sábado, 5 de novembro de 2011

Champions League - 4.ª Jornada

O jogador em destaque nesta jornada da Champions foi Lionel Messi. Marcou 3 golos, fez 15 pontos e parece que continuará a ser o melhor futebolista do mundo nos próximos anos...
Jornada negra para as equipas portuguesas. O FC Porto teve uma derrota comprometedor em Chipre e o SL Benfica não foi além de um empate caseiro que, embora não torne as contas do apuramento muito complicadas, é sempre um resultado negativo.
Quanto aos nossos treinadores, aquele que mais pontuou foi Bruno Martins. No entanto foi Hélder Antunes que mais se destacou ao atingir o lugar mais alto da classificação ainda que em igualdade pontual com o nosso bem conhecido Roberto. Quem irá levar a melhor na próxima semana?
Na Liga Frente-a-Frente são ainda 4 as equipas que apenas sabem vencer. Será que não há ninguém capaz de lhes fazer provar o sabor amargo da derrota? Veremos...
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

2 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Boas
Antes de mais gostaria de dar uma palavrinha de conforto ao Mister Bruno Antunes… :b
Sem duvida foi uma semana difícil e penosa para ele visto eu ter conseguido uma pontuação mais elevada ke ele na Premier e na Champions … Pena n ter consiguido tb na liga Europa… :D
Quanto a mim posso dizer ke consegui o objectivo semanal de forma fácil… O mister n representou qualquer problema…
Resta-me agora dedicar a meu próximo objectivo, ke é ficar a frente dele… :P
“cuidado Comigo” :D

Anónimo disse...

Boas!!!! Senhor Sérgio Oliveira...isto não é como começa mas sim como acaba:P Nunca vi um treinador com tanto leite numa só semana em todas as competições juntas:O:O:O:O...eu se tiver apenas 1/10 da tua sorte serei campeao de todas as competições!!! Verás:P:P

E ficarei há tua frente em todas as competições:P:P:P
PALAVRA DE BWT_ROSSAS

LUME