terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gameweek 18

E eis que à 18.ª Jornada começam a surgir os primeiros imprevistos. É com estes acontecimentos que se consegue ver quem melhor sabe lidar com a pressão.
E o destaque desta mini-jornada muito atípica vai para Cahill do Everton que apontou 1 golo e deu outro a marcar na vitória surpreendente no terreno do City. E isto apesar de estarem a jogar cerca de meia-hora com menos um elemento. Nota ainda para mais um golo de Yaya Toure que, apenas por ter batido num defesa do Everton não lhe foi atribuído. Ficaram-se pela "assistência"... E mais poderia eu dizer sobre estas coisas mas guardo para os comentários pois a análise deve ser um texto decente e sem recorrer a linguagem de nível mais "baixo"... Eheh!
De resto há muito pouco a acrescentar já que esta jornada, em virtude dos múltiplos adiamentos de jogos, causou um pouco de frustração à maior parte dos nossos treinadores.
Mesmo assim, João Gabriel ainda conseguiu fazer 39 pontos. Uma óptima marca se tivermos em consideração que apenas se realizaram 3 jogos. Apesar deste primeiro "terramoto", Diogo Vieira segurou ainda a primeira posição que parece continuar de pedra e cal já que as ameaças não parecem ser ainda muito perigosas.
Na Liga Mano-a-Mano a "Super Mário Team" segue agora isolada no topo da classificação tendo sido acompanhada pela estrelinha da sorte nestes confrontos "fora do normal" deste fim-de-semana.
No "I Know the Score" não se registaram grandes mexidas na classificação até porque o número reduzido de jogos não deu para grandes pontuações. Assim sendo, Bruno Antunes continua na liderança pelo menos mais uma semana.
E por agora é tudo. Grande abraço e continuação de bons jogos.

22 comentários:

Anónimo disse...

esta jornada nao foi grande coisa :S
este jogo é 70% sorte e 30% de sabedoria, mas com estes imprevistos passa a ser 90% de sorte: ou seja , o bruno antunes fez logo 27 pontos :P


se nao tivessem adiado os jogos, era muito melhor, mas pronto, eles é que sabem :)
mesmo assim , cá estou eu em primeiro lugar :P

aproveito tambem para dar os parabens ao meu colega jorge (wolfs fc) que esta em 1º no treinador do mes, ele que entrou à pouco tempo nisto :P



feliz natal bruno :)
aproveita, nao é todos os dias que o pai natal te da um presente como este!!!


abraço
diogo

Anónimo disse...

Boas!!!! Obrigado vieirita...eu sempre aprendi a que não se deve dar presentes aos adversários...muito mais aos adversários mais fortes que se pode ter...e se achas que me deste um presente, vou dizer-te assim: OBRIGADO!!!

Só para te relembrar uma coisa...se fores ao ultimo post que o Miguel fez eu dizia lá 2 coisas: 1º que era favorito, e confirmei-o no campo; 2º que com essa equipa não me vencias, que tinhas que mudar muito a tua equipa...fui teu amigo...não quiseste saber o problema foi teu:P:P

Outra coisa para finalizar: o teu declinio começou esta jornada..."OUVE O QUE TE DIGO"....LUME


BwT_Rossas

Anónimo disse...

tu sempre aprendeste a que não se deve dar presentes aos adversários...muito mais aos adversários mais fortes que se pode ter. ainda bem!
eu tambem aprendi isso, e sse queres saber nunca dei presentes aos mais fortes!!! :P:P:P dei sempre aos mais fracos, porque tenho pena deles!

olha em relaçao ao resto, falamos para a proxima jornada... ja agora ve se metes o boa morte, sim! porque com o teu piço ele até marca 5 golos!!!



diogo

Anónimo disse...

Boas novamente! apenas para te dizer uma coisa...caso não saibas...tu ate me podes considerar fraco, mas mesmo eu perdendo 8 pontos em transferências te ganhei...se eu sou fraco...o que és tu??:O:O:O:P:P:P

Eu ainda te dei a hipótese de dares luta quando fiz as trocas (e só um deles jogou e deu-me 1 ponto, saiu lesionado aos 7 min.)....agora pensa se tivessem jogado todos!!!!!

Eu para o próximo fim-de-semana digo-te em quem vou apostar para capitão para ver se consegues vencer o Roberto!!!lololololololo

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

feliz natal bruno :P


diogo

Anónimo disse...

Muito Obrigado Diogo... Estou em 1º para treinador do mês mas não estou com expectativas elevadas, a diferença de pontos não é assim tão grande, mas no entanto tenho confiança na equipa e agora é esperar e ver no que vai dar.


Paulo Jorge Brandão

Anónimo disse...

boas!!! Natal para mim é em
qualquer dia...não é preciso insinuares que me me deste uma prenda...

Faz como as pessoas inteligentes...APRENDE SEMPRE COM OS MELHORES...E EU SOU DOS MELHORES:p:p:p:p:p

Ao menos se fosse a ti usava esse argumento...perdi contra o melhor:P:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Ora isto está muito animado...
Eu já previa isto depois de uma jornada tão "estranha" até porque o ano passado foi a mesma coisa. Também só houve 3 jogos e o Bruno teve na mesma o leite do capitão passar para o seu jogador mais pontuado... Mas, adiante...
Penso que nesta jornada, uns mais do que outros, mas todos teremos razões de queixa. No entanto, há duas coisas que não posso deixar passar em claro.
A primeira é o facto de eu ter posto o capitão "substituto" através da "Form" o que, tendo em conta as equipas que jogaram, levaria a mudar automaticamente para o Davies K do Bolton. É por isso que estou indignado por terem trocado para o Tevez. Bem sei que a diferença de pontos é pouca mas tenho razões para a minha indgnação. ou então que acabem com essa "merda" do "Value" e da "Form" pois afinal de contas parece que mudam à sorte...
Em segundo lugar tenho que estar indignado com o facto de terem atribuído uma assistência ao Bent do Sunderland quando para quem viu o lance facilmente se apercebe que ele rematou (não passou bola nenhuma), o guarda-redes defendeu e na recarga é que o colega de equipa marcou o golo. Mesmo assim atribuíram-lhe a assistência. O que é mesmo muito estranho pois o Yaya Toure rematou à baliza, a bola bateu num jogador do Everton e entrou e não lhe atribuíram o golo. Estou, por esse facto, duplamente indignado e com razão.
Note-se que já nem falo no facto de só terem existido 3 jogos pois isso, como já disse, acabou por prejudicar praticamente toda a gente.
De resto, estou a gostar dos "picanços" que vão surgindo por aqui.
Mas esta jornada também teve uma coisa boa: o West Ham não jogou e ainda bem; é que eu não tinha metido o Boa Morte a capitão =D

Grande abraço e até mais ver...

Miguel

Anónimo disse...

como alguem ja disse :
ó bruno , conheces o "lechero"? :P:P:P



diogo

Anónimo disse...

Boa tarde,
Sei q é natal, mas ha limites...Todos que fizeram mais de 30pontos foi UNICAMENTE sorte... Cahill a capitão...??
Alguns só conseguem pontuar mais q os outros qdo existe..."o sistema"...E o cumulo é q só esperam por esse momento para poder subir lugares.
Ridículo.
E desta vez tenho de dar razão ao primeiro, ganhar o Mano a mano numa jornada dessas principalmente com a sorte q alguns tiveram, deveria ser caso para ter vergonha e não comentar, mas enfim, alguns não têm princípios...:P
Para os q n têm princípios e para os outros um feliz Natal!

Hugo, Senras United

Anónimo disse...

apoiado!!!
finalmente alguem que me compreende! :)
bem dito, nao tenho nada a acrescentar!
feliz natal a todos :)

diogo

Anónimo disse...

Jornada de maior palhaçada, nao devia de ser valido qualquer ponto esta jornada, enfim. Só mesmo leiteiros(bruno antunes)é que se safaram bem nesta jornada.
So espero que pa semana nao aconteça o mesmo.

Bruno Mansores

Anónimo disse...

Boas!!!!!! Miguel concordo ctg, ate porque na ultima jornada senti-me prejudicado pelo lance do Nani...e fui ver as regras ao site da fantasy, e lá diz que se o houver um golo de recarga a um remate do guarda-redes contra como assistência para quem rematou para a defesa do gr, no entanto se houver um desvio num jogador de campo da equipa adversária ou é assistência ou é autogolo!!!!!!!!!!!! regras de merda???é verdade...mas é as regras da premierfantasy...

Em relação ai aos dito treinadores que estão com azia por eu saber lidar muito bem com a pressão em situações adversas, apenas tenho a dizer: APRENDAM COMIGO!!!sempre se diz que para se aprender é sempre com os melhores:):P:P:P:P

Só + 1 coisa...aquilo a que muitos chama leite, sorte....eu chamo MUITO SABER...:):P:P:P:P:P:P

APRENDAM:p

lume

BwT_Rossas

Anónimo disse...

vê-se que é saber!!!
concordo plenamente contigo , mas ja agora , e como sabes tanto, imagino que estejas em primeiro!!!


boca para o BARULHO!!!!



diogo

Anónimo disse...

Malta..... Se não falarmos mais fica já o meu voto de Feliz Natal.

Abraço

João Gabriel

Anónimo disse...

boas!!! Senhor Diogo...não se canta vitória antes de o campeonato acabar...isto é como um jogo de futebol, não interessa como começa mas sim como acaba!!! e volto a referir...O TEU DECLÍNIO COMEÇOU AGORA....

Caro Mister João Gabriel desejo-lhe também um Feliz Natal...LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

ó bruno , ganhaste um jogo e pensas que está tudo ganho?
o mesmo se aplica a ti!
espera e verás :) :P


o incansável 1º classificado
diogo vieira

Anónimo disse...

o diogo é muito fraco nos duelos individuais... (mano a mano) ahaha
isto com o tempo começa-se a ver as fragilidades do adversario.

Em todo o caso dou merito ao bruno pois devagarinho tem vindo a subir.

cumprimentos natalicios :D
nutter

Anónimo disse...

disseste bem nutter!
cumprimentos "NATALICIOS"!
e por ser natal é que o bruno ganhou!
ou será que é o leite que tem vindo a ganhar com o tempo?

nao sei , mas que é sorte, lá isso é!!!!!


bom natal para ti tambem nutter e que o pai natal te traga o 1º lugar de volta ;)

:P:P:P:P:P


diogo

Anónimo disse...

Boas!!!!!!!!!!!

O vieirita...convence-te uma coisa...é mais certo o FCP ser campeão do que tu seres campeão...e ambos serão campeão de inverno e o FCP tem "apenas" 8 pontos de avanço do 2º classificado e tu tens muitos mais!!!...AGORA PENSA!!!!

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Só vi agora que ja começou a fantasy cup e eu fui eliminado, que mal :s
Estou indignado lol

Bruno_Mansores

Anónimo disse...

boas senhores "Misteres"...

Era só para desejar um Feliz Natal para todos os treinadores que participam na Rossas Fantasy League...

LUME


BwT_Rossas