terça-feira, 30 de março de 2010

Gameweek 32

Jornada repleta de emoções bem fortes. Em vésperas de um escaldante Manchester United - Chelsea as duas equipas não estiveram pelos ajustes e cilindraram completamente os seus opositores. O Aston Villa saiu de Stamford Bridge com 7 golos na bagagem e o Bolton, apesar de jogar em casa, levou com quatro tiros certeiros dos homens de Manchester.
O herói da jornada foi o incontornável Frank Lampard que marcou 4 golos e ainda fez 1 assistência. Fez 28 pontos. O Arsenal é que não passou em Birmingham e atrasou-se um pouco na luta pelo título.
Quanto aos nossos treinadores, há muito para contar. Apesar da enorme vantagem que trazia da jornada anterior, Bruno Antunes não conseguiu manter a liderança que pertence agora a Luís Rocha que conseguiu, nada mais nada menos do que 133 pontos. Deu resultado a "mudança automática" de capitão. Quem também esteve muito bem foi Bruno Brandão ao conseguir um registo de 95 pontos.
Várias foram as mexidas na tabela mas todas as atenções estão agora viradas para o topo da classificação com os dois primeiros separados por apenas 2 pontos. Não esquecendo o terceiro classificado, Fernando Tavares, que vai como que "correndo por fora". A seguir com atenção...
De resto, apenas dar as boas vindas ao novo treinador, José Filipe Almeida, e dizer que assim que possível publicarei o "Treinador do Mês".
Grande abraço e continuação de bons jogos.
Lume.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Letz. Apesar do "mijo" do capitão "substituto" (era para ter sido o Drogba.
Mas, como para tudo é preciso ter sorte... valeu miúdo!
Não quero entrar em especulações, mas eu acho que sei o porquê desta subida de rendimento do Letz!!!
Então sigam o meu raciocínio... o Letz não tem estado bem no aspecto futebolístico, ou seja, tem jogado muito pouco no Cesarense e infelizmente (juro por quem mais amo) ele tem aquecido bem o banco de suplentes! Francamente, uma pena!
Quem me dera ter um suplente como ele na minha equipa! Quem me dera!...
Mas, em frente... como ele tem agora mais tempo e como do banco de suplentes se apercebe mais facilmente da realidade dos jogos e do rendimento dos atletas, acaba por benificiar claramente desse factor.
De qualquer forma, o Letz esteve simplesmente fantástico e a subida à liderança devia ser vista pelo mister Zé Pedro como uma mais valia no plantel do Cesarense.
Quanto ao meu amigo Bruno Antunes foi de facto uma facada (!) muito grande um pupilo seu passar-lhe a perna! É a vida meu irmão! É a vida!
Quanto ao meu desempenho, simplesmente uma vergonha. Devia ter ficado de quarentena!!!
Nota: desconfio que alguém anda a boicotar esta liga. Como é possível que os meus dois pontas não tenham jogado. Como? E para quê? Para se pouparem para o grande duelo? Não vai dar em nada! Rooney e Drogba não vão fazer golos. Não aposto, mas ateimo (...)

Anónimo disse...

realmente uma jornada imprevisivel e cheia de emoçoes fortes.
fiquei lixado por mais uma x nao ter acertado no capitao. e bai ser o treinador do mes :( eu estava inclinado para o tevez mas arrisquei no crouch...temos pena lol.
em relação ao mais importante.... o bruno antunes pensava que era so gerir e apenas numa jornada mudou para segundo... o jogo é mesmo assim :)

Parabens ao letz e a mim que subi 2 posições :D

nutter

Anónimo disse...

Boas pessoal!

Quero começar por dar os parabéns ao letz pela grande jornada que fez e tb pelo mês de Março que fez na premier.

Tanto na vida, como no futebol como neste jogo, devemos reconhecer quando o adversário foi superior e merece destaque. a verdade é que eu tive um mês normal, onde fiz mais pontos (que no mês anterior que fui treinador do mês) e a verdade é que o Letz é que fez um mês fora do normal e com pontuações que permitiram que acontece-se algo que sinceramente e como o Nutter disse: eu nunca pensei perder uma vantagem de 60 pontos numa jornada!!!! Mas não estou com azia nenhuma pois fiquei em 4 lugar de treinador do mês (dos concorrentes mais directos apenas o Letz ficou há minha frente)e tive um jornada com boa pontuaçao...o Letz é que com alguma sorte há mistura do Lampard a capitão (mas são regras do jogo) foi bastante superior e por isso merece sem duvida ser o Mister do MÊS e passar para a frente do campeonato.

Isto relança a liga Rossas (que estava monotona) e volta a dar a espectacularidade que ela merece!!!!:):):)):):) assim até tem mais piada:P:P:P:P

Por isso senhor Letz tenta conservar esses 2 pontinhos de avanço que eu nao te vou entregar o titulo de mão beijada!!!!!!!!!!!!!

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Confesso que fiquei surpreendido com esta pontuação, mas qdo aposto nos jogadores espero sempre que eles me deêm uma boa resposta e foi o caso. Se me perguntarem se tava á espera do Chelsea dar 7 ao Villa e que o Lampard ia fazer 4 golos, é claro k n, mas aqui está a espectacularidade do futebol.
A sorte de que vocês falam pode ser discutível, visto que há duas opções para escolher o capitão substituto e eu optei pela melhor, além de que se o Drogba jogasse poderia ter feito o msm k o lampard n sei, e ainda tinha o Arteta. Mas como já referiram, na vida é preciso ter sorte e desta vez calhou me a mim como noutras alturas ja vos calhou a vocês!!!
Estou muito contente por ter chegado ao 1º lugar, mas ainda n acabou. Vai ser uma luta até ao fim, e so no fim é k se vão fazer as contas!!!

Em resposta ao comentário do A.Matos, só quero dizer que voltei as opções do treinador lol ;) e sclhr foi isso que me galvanizou para este mês...

Cumprimentos ;)

Letz