quinta-feira, 1 de abril de 2010

Treinador do Mês - Março

E o treinador do mês de Março é Luís Rocha (Letz). Embora seja a primeira vez que tem direito a uma foto aqui no blogue, não é a primeira vez que faz mais pontos num único mês. Tal aconteceu no já longínquo mês de Agosto mas, como na altura este blogue ainda não tinha sido criado, por conseguinte, não teve o privilégio de ver a sua foto publicada como vencedor do respectivo mês. Mas costuma dizer-se que a justiça tarda, mas não falha... Por isso, estamos aqui hoje, também para lhe fazer justiça. Ainda por cima quando a respectiva vitória no mês lhe proporcionou também a subida ao primeiro lugar da classificação geral. Vai ser, sem dúvida, uma ponta final emocionante. Aqui ficam, desde já, os parabéns por este feito.
Aqui fica, então, a registo dos três primeiros classificados neste mês de Março:

1.º Lugar: Luís Rocha - 323 pontos
2.º Lugar: Bruno Brandão - 305 pontos
3.º Lugar: Paulo Gonçalves - 286 pontos

Parabéns aos respectivos treinadores e esperemos que continuem a mostrar toda a garra e vontade de fazer sempre mais e melhor, como esteve bem patente durante este mês que agora findou.
Um abraço e continuação de bons jogos.

P.S. Ando atarefado, por motivos profissionais, com viagens constantes entre Torres Vedras e Arouca, por isso, apenas publicarei a análise à jornada da Champions assim que me for possível. Vou tentar fazê-lo ainda durante o dia de hoje. Espero a vossa compreensão para tal facto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

Devo dizer que é merecido este mês o premio ser atribuido ao Letz...mas o cenário que ele aqui po~e no blog é muito mau!!!:P:P:P

E ainda se safa porque fui eu a escolher a foto para por aqui...mas quando o "modelo" nao tem cenário nao da para mais:P:P:Plol

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

parabens, pelo primeiro lugar
eu ca espero pelo mes de abril para ser treinador do mes


nutter

AM disse...

Parabéns "miúdo". estiveste muito bem este mês. E como quiseste dizer... "a sorte protege os audazes" e como disse um dia Hector Berlioz, "A sorte para ter talento é insuficiente. É preciso ter talento para ter sorte" ou a referência de Elmer Letterman, quando diz que "Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Parece que foste protegido e abençoado simultâneamente(!!!...)

Já agora, deixa que te diga que essa camisola fica-te muito bem. Mesmo com 11 jogos por vestir (por burrice tua) fez uma época fantástica!!!
Sei muito bem que a guardas junto das tuas maiores reliquias e isso por si só deixa-me imensamente feliz...
Enfim... imensa saudade com "pósinhos" de nostalgia...

Abraço.