segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gameweek 21


O destaque desta jornada vai para o "desaparecido" Wayne Rooney. A realizar uma época muito discreta merece destaque nesta jornada por ter apontado 1 golo e realizado 1 assistência. O que na época passada era um registo quase normal para este avançado merece honras de destaque nesta época desportiva.
O resultado sensação desta jornada aconteceu em Stamford Bridge com um empate a três bolas entre Chelsea e Aston Villa. Os campeões voltaram a marcar passo e foram já ultrapassados pelos Spurs na classificação ficando fora dos lugares de acesso à Champions.
Quem parece estar em boa forma é o Arsenal que venceu 0-3 em Birmingham que é um terreno, por tradição, bastante difícil.
A última nota de destaque vai para o facto dos dois rivais de Manchester estarem de mãos dadas no primeiro lugar, embora os blues tenham mais dois jogos realizados. mas não deixa de ser curioso...
Na Rossas Fantasy League foi Fábio França a conseguir a pontuação mais alta da semana com 72 pontos. Diogo Vieira continua no primeiro lugar embora tenha feito uma pontuação bastante modesta. Mas agora a distância para o segundo classificado diminuiu um pouco pelo que tudo pode acontecer nas próximas jornadas. Nota ainda para o facto de Flávio Soares ter conseguido chegar ao último lugar do pódio. A seguir com atenção...
Na Liga Mano-a-Mano é agora também Diogo Vieira que passa a ocupar a liderança com a seu Esteios FC.
No "I Know the Score" continua tudo na mesma com o pódio a manter-se inalterável.
Resta ainda informar que na "Fantasy Cup" que engloba jogadores de todas as partes do mundo, esta foi a trágica jornada que tentávamos evitar. Infelizmente aconteceu. Os últimos resistentes que ainda tínhamos em prova acabaram por sucumbir frete aos seus adversários pelo que deixámos de ter qualquer representante da nossa liga nesta prova. Talvez para o ano a gente consiga fazer melhor e dar uma imagem mais condizente com o valor da nossa liga.
E por agora é tudo. Desculpem estes atrasos nas publicações e continuação de bons jogos.

4 comentários:

Anónimo disse...

boas
bruno , nao eras tu que dizias que eu ia entrar em declineo?
ahahahahah
quando? ;P

eheheheh

esquece bruno, esquece essas teorias ;)
eu ainda passei foi para 1º na mano a mano ;)

achas isto declineo?




diogo - ESTEIOS FC

Anónimo disse...

ah , é pena termos sido eliminados na fantasy cup :S
tivemos azar tambem :S

mas para o ano correrá melhor ;)



diogo

Anónimo disse...

como é que é possivel.. tive sempre o bale e ele nao fazia nada, tirei e ele marca nos dois jogos. o van der vaart era so grandes pontuações, meti e ele nao faz nada de jeito, cahill era sempre a marcar, meti e ele nao marcou mais. assim nao da pa jogar!

Agora vou tirar o cahill, por isso aconcelho a meterem porque ele vai marcar ;) metam o fabregas porque eu era para meter, e como nao meti ele vai fazer grande pontuação : )

Anónimo disse...

ah.. sou o bruno_Mansores