quinta-feira, 25 de março de 2010

Gameweek 31

Arteta volta a merecer destaque. Está realmente em grande forma. Este excelente jogador que tanta falta fez a este Everton durante grande parte da temporada, voltou em grande forma aos relvados. Depois de já ter merecido destaque aqui neste mesmo blogue volta a ser merecedor de foto depois dos dois golos apontados nesta última semana. Foram 22 pontos no total. Grande registo, mesmo tendo em conta de que se tratava de uma jornada dupla para alguns clubes.
No topo da tabela a luta está animada como nunca: Manchester, Chelsea e Arsenal estão separados apenas por 2 pontos. Este "sprint" final promete.
Quanto aos nossos treinadores o destaque vai para Luís Rocha que, com 114 pontos e o melhor registo da jornada, subiu ao segundo posto e volta assim à luta pelo título. No entanto, a vantagem de Bruno Antunes é ainda relativamente confortável...
Com pontuações acima da centena, para além do Luís, temos: Rui Garrido, Hugo Almeida, Paulo Gonçalves (está a fazer uma óptima prestação este mês...), Rui Rodrigues, Carlos Amaral e Fernando Soares.
Os lugares começam a definir-se...

Queria ainda informar que estão a ser feitos todos os esforços pela administração deste blogue para atribuir troféus aos 3 primeiros classificados desta Rossas Fantasy League assim como aos 3 primeiros classificados da Rossas Champions League. Novos desenvolvimentos serão dados brevemente.
Até lá, fiquem bem e continuação de bons jogos.
Aguardo os vossos comentários.

Miguel

5 comentários:

Anónimo disse...

ui. sim senhor. acho uma boa ideia os trofeus. como estao a pensar financia-los?
em relaçao a jornada o everton fez 2 jogos sem sofrer golos e ganhou os dois. esta em grande forma.
de resto o bruno la vai indo confortavelmente po primeiro lugar.
abraços a todos. :)

nutter

Anónimo disse...

Boas Pessoal!!!!

em relação há analise desta jornada apenas tenho que dizer que quem foi atrás dos jogadores defensivos do Aston Villa lixou-se:S até esta jornada o Aston Villa era a melhor defesa da premier league e sofreu golos nos 2 jogos (acessiveis) e isso tramou quase todos os treinadores:S

De referir apenas que quero dar os parabens ao Letz, pois acho que fez aposta em 4 jogadores (lampard, malouda, drogba e Arteta) que foram os melhores da jornada. principalmente o ultimo que com 2 jogos "dificeis" esteve em grande. eu era para o meter mas não tinha guito então optei por malouda (tb nao foi mau..hehe):P

Em relação há liderança apenas perdi 2 pontos para o 2º classificado...mas esta jornada não será fácil...

Para finalizar apenas de referir que o Nutter não pode ser o treinador do mês, senão a foto dele vai estragar o blog e cair muito as visitas ao blog...:P:P:P...por isso apelo a um boicote ao Nutter ser Mister do Mês...lol

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Apenas por 1 ponto não consegui chegar à centena. Fiquei pelos 99. Já não foi muito mau. Tive muito mal nas contratações que fiz. Das 4 contratações apenas o Arteta esteve à altura. O Diaby quase nem jogou, o Agbhonlaor era para jogar duas vezes e nem sequer 1 minuto para amostra, e o defesa do arsenal, num jogo em que a equipa não sofre golos, arranja a ser expulso. É muito azar concentrado...
Quanto aos troféus, vou tentar tratar disso nas férias da Páscoa. Não estejam à espera de grandes taças. Tem que ser algo mais económico. Estava a pensar naquelas "placas tipo acrílico" em que dá para gravar o símbolo da nossa liga e tal... Mas ainda me vou informar dos preços para ver a viabilidade. Não me posso meter em grandes aventuras... Mas é meu objectivo haver "troféus" para os lugares do pódio, tanto na premier como na champions. Para que fique registado... Eheheh!!!
Quanto à foto do Paulito não poder aparecer, concordo plenamente. Mas apenas pelo facto que está a tirar o lugar à minha foto que é a que realmente merece aparecer... Eheheh!
Bruno, acho que vais ter mesmo que começar a aceitar a ideia de aparecer aqui a foto do Nutter pois a vantagem já começa a ser grandita...
Grande abraço.

Miguel

Anónimo disse...

Boas!!! Sr. Miguel ainda falta uma jornada para o fim do mês...e eu ja venci sprints finais e sei lidar com esse tipo de pressao por isso nao esta nada acabado...lol....:P:P:P
2ª feira voltamos a falar...lol:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

loll
eu gostava de aparecer pelo menos uma x. mas acho que a proxima jornada vai estragar tudo. em relaçao aos trofeus. acho que devia ser o mais barato possivel. so mesmo uma lembrança.
e que tal combinar um jantar ou uns petiscos no fim da premiere?
cumprimentos

nutter