quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gameweek 22

Nesta jornada, o destaque vai para o avançado do Newcastle, Best. Aproveitou bem a ausência forçada de Carroll e precisou apenas de 63 minutos para fazer um hat-trick. Nada mau para quem passa a vida sentado no banco de suplentes ou... nem isso. De resto foi uma jornada para confirmar o favoritismo do Manchester United, confirmar o péssimo momento de Chelsea e Liverpool e quase confirmar que Arsenal e City, ao empatarem sem golos são os únicos perseguidores capazes de ainda chegar ao primeiro lugar. Será?
Por cá, Paulo Brandão foi o jogador mais pontuado da jornada ao fazer 74 pontos. De salientar que os 9 primeiros classificados mantiveram as respectivas posições o que não deixa de ser curioso pois tratava-se de uma jornada com equipas a jogarem mais do que uma vez.
Na Liga Mano-a-Mano também não se registaram alterações no topo da classificação pelo que os três primeiros mantiveram as respectivas distâncias entre eles.
No "I Know the Score" o grande beneficiado da jornada foi Carlos Filipe Amaral que subiu ao segundo posto e está agora muito mais próximo do primeiro lugar.
Resta acrescentar que por falta de disponibilidade ainda não fiz a publicação para o "Treinador do Mês" mas vou resolver essa lacuna no próximo fim de semana.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.

9 comentários:

Anónimo disse...

67 pontinhos de avanço ;P

1º rossas league
1º arouca league
1º mano a mano



diogo

Anónimo disse...

74 pontos?
ó paulo jorge, parece que só mesmo "abandonados" é que fazem alguma coisa! (boca po barulho) :P:P:P:P
enquanto te esforavas , nada saía bem, abandonaste e pronto , 74 pontos
piçudo! :P:P:P:P:P




diogo

Anónimo disse...

74 pontos?
ó paulo jorge, parece que só mesmo "abandonados" é que fazem alguma coisa! (boca po barulho) :P:P:P:P
enquanto te esforavas , nada saía bem, abandonaste e pronto , 74 pontos
piçudo! :P:P:P:P:P




diogo

Anónimo disse...

Diogo, eu disse.te que se não mexesse na equipa que iria fazer boa pontuação mais tarde ou mais cedo... Se calhar para semana só faço 30 ou 40 pontos, mas como não estou a concorrer para primeiro, não há problema :D


Paulo Brandão

Anónimo disse...

pessoal, alguem me pode dizer se o bruno emigrou?
é que nao sei nao , mas ele deixou de comentar o blog..
será por causa das suas fracas prestaçoes? :P:P:P:P:P:P ou emigrou mesmo?
looooool
coitado , ele até disse que iria estar em primeiro , lembram se? lool

a questao é: quando? (para o ano????)
looool



diogo

Anónimo disse...

Boas Sr. Vieirita!! Sabes nem todos tem a tua vidinha...para vir para aqui o dia todo!!! A questão que se coloca aqui é que tens assim tanto paleio porque estás em 1º...se não estivesses falavas tanto??? aí é que se vêem os HOMENS!!!

Em relação há minha prestação apenas tenho a dizer que se não sou o mais azarado da fantasy este ano..ando lá perto!!!

Este fds só nao tive a melhor pontuação da época, porque o Gerrard falha-me 1 penalti e depois é expulso no jogo da Taça, não podendo jogar o 2º jogo...da jornada dupla para eles!!!

+...eu fui com o meu irmão os únicos que apostamos no Liverpool há 3 jornadas atrás....e azarados do carago...os 2 jogos do Liverpool são adiados...e agora como a jornada é dupla toda a gente aposta nos jogadores do Liverpool...nem dá para comentar esta minha "sorte"...

E só mais 1 coisa em relação a esta jornada...ainda estou para perceber porque o adam tem 5 pontos de bónus!!!! Gostava que alguém me explicasse...porque o Campbell marca 2 golos 1 em cada jogo e nem um de bónus tem:O:O:O

Para finalizar...o campeonato ainda não acabou...estamos no inicio da 2ª volta...e lembra-te que tudo pode acontecer...até te digo mais: basta teres METADE do azar que tenho tido e descerás da tua poltrona!!!!

LUME

Anónimo disse...

enfim -.- desculpas , desculpas, desculpas . -.-
enfim
ó bruno , tudo o que dizes é "ai tive azar" e "agora pensa" :P
opá tens de ser mais criativo nas desculpas que dás para esconder as tuas míseras prestaçoes :P:P:P:P:P



diogo

Anónimo disse...

Bruno, escolher os mesmos jogadores que eu da azar como ja tinha escrito na outra jornada.. escolhes te o gerrard a capitao como eu, tens azar.. normal. lol
Pergunta me primeiro quem escolhi a capitao para escolheres diferente se nao fazes fracas pontuações ;)

Bruno_Mansores

Anónimo disse...

mais um com desculpas, :P:P:P:P
ó pessoal voces quÊ? adivinham o futuro?
é que se adivinharem digam me ;)
isto é um jogo!!!
engloba sorte e azar! - daí se chama jogo!


por amor de deus pá :P:P:P:P


ahahahahah


diogo