quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rossas Liga Europa - 2.º Jornada

Mais uma quinta-feira que passou e, com ela, mais uma jornada da Liga Europa. Um dos heróis da noite foi o médio do Young Boys, Degen, que marcou os dois golos da vitória caseira sobre os espanhóis do Getafe. Houve alguns confrontos interessantes... O Manchester City empatou a uma bola com a Juventus com Del Piero a ficar a milímetros do golo já nos minutos finais. O mesmo resultado verificou-se no Atlético de Madrid - Bayer Leverkusen.
Quanto às equipas portuguesas, o saldo foi totalmente positivo. Falcão voltou a facturar e o Porto saiu da Bulgária com uma vitória tangencial mas extremamente preciosa. Já o Sporting, também a jogar com búlgaros, tirou a barriga de misérias e cilindrou o Levski por 5-0. E isto com Liedson e Djaló sentados no banco. Ora digam lá se não dá que pensar...
Por cá, a melhor pontuação da jornada pertenceu a Pedro Oliveira, ele que também já tinha estado em destaque na jornada da Champions. O rapaz está num bom momento.
A liderança continua a pertencer a Miguel Brandão mas agora apenas com 7 pontos de vantagem para o segundo classificado que é o surpreendente Rui Garrido que subiu bastantes posições. É, sem dúvida, um dos bons destaques da jornada. O último lugar do pódio é ocupado agora por Paulo Antunes que entra assim na discussão por este troféu da UEFA.
Agora, é respirar fundo e arranjar um bocadinho de tempo para fazer a equipa para a Premier League que a próxima jornada começa já depois de amanhã.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguel Brandão!? quem é esse gajo? lol

estou muito fraco nesta liga europa... mas tb é dificil estar nas frentes todas lol. Mas vou tentar :)

fiquem bem

NuTTeR

Miguel Brandão disse...

Quem é esse gajo?!!!
realmente não sei mas pelo que todos os outros treinadores dizem acho que é o melhor "mister" do planeta! Ahahah...
Pois... Vê lá se deixas ao menos a Liga Europa para mim. Isto apesar de eu ter sido roubado pois se repararem bem na minha equipa não há capitão. Está mal. é o sistema instalado.

Miguel