mesmo, e cheio de CENÁRIO:P:P:P:P

Senhor Bruno_Mansores o I know the score será para mim este ano!!! eu é que me esqueci de fazer os resultados na 1ª jornada:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

O tempo não tem sido muito para andar por cá mas, neste caso, o meu comentário era uma "obrigação".
Porque o Matos merece a distinção.
Um grande abraço de outro nostálgico, mas feliz =)

Quanto ao Bruno, apenas tenho a dizer que também contribui com o bom resultado final da foto: consegui tirar os "olhos vermelhos" com que vinha o original =)

Um abraço a todos e não se esqueçam que hoje começa a Liga dos Campeões. Quanto à Premier, preparem-se que o meu azar está a acabar xD

Sérgio Oliveira disse...

Boas
Parabéns Sr Matos...!
Sem dúvida premio bem merecido pela excelente pontuação ke consegui neste mês com apenas 3 jornadas!:D

Rui disse...

Felicitaçoes por este prémio :) ja agora marca aí um diazito para irmos beber as minis :p abraços

MR PARA A VITORIA

Anónimo disse...

Lá tinha que vir o mister MAIS BÊBADO da nossa liga:P:P

Oh MR TEAM vê lá se te concentras na tua equipa, talvez assim um dia bebas minis há borla:P:P:P

LUME

BwT_Rossas