segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gameweek 7

No jogo grande da jornada o Chelsea impôs-se em casa por 2-0 frente a um Arsenal que demora a encontrar-se devido ao enorme número de jogadores lesionados. Drogba e Alex (este com um grande golo) foram os marcadores de serviço. O Manchester City sofreu mas levou de vencida o Newcastle e parece confirmar a sua candidatura ao título. Já os Red Devils voltaram a marcar passo, desta vez ficando em branco diante do Sunderland. Mas o destaque individual vai para o médio holandês do Tottenham, Van der Vaart, que apontou os dois golos da sua equipa mostrando-se fundamental na vitória sobre o Aston Villa. Fez 15 pontos. Nada mau...
Por cá, numa jornada pouco produtiva, o melhor foi António Matos com 51 pontos. Valeu-lhe a subida ao 11.º lugar. Na frente da classificação e no que apenas aos lugares do pódio diz respeito, continua tudo na mesma. Paulo Gonçalves continua líder (desde a primeira jornada) e Diogo Vieira e Bruno Martins continuam na perseguição. Veremos até quando este quadro se mantém...
Na Liga Rossas Mano-a-Mano são apenas 8 as equipas que somam apenas vitórias. O líder é agora António Matos fruto dessas mesmas vitórias e dos seus 93 pontos utilizados como critério de desempate.
No "I Know the Score" a liderança continua de pedra e cal com Carlos Filipe Amaral que ampliou a sua já larga vantagem para o segundo classificado que é Bruno Antunes.
Agora vamos ter uma semana de descanso para dar lugar às selecções e ao nosso Portugal de Paulo Bento. A Premier regressa apenas a 16 de Outubro. Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.

Enviar um comentário