quinta-feira, 25 de abril de 2019

GW35 - "Sibanas Hotspur'' ('BRUNITO' BRANDÃO) 110 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 35:




A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 35ª Jornada é a seguinte:




O DREAM-TEAM da Gameweek 35 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 35 acumulou 161 pts.





O jogador mais pontuado da Gameweek 35 foi: 'JONNY' CASTRO OTTO, o espanhol do WOLVES a realizar um grande jogo na Jornada dupla que teve. O nr 19 dos 'LOBOS' amealhou 17 pts distribuídos da seguinte maneira:
-- no primeiro jogo, em casa frente ao BRIGHTON que acabou empatado sem golos ele teve 2 pts por ter alinhado durante 66 minutos, +4 pts pelo 'clean sheets' (a sua equipa não sofreu qualquer golo);

-- no segundo jogo, também em casa, frente ao ARSENAL FC, em que venceram por 3-1, o 'JONNY' teve 2 pts por ter alinhado os 90 minutos, +6 pts por ter efectuado duas assistências e teve ainda mais 3 pts de Bónus por ter sido considerado o melhor jogador em Campo. 






O Treinador mais pontuado da Gameweek 35 foi... 'BRUNITO' BRANDÃO com 110 pts, NOVO RECORDE (o anterior recorde era de 108 pts e pertencia ao seu homónimo BRUNO MIG BRANDÃO) aqui nas GamesWeeks da Premier, muito bem, pra este ainda jovem treinador mas já com um vasto Currículo na Bagagem, lembre-se que o 'BRUNITO' já venceu por duas vezes a PREMIER. Ora esta excelente pontuação permitiu-lhe galgar umas posições na Tabela e chegar assim a um fantástico 6º lugar, pena ele acordar tarde, porque se não, penso que a luta pelo Campeonato em vez de ser a 3, seria a 4.

SIMÃO PINHO foi o 2º melhor da semana com 103 pts (ficou a 8 pts de ser o melhor), mais uma excelente marca de outro Treinador que 'andava escondido' e que teimo em aparecer tarde.

E na 3ª posição, a completar o pódio, aparece BRUNO MARTINS, o líder da Geral, com 99 pts (já a 11 pts do topo).





No topo da Tabela Classificativa, nova dança das cadeiras, BRUNO MARTINS que esteve apenas uma semana no segundo lugar, a recuperar assim a Liderança com 2.026 pts e a ser também o 'MR. TWO THOUSAND' já que foi o primeiro Player a alcançar os 2.000 pts.

No 2º lugar está agora o ex-líder PAULO J BRANDÃO que fez apesar de ter feito 75 pts nesta ronda, estes não foram suficientes para segurar a posição alcançada na ronda anterior e assim a caír prá vice-liderança com 2.002 pts (menos 24 pts que o actual líder).

E a completar o pódio na 3ª posição 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO, que continua em 3º pela segunda semana consecutiva, desce um lugar de 2º para 3º e tem agora 1.9fez também 75 pts nesta ronda, tem agora 1.981 pts e está a 11 pts do 2º classificado e a 45 pts do líder.

É caso para dizer que temos Campeonato, isto promete! Três electrizantes GamesWeeks que vão dizer quem será o mais forte e quem vai assim vencer esta alucinante Competição que é a RÔSSAS PremierLEAGUE, época 2018/19.


eis a 1ª Metade da Tabela...



e a Última Metade...





TREINADOR DO MÊS
Na frente da corrida para Treinador do Mês de ABRIL'19 (após a GW35), terceira ronda do mês as contas são as seguintes:

-- SIMÃO PINHO, mas que agradável surpresa a lembrar o Simão dos velhos tempos, a fazer uma pontuação notável, 103 pts e a ser catapultado prá liderança do mês com 221pts, muito bem, resta agora saber se na derradeira ronda do mês vai conseguir aguentar e não vai escorregar pra chegar ao fim no topo;

MIGUEL BRANDÃO, fez 67 pts nesta ronda e cai assim prá vice-liderança com 210, ficando a 11 pts do líder, que é como quem diz, 'um bocado longe' mas é atingível;

Na 3ª posição, a completar o pódio, aparece outro Treinador que fez uma brilhante pontuação nesta GW35, estamos a falar pois claro de 'BRUNITO' BRANDÃO, que com os seus 110 pts foi o melhor da ronda e aproximou-se e muito da liderança do mês. Tem 204 pts e está a 17 pts do líder. Tem assim uma tarefa difícil na próxima GameWeek, vamos lá ver do que é capaz!


 







A Visão do ESPECIALISTA...







A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até à próxima Jornada que começa já na próxima SEX, dia 26 ABR, ou seja, é já amanhã e com um jogo muito apetecível, um LIVERPOOL FC vs. HUDDERSFIELD TOWN, que é como quem diz o 2º (que quer muito ser 1º) a defrontar o último com muitos pontos a separá-los 88 pts vs. 14 pts às 20h! Espera-se portanto um bom jogo e com muitos jogos.

O Jogo é na SEX em virtude dos 'reds' estarem presentes nas 1/2 Finais da Champions League em que vai defrontar na próxima QUA, dia 01 MAI pelas 20h o BARCELONA FC em Camp Nou.

Substituições até às 19h desse mesmo dia 26 ABR, SEX. RG

Sem comentários: